- Publicidade -

Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

Tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Virgin River

- Publicidade -

A 4ª temporada de Virgin River está próxima de estrear. A série romântica é uma das mais populares do momento, com seus inesquecíveis personagens e um drama perfeito para se aconchegar. Embora a Netflix não compartilhe a audiência, sabemos que a série faz muito sucesso. 

publicidade

Desde que estreou em Julho de 2021, a Netflix renovou silenciosamente Virgin River para a 4ª temporada. Por sua vez, a série teve suas gravações iniciadas, mostrando o quão a Netflix aposta na série. Em Setembro, a Netflix confirmou que a série também voltaria para a quinta temporada. 

Já nos últimos meses, os membros do elenco, incluindo Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, compartilharam o fim das gravações. Ou seja, é um bom presságio que a série deve retornar em breve na Netflix. Além disso, tudo indica que a produção terá vida longa, já que existem mais de 25 livros publicados por Robin Carr, que servem como material de origem. 

- Publicidade -

A 4ª temporada de Virgin River voltará respondendo grandes mistérios. Entre eles, se Hope sobreviverá, bem como, o que acontecerá com o bebê de Mel. Pois bem, se você está ansioso pelo retorno da série, aqui está tudo o que sabemos. 

A 4ª temporada de Virgin River

Como citamos anteriormente, além de confirmar a renovação da 4ª temporada de Virgin River, a Netflix também oficializou o quinto ano. A partir daí, surgem as boas notícias. As gravações da temporada foram finalizadas no final de 2021, e no momento em que esse artigo é escrito, a série passa por dublagens adicionais. 

- Publicidade -

Tal informação foi divulgada pelas estrelas da série. Através de posts em suas redes sociais, tanto Breckenridge, quanto Henderson confirmaram estar trabalhando neste processo. Henderson afirmou: 

“De volta ao trabalho… a 4ª temporada está ficando boa e pronta para consumo.”

Posteriormente, através de um story Breckenridge compartilhou o mesmo processo. 

“Acabei de terminar meu último ADR, para Virgin River, para quem não sabe que ADR é, acho que significa gravação digital de áudio. Então, digamos que você está trabalhando fora e há muito tráfego, e não podemos realmente ouvir o que você está dizendo, temos que entrar depois, na pós-produção, e combine nosso diálogo com a tela em uma cabine de som.”

- Patrocinado -

Por fim, a 4ª temporada de Virgin River será maior. As temporadas anteriores tiveram 10 episódios e por sua vez, a nova temporada terá 12 episódios. 

Estreia da 4ª temporada de Virgin River na Netflix

Indo direto ao ponto, nossa aposta é que a estreia ocorra em Julho de 2021. O Whats-on-Netflix, afirmou recentemente que, algumas fontes afirmam que a série chegaria no catálogo entre o final do segundo e início do terceiro trimestre.

A teoria ganha ainda mais força quando vemos o padrão da Netflix em lançar suas produções. O serviço gosta de lançar novas temporadas na mesma época do ano que as temporadas anteriores. Isso daria a equipe, tempo suficiente para encerrar todos os processos para lançar a 4ª temporada de Virgin River

OBS: Manteremos esse artigo em constante atualização e a medida que forem publicados novidades, informaremos aqui.

- Publicidade -

A história da 4ª temporada de Virgin River

Virgin River terá Jack e Mel juntos na 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Virgin River terminou em suspense para boa parte dos personagens – principalmente Preacher. Ele foi envenenado por um ex-amigo de Paige, com o intuito de tirá-lo do caminho como parte de um plano para sequestrar Christopher. 

Claro que, Mel e Jack estão lidando com as consequências da revelação de Mel, que está grávida. Mas, a grande dúvida é se o pai é Jack ou seu falecido ex-marido Mark. Ao mesmo tempo, Lizzie terminou com Ricky e voltou para seu ex-namorado de Los Angeles. Isso ocorreu depois que descobriu que Rick estava se alistando. 

Além disso, Brady foi preso como suspeito de atirar em Jack, depois que uma arma semelhante foi encontrada em seu carro. Charmaine e Todd ameaçaram Jack em uma possível briga pela custódia dos gêmeos. Por fim, Hope está no hospital com uma lesão cerebral após um acidente de carro. 

Por sua vez, a 4ª temporada de Virgin River terá várias histórias sendo resolvidas. No entanto, assim como ocorreu nas temporadas anteriores, vários arcos serão montados. Sem dúvida, Ricky decidirá sobre se alistar e posteriormente, deixará a cidade, e Lizzie para trás. 

Mel e Jack vão lidar com as incógnitas de sua gravidez e decidir como isso pode funcionar. Os atores já afirmaram que os personagens querem fazer isso funcionar. É provável que vejamos Paige novamente após sua ausência no terceiro ano. Esperamos que ela se reúna com Christopher. 

Charmaine dará à luz os gêmeos, e certamente, veremos um confronto entre ela e Todd, e Jack, pai biológico de seus filhos. Por fim, veremos se realmente foi Brady que atirou em Jack. 

Sue Tenney, showrunner da série, revelou ao TV Insider:

“Há uma grande revelação quando abrimos a 4ª temporada que coloca certas pessoas em perigo.”

Qual é o elenco da 4ª temporada de Virgin River na Netflix?

Grande parte do elenco voltará na 4ª temporada de Virgin River. Portanto, espere ver Alexandra Breckenridge como Melinda “Mel” Monroe e Martin Henderson como Jack Sheridan. O elenco ainda conta com Colin Lawrence (Preacher), Jenny Cooper (Joey), Lauren Hammersley (Charmaine) e Tim Matheson (Doc). 

Annette O’Toole, que interpreta Hope, esteve ausente na terceira temporada. Dado os riscos da pandemia, a atriz não pode visitar o set, mas já confirmou que retornará na quarta temporada. Benjamin Hollingsworth, Grayson Gurnsey e Sarah Dugdale também estarão de volta. 

Além disso, a produção confirmou novos membros do elenco na 4ª temporada de Virgin River. Começando por Mark Ghanimé, visto em Helix, e que viverá Dr. Cameron Hayek. Ele é o novo médico da cidade que está “armado com uma aparência atraente, um intelecto afiado e um sorriso que poderia iluminar o mundo. Cameron faz um estouro imediato na cidade – especialmente com as mulheres”.

Também veremos Kai Bradbury, que interpretará Denny Cutler, neto desaparecido de Doc. Denny vem carregando um segredo, apesar das melhores intenções de reacender um relacionamento com seu avô.

Por fim, Rohain Arora (Superman e Lois), foi confirmado como um garçom. O nome do personagem ainda não foi divulgado. 

Produção falou sobre o que esperar da nova temporada

 

Através de várias entrevistas, a produção da série vem destacando o que podemos esperar sobre o futuro da mesma. Sue Tenney tem sido a principal porta voz da equipe, e durante uma entrevista ao EW, confirmou o que podemos esperar do casal principal.

 “Eu sempre quis que fosse uma queima lenta. Eu gostei da ideia de colocar Jack em uma situação vulnerável, que é que ele não consegue se lembrar de algo simples.A pessoa que puxou o gatilho e o queria morto é a mesma pessoa, mas Calvin e Jimmy e o ataque fracassado na segunda temporada e ele levando um tiro se cruzam com todo o resto”.

Já sobre Mel, Tenney afirmou que realmente descobriremos quem é o pai de seu bebê, ao longo da Temporada 4 de Virgin River

Será que ela e Jack descobrirão imediatamente ou terão que esperar? Será que eles vão decidir que isso não importa? Não importa o que aconteça, descobriremos  o pai do bebê de Mel na quarta temporada. – completou.

Virgin River tem filho de Mel
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Tenney também nos deu um vislumbre do que esperar de Charmaine. Ela terá ainda mais coisas para lidar com quarta temporada. Entre elas, o nascimento dos gêmeos, seu novo casamento e a próxima luta pela custódia.

“Temos uma grande bomba para [Charmaine] chegando na temporada seguinte… que vai surpreender todo mundo.”

Série está renovada para a 5ª temporada

Não é nenhuma novidade que Virgin River é um sucesso total. Citamos anteriormente, que a Netflix não envia dados de sua audiência, mas, a terceira temporada permaneceu cerca de 6 semanas no Top 10 do serviço. Isso inclui, uma semana antes do lançamento do terceiro ano.

Entre 04 de Julho e  15 de agosto, a série foi assistida por cerca de 255.120.000 horas. Com números exorbitantes, a Netflix oficializou a renovação da quinta temporada da série. Confira o anúncio:

Através do Instagram, Alexandra Breckenridge afirmou que a quinta temporada começaria as gravações em Março, sendo posteriormente adiadas.

“Nós deveríamos começar em março, mas foi adiado, então eu não sei”, disse a atriz, acrescentando: “Espero que talvez comecemos no verão. Seria bom filmar em Vancouver no verão, e não no inverno, porque para ser bem franco com vocês, estou terminando de filmar no inverno.”

Como um grande material de origem, é provável que a série siga além da quinta temporada. No entanto, a audiência será sempre o guia usado pela Netflix para estender a produção. Sue Tenney, já manifestou o interesse de levar Virgin River o mais longe possível. Ao US Weekly, a showrunner afirmou:

“Queremos fazer o máximo de temporadas que pudermos. Há uma montanha de material de origem para cobrir em temporadas futuras, então a porta está aberta.”

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Virgin River

Certamente, você também vai gostar:

>Bridgerton 3 ª temporada: Data de estreia na Netflix, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.

Comentários estão fechados.