Titãs revela péssima notícia para fãs da série

Titãs chegará ao fim após a 4ª temporada

- Publicidade -

Sendo uma das principais séries do universo DC atualmente, Titãs chegará ao fim após a 4ª temporada. A informação partiu do Deadline. A série se junta a outras produções live-action da DC, como The Flash e Stargirl, que chegaram ao fim após o fim do DC Universe.

- Publicidade -

Muita coisa mudou desde que o regime de David Zaslav assumiu a Warner Bros em 2022. Com isso, Titãs se tornou mais um dos alvos, depois que o acordo multibilionário foi fechado. A série foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti e se tornou uma das grandes audiências da The CW nos últimos anos.

Baseada na equie de heróis da DC Comics, a série foi bem recebida pela crítica. A primeira parte da 4ª temporada saiu em novembro do ano passado, enquanto a série termina em abril desde anos. Os episódios restantes dará um despedida adequada aos personagens. 

Titãs chegará ao fim na 4ª temporada

- Publicidade -

O showrunner Greg Walker falou sobre o fim de Titãs em um comunicado dizendo:

 “Estou imensamente orgulhoso de nosso talentoso elenco, equipe e equipe de roteiristas e seus esforços para dar vida a todos os quarenta e nove episódios nos últimos cinco anos”.

- Publicidade -

Publicidade

Além disso, o showrunner afirmou:

“Estou extremamente grato por sua confiança inabalável durante todo este processo. Por fim, tenho que agradecer aos nossos incríveis fãs por seu apoio contínuo, engajamento e comunidade apaixonada que eles construíram em torno de nosso show. Temos seis episódios restantes para lançar sobre o mundo que esperamos que dê aos nossos amados personagens o encerramento criativo que todos sabemos que eles merecem.”

- Publicidade -

O que vimos até agora

Na última temporada, depois de salvar Gotham, os Titãs pegaram a estrada para voltar para San Francisco. No entanto, as coisas pioram quando eles se encontram na mira de um culto sobrenatural com poderes, diferente de tudo que já enfrentaram antes, após uma parada em Metrópolis. 

No elenco, temos Brenton Thwaites como Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna, Anna Diop como Kory Anders, também conhecida como Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth, também conhecida como Ravena, Ryan Potter como Gar Logan, também conhecido como Mutano.

Além disso, completam o elenco estão Joshua Orpin , Franka Potente , Joseph Morgan e muitos mais. Um porta-voz da HBO disse em um comunicado oficial:

“Somos gratos à Berlanti Productions e à Warner Bros. Television por fazer uma série tão emocionante, cheia de ação e sincera. Agradecemos ao showrunner, Greg Walker, aos produtores executivos Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Sarah Schechter, Geoff Johns, Richard Hatem e à equipe da Weed Road Pictures.

Titãs pode deixar a Netflix?

Titãs revela péssima notícia para fãs
Imagem: Divulgação/HBO Max

Muito se questiona se Titãs pode ser removida da Netflix nos próximos anos. Indo direto ao ponto, a série deixará o catálogo, mas isso levará um certo e depende de contratos previamente estabelecidos. Até então, o Whats-On-Netflix afirmou que produções ligadas a The CW, 5 anos após o fim da série.

Portanto, isso nos leva a crer que a série só deve ser removida em meados de 2028. No entanto, isso não impede de que a série chegue ao HBO Max. Ou seja, por mais que não seja removida da Netflix, a série pode ficar disponível na “roxinha”.

Apesar de ter sido exibida nos Estados Unidos, pelo menos a primeira parte, ainda não existe previsão oficial de quando a 4ª temporada da série chegará por aqui. No entanto, qualquer novidade com relação da 4ª Temporada de Titãs, informaremos aqui. 

Certamente, você também vai gostar:

365 Dias tem história real que os fãs não sabem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.