Publicidade

Virgin River: 4ª Temporada promete mudanças com novos personagens

4ª Temporada de Virgin River estreia em Julho na Netflix

Publicidade

A estreia da 4ª temporada de Virgin River está próxima. Inspirada na série de livros de Robyn Carr, a série até então acompanhou Mel Monroe, uma enfermeira e parteira que morava em Los Angeles. Após alguns problemas pessoais, a jovem se muda para a pequena cidade em busca de recomeço.

Ao chegar a pequena Virgin River, a jovem se apaixona rapidamente por Jack Sheridan, dono do bar da cidade. Após diversas reviravoltas, a série já colocou o casal em várias situações, passando por Jack sendo alvejado com um tiro e uma gravidez inesperada.

Publicidade

No entanto, a toda essa mistura, a série promete adicionar ainda mais personagens. Entre eles, estão um charmoso médico que vai balançar a cidade e um neto perdido Doc. 

O TvLine detalha que, os novos personagens de Virgin River mudarão para sempre o rumo da história e aqui está o que podemos esperar dessas introduções na trama da série. 

Publicidade

O que esperamos da 4ª Temporada de Virgin River

A 4ª Temporada de Virgin River está agendada para chegar à Netflix em 20 de Julho. A estreia ocorre exatamente um ano depois do ano anterior. Além disso, a série já está renovada para a 5ª temporada, cujas gravações, se iniciam em Julho nos Estados Unidos. 

Ao longo do quarto ano, Mel enfrenta um dilema. Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark, ou a Jack, ela tem uma sensação de otimismo. Por anos, a jovem desejou ser mãe e agora , seu sonho está mais próximo da realidade.

Publicidade

Por outro lado, a questão da paternidade atormenta a vida de Jack. Charmaine está grávida de dois bebês do bartender. As solteiras de plantão terão a chegada de um novo médico em Virgin River. O bonitão está pronto para começar sua própria família. 

Leia também:

Publicidade

> Tudo sobre a 4ª Temporada de Virgin River

Hope ainda se recupera de seu acidente de carro. Os efeitos psicológicos graças a sua lesão cerebral, entretanto, terão consequências profundas, tanto para ela, quanto para Doc. Já Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike. Contudo, se aproxima da violenta teia criminosa de Calvin. 

Publicidade

Mesmo quando Preacher forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.

Novos personagens chegam à cidade

Dois novos personagens prometem agitar a pequena cidade de Virgin River. O primeiro é Denny Cutler, que será vivido por Kay Bradbury. A descrição do personagem divulgada pelo TVLine informa:

“Ele aparece em Virgin River para forjar uma conexão com o avô que ele acabou de conhecer.Mas Denny vem trazendo um segredo obscuro.” Até onde sabemos, entretanto, Doc nem sequer tem filhos. “

Publicidade

Já o médico “bonitão”, é Dr. Cameron Hayek, vivido como Mark Ghanimé. O personagem é descrito como:

“O novo médico arrojado da clínica. Armado com uma aparência atraente, um intelecto afiado e um sorriso que poderia iluminar o mundo, Cameron faz um sucesso imediato na cidade – especialmente com as mulheres de Virgin River.”

Publicidade

Outros membros foram confirmados para completar a 4ª temporada de Virgin River. Começando por Barbara Polland, que viverá uma mulher chamada Melissa. Já Dan Payne dará a vida a um homem chamado Nate Brenner.  Enquanto os papéis dos atores não ganharam maiores detalhes, foi revelado que o ator Tom Butler viverá Sam Sheridan, pai de Jack.

Publicidade

Mel e Jack separados em Virgin River

Virgin River tem novos personagens
Imagem: Divulgação/Netflix

Assim como aconteceu nas temporadas anteriores, o relacionamento entre Jack e Mel viverão seus altos e baixos. A chegada dos novos personagens na série, ao lado do anúncio inesperado da gravidez de Mel, deixou os fãs preocupados que uma separação ocorra.

No entanto, as suspeitas dos fãs não estão totalmente erradas. Aliás, quem confirmou isso foi Breckenridge, que deu a entender que tempos difícies podem estar à frente do casal. Ao E!Online, a atriz disse:

“Se não for o bebê de Jack, Jack e Mel naturalmente terão tempos difíceis pela frente. Além disso, seria imensamente difícil. Isso seria extremamente desafiador, especialmente para Jack. Se ele vai ficar por perto, se ele é dedicado a Mel, vai ser difícil ter um bebê que é o bebê de seu marido morto. Isso é pedir muito.”

De qualquer maneira, descobriremos isso quando a 4ª Temporada de Virgin River for lançada, em 20 de Julho. 

Então, você está ansioso pela temporada? 

Certamente, você também vai gostar:

>Teen Wolf: Nova série Wolf Pack revela grandes novidades para os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo no Youtube.