Publicidade

Teen Wolf: Nova série Wolf Pack revela grandes novidades para os fãs

Nova geração de Teen Wolf tem novidades reveladas

Os fãs de Teen Wolf ganharam motivos para comemorar nos últimos dias. Além de um filme com boa parte do elenco, a famosa série ganhará um derivado produzido pela Paramount+. A série se chamará Wolf Pack e teve seu elenco revelado pelo serviço. 

Publicidade

A informação partiu do TVLine, que revelou quatro membros do derivado de Teen Wolf. Estes, serão todos protagonistas da nova produção. Jeff Davis, responsável pela famosa série, também está a frente do novo projeto. A ideia de mantê-lo no cargo é, trazer a fidelidade à trama.

No entanto, os anúncio sobre a série são extremamente superficiais, mas, já foram suficientes para balançar toda a comunidade da série. 

Wolf Pack: Do que se trata o derivado de Teen Wolf

Publicidade

Derivado de Teen Wolf, Wolf Pack é baseada na série de livros escritos por Edo Van Belkom. A série gira em torno de um adolescente chamado Everett e uma garota, Blake. Suas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural. 

Feridos no caos de seu ataque, os adolescentes são atraídos um pelo outro. No entanto, entre em cena outros dois adolescentes, Luna e Harlan, adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após um misterioso incêndio florestal. 

Publicidade

Mas, à medida que a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta: A mordida e o sangue de um lobisomem.

O elenco de Wolf Pack

O elenco de Wolf Pack, derivado de Teen Wolf
Imagem: Divulgação/Paramount+

Publicidade

Para o derivado de Teen Wolf, Jeff Davis já definiu quem será os protagonistas. Dessa forma, Armanni Jackson (Chad) e Bella Shepard (The Wilds) protagonizarão a trama como Everett e Blake. Por sua vez, os estreantes na TV Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray viverão Luna e Harlan. 

Contudo, maiores detalhes sobre seus personagens não foram divulgados. As gravações de Wolf Pack terão início ainda em Julho em Atlanta. Espera-se que, a série chegue em 2022 no Paramount+.

Publicidade

Embora os anúncios sobre a série tenham sido feitos, Davis não detalhou como a série se conectará à Teen Wolf. O filme que contará com parte do elenco, será uma espécie de reunião, e contará com Jeff Davis como produtor. A estreia também está agendada para 2022. 

O filme de Teen Wolf

Publicidade

Escerito por Jeff Daveis, o filme  se passará uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela, um mal terrível surge. Os lobos estão uivando mais uma ves, solicitando o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds e kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. 

Contudo, apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram. 

Falando sobre o retorno de Teen Wolf, Chris McCarthy, presidente e Ceo da Viacom CBS afirmou:

“Teen Wolf foi um fenômeno cultural global que gerou um dos maiores e mais leais grupos de fãs. Estamos entusiasmados em fazer parceria com o incrivelmente talentoso Jeff Davis para recompensar os fãs, reacender esta franquia com um filme original e lançar uma nova série, Wolf Pack, para o Paramount+.”

Publicidade

No momento, existe uma previsão inicial de que o filme chegue em Setembro de 2022. Contudo, a informação não foi confirmada oficialmente pela Paramount+.

Tyler Posey nos bastidores de Teen Wolf
Imagem: Divulgação/MTV

Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Orny Adams retornam. Além disso, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry, vão reprisar seus papéis.

Publicidade

Por outro lado, Dylan O’Brien confirmou à Variety, que não estará no elenco da série. Tyler Hoechlin, que no momento está filmando Superman e Lois, encontrou uma brecha em sua agenda e estará de volta como Derek Hale.

Então, você está ansioso pelas novidades confirmadas de Teen Wolf?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Amor e Gelato: A verdade por trás da história do romance da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.