- Publicidade -

Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Tudo sobre a 3ª temporada de Bridgerton

- Publicidade -

Os fãs tiveram que esperar quase um ano e meio, mas, finalmente puderam ver a sequência de Bridgerton. A série romântica que, acumulou 82 milhões de fãs assistindo a sua primeira temporada, retornou com uma trama diferente, seguindo os livros escritos por Julia Quinn.

publicidade

Agora, ao invés de Daphe, Bridgerton optou por tentar colocar o “desajustado” Anthony no altar. A temporada mostra o personagem deixando a vida de libertino e partindo para encontrar o par ideal. Embora conheça Edwina e ela chame sua atenção, o romance nasce com Kate.

Por sua vez, a irmã mais velha de Edwina, tenta proteger dos interesses do personagem, mas acaba cedendo a um sentimento por ele. Porém, essa não é a única trama da série. Além do romance central, acompanhamos os acontecimentos posteriores à revelação de Penelope Featherington.

- Publicidade -

A segunda temporada abordou um tom mais leve e tocou em assuntos mais sensíveis. Ainda assim, a série encheu os olhos dos espectadores que, já estão ansiosos pela 3ª temporada de Bridgerton. Pois bem, nesse texto revelamos tudo o que você precisa saber.

A 3ª temporada de Bridgerton

As notícias são excelentes. Antes mesmo da estreia do segundo ano, a 3ª temporada de Bridgerton já foi anunciada pela Netflix. Aliás, o serviço de streaming confirmou que a série já está renovada até a quarta temporada. Mas, não deve parar por aí, já que a produção tem potencial para ir muito além.

- Publicidade -

Através das suas redes sociais, o serviço oficializou a produção. 

Além disso, o serviço redigiu uma pequena carta, com os dizeres:

- Patrocinado -

“Caros Leitores, parece que temos um comunicado oficial para fazer. Bridgerton voltará para a terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta… Verdadeiramente sua, Lady Wistledown.”

Portanto, a 3ª temporada de Bridgerton vem aí.

Estreia da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix

Não é nenhuma novidade que a Netflix vem tentando reduzir o intervalo de tempo entre as temporadas. No entanto, a segunda temporada já deveria ter estreado no catálogo e foi prejudicada pela pandemia. Por sua vez, a terceira temporada não sofrerá com o mesmo problema. Aliás, quem garantiu isso foi Shonda Rimes.

Ao Popbuzz, durante o tapete vermelho da segunda temporada, a criadora disse:

- Publicidade -

“Já estamos trabalhando na terceira temporada para que possamos ter um tempo menor entre as temporadas”.

Por sua vez, tanto Nicola Coughlan, que vive Penelope, quanto Rimes, disseram ao site que a produção da 3ª temporada de Bridgerton inicia em Junho de 2022. Portanto, esperamos que os episódios cheguem à Netflix entre Fevereiro e Março de 2023.

A possível trama da 3ª Temporada de Bridgerton

Bridgerton terá Benedict como protagonista na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda é cedo para saber exatamente qual será o roteiro do terceiro ano, mas podemos nos basear nas temporadas anteriores. Cada temporada da série, acompanha um membro da tradicional família britânica. Embora os dois primeiros anos tenham se desviado um pouco do material de origem, a essência é mantida.

Como se trata de histórias independentes, os produtores não tem a obrigação de manter a cronologia dos livros. No entanto, se optarem por esse acontecimento, a 3ª temporada de Bridgerton, deve focar no livro An Offer from a Gentleman (Um perfeito cavalheiro – em português).

O enredo deste livro, segue uma história do tipo Cinderela com Benedict se apaixonando por Sophie, a filha ilegítima do Conde de Penwood. Quando o conde morre, sua esposa Araminta descobre que ganhará mais dinheiro se continuar mantendo a enteada Sophie sob seu teto, então ela a coloca para trabalhar e a mantém lá. Um encontro casual com Benedict em uma festa de máscaras muda o curso da vida de Sophie.

Como a série já está confirmada para o quarto ano, os rumores quanto ao enredo futuro vem sendo especulado. No livro quatro, Romancing Mister Bridgerton, o romance é aquecido entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington, também conhecida como Lady Whistledown.

Essas duas histórias podem ser pautas do futuro da série. Inclusive, a atriz Nicola Coughlan, comemorou “a hora de sua personagem” estar chegando. “Polin Stans esse é o nosso momento”, postou a atriz em seu Twitter. Confira:

Em breve, os rumos que a 3ª temporada de Bridgerton irá seguir serão confirmados e atualizaremos esse artigo.

Elenco: Quem estará na 3ª Temporada de Bridgerton?

O elenco da 3ª temporada de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

O elenco da série é numeroso e certamente, veremos boa parte retornando no próximo ano. Contudo, como aconteceu na temporada anterior, a série deve trazer de volta um grande número de personagens. 

Luke Thompson (Benedict), Luke Newton (Colin), Claudia Jessie (Eloise), Ruby Stokes (Francesca), Will Tilston (Gregory) e Florence Hunt (Hyacinth) provavelmente retornarão como os irmãos Bridgerton. Ruth Gemmell, que interpreta Violet Bridgerton, também estará de volta.

Os Featheringtons também retornarão para mais caos na 3ª temporada de Bridgerton. Ou seja, isso significa que veremos Nicola Coughlan (Penelope), Polly Walker (Portia), Bessie Carter (Prudence) e Harriet Cains (Philippa) de volta à ação. E, claro, Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Golda Rosheuvel (Queen Charlotte) também estarão de volta. Dame Julie Andrews provavelmente também retornará como a voz de Lady Whistledown.

Atualmente, não está claro se Phoebe Dynevor voltará pela terceira vez como Daphne Bridgerton. Regé-Jean Page também provavelmente não retornará para uma participação especial como Simon Basset, o Duque de Hastings. O ator deixou a série antes da segunda temporada.

Recentemente o ator disse que poderia fazer participações especiais na série, mas não há nada confirmado.

Kate e Anthony voltarão na série?

Sim. É provável que Anthony e Kate retornem na 3ª Temporada de Bridgerton. No entanto, assim como Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page , Jonathan Bailey e Simone Ashley agora entregarão os papéis principais ao casal que ocupa o centro da trama na terceira temporada.

Vendo como Phoebe retornou como Daphne para alguns episódios da segunda temporada, é possível que os fãs possam ver outro vislumbre de Anthony e Kate de Jonathan e Simone.

Da sua parte, Simone disse que adoraria voltar para uma pequena aparição, mas ainda não foi confirmado se ela retornará. Em entrevista à Glamour , Simone disse:

“A coisa especial sobre Bridgerton é que cada temporada é dedicada a uma certa história de amor, mas acho que Kate e Anthony são os favoritos dos fãs e uma dupla incrível juntos que uma pequena aparição seria adorável”.

Série tem potencial para ir além

Não é novidade que a série tem grande potencial para ir muito além do que as quatro temporadas já planejadas. Principalmente, por ter Shonda Rhimes como sua principal produtora executiva. A criadora de Grey’s Anatomy tem em seu currículo, séries que ficaram no topo por anos, incluindo a produção médica. 

Antes mesmo da segunda temporada estrear, Rhimes concedeu uma entrevista à Variety, na qual manifestou levar Bridgerton além. (Via Screen Rant). Os livros acompanham cada um dos oito irmãos da família, e a ideia é levar cada temporada para um dos personagens. Portanto, a série pode ir além de oito temporadas, se a Netflix decidir. 

Rhimes afirmou:

“Existem oito irmãos Bridgerton e, no que me diz respeito, há oito temporadas Bridgerton. E talvez mais.”

Netflix já confirmou série derivada

Rainha Charlotte ganhará derivada em Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Além disso, a Netflix já confirmou que uma nova produção focada na Rainha Charlotte. A série será roteirizada por Shonda Rimes e além da personagem focará em Violet Bridgerton e Lady Danbury. A derivada de Bridgerton será uma série limitada que se concentrará na ascensão e na vida amorosa de uma jovem Charlotte.

Ainda não há nenhum detalhe sobre quando a série será lançada, mas de acordo com os cronogramas das gravações, a série deve estrear antes mesmo da 3ª temporada de Bridgerton.

Através de um comunicado, Bela Bajaria da Netflix (chefe de TV global) disse: 

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes da série trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série expandirá ainda mais sua história e o Bridgertonverso.”

Então, você está ansioso pelo retorno da série? Assista esse vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias, 3 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube,

Comentários estão fechados.