Ninguém Mandou ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Ninguém mandou continuará para 2ª temporada ?

Continua após publicidade

A Netflix disponibilizou recentemente a série Ninguém Mandou e claro que, comparações a Elite e Pretty Little Lias não faltaram. Claro que, o enredo se aproxima muito, já que, a série gira em torno de um grupo de quatro colegas de classe tentando se vingar.

No entanto, elas acabam caindo em uma emboscada e se tornam acusadas do crime. Com um final em aberto, é óbvio que os fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá na segunda temporada de Ninguém mandou.

Ninguém mandou poderá ter segunda temporada na Netflix
Ninguém mandou poderá ter segunda temporada na Netflix

Afinal, a série já foi renovada para segunda temporada ?

Ninguém Mandou foi ao ar pela BBC em fevereiro e já tem uma grande base de fãs aguardando a segunda temporada. Essa é a boa notícia. A notícia ruim é que, agora que a Netflix está envolvida, e é provável que o programa não seja renovado na segunda temporada até que o serviço de streaming avalie o desempenho de sua plataforma. Isso pode levar várias semanas.

No entanto, a série recebeu críticas positivas e rapidamente se tornou a favorita dos fãs devido à sua história emocionante e personagens envolventes. Como a popularidade é o fator mais importante para renovação, as chances de ‘Ninguém Mandou‘ retornar às nossas telas são muito altas.

Data de Estreia

Mesmo que a série ganhe mais uma temporada, talvez tenhamos que esperar um pouco apara vermos na Netflix. Isso por que, as gravações estão retornando em ritmo lento na Europa e, a série deve ser exibida primeiramente, pela BBC, para depois chegar na Netflix.

Esperamos que os novos episódios sejam lançados em algum momento no final de 2021.

Enredo: O que vai acontecer na 2ª temporada ?

Ninguém Mandou é baseada na série de livros do mesmo nome escritos por Gretchen McNeil. Apesar da série de TV seguir uma história semelhante, existem algumas diferenças importantes, entre o livro e sua adaptação.

No entanto, a série de TV muda para um caminho diferente do que a cadeia de eventos original dos livros, e também, abre portas para todas as demais tramas que ainda não foram exploradas na série. Sendo que, o mais importante deles é a sociedade secreta que quer derrubar o DGM.

Nos episódios finais do 1º ano, Logan diz a Margot que seus pais fazem parte da sociedade secreta que se interessou pelo DGM. Mas, ele demonstra pra ela, o grande perigo que é iminente, mas, ela não se atenta muito à ele.

A segunda temporada deve abordar essa sociedade secreta e descobrir o que eles tanto querem como DGM. Como parte das tramas, a vida amorosa das quatro protagonistas deve ser levada em conta, com mais ênfase em suas lutas pessoais.

- Publicidade -

História dos livros pode ser contada na nova temporada

Caso a segunda temporada decida por partir para mais perto dos livros, deveremos ver, o que Gretchen descreve na sinopse do segundo livro. Nela diz:

Os membros do DGM não estão mais bravos … estão com medo. E com Margot em coma e Bree presa no juvie, cabe a Olivia e Kitty tentar pegar o atormentador mortal. Mas quando as meninas estão prestes a entrar na ofensiva, Ed the Head revela um segredo chocante que vira todas as suas teorias de cabeça para baixo. O assassino pode ser qualquer um, e desta vez ele – ou ela – luta por mais do que apenas por vingança.

As meninas tentam desesperadamente descobrir a identidade do assassino quando suas vidas pessoais estão desmoronando. Donté está se afastando de Kitty e parece estar escondendo um segredo próprio. Bree está em prisão domiciliar e a mãe de Olivia está em uma depressão emocional.

O assassino está se aproximando, as ameaças estão se tornando mais pessoais e, quando a polícia se recusa a ouvir, as meninas não têm escolha a não ser confrontar seu amigo anônimo… ou morrer tentando.

Elenco: Quem voltará ?

Nos novos episódios, veremos Kim Adis, Mia McKenna-Bruce, Bethany Antonia e Jessica Alexander nos papéis de Kitty, Bree, Margot e Olivia, respectivamente.

Além disso, Joe Ashman interpreta Rex, Razan Nassar interpreta Amber, Issac Rouse interpreta John, Chris J Gordon aparece como Donte, Dylan Brady interpreta Ed e Danny Griffin aparece como Shane. Todos esses personagens devem voltar para a segunda temporada.

Joe Flynn e Emily Carey, que interpretam Ronny e Mika, não voltarão, pois os dois personagens estão mortos na série. Kit Clarke, que interpreta Logan, pode voltar na próxima temporada, embora em um papel menor, pois ele deveria estar na prisão.

Outros atores esperados na segunda temporada são Shannon Murray como Mrs Baggott e Charlie Anson como diretor Harrington. Com novos inimigos introduzidos para o DGM na segunda temporada, também esperamos que novos membros se juntem ao elenco.

Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades sobre a segunda temporada de Ninguém Mandou.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...