Início Netflix As cenas mais quentes de 365 DNI, o 50 Tons da Netflix

As cenas mais quentes de 365 DNI, o 50 Tons da Netflix

‘365 DNI’ ganhou o título de ‘ 50 tons de cinza polonês ‘ e isso por si só torna bastante óbvio que o filme apresenta cenas bem quentes. As cenas de sexo em ‘365 Dias’ são extremamente controversas, para dizer o mínimo. 

Além disso, há momentos no filme em que você não pode dizer se é atraído pela química palpável dos personagens ou simplesmente atraído pelo comportamento de auto-flagelação. De qualquer forma, se você está procurando uma lista de todas as cenas mais quentes de  365 DNI, o Streamings Brasil separou as principais disponíveis no filme.

As Cenas quentes em 365 DNI
As Cenas quentes em 365 DNI

Portanto, aqui vão as cenas mais quentes de 365 DNI

Desespero de Massimo

Laura brinca implacavelmente com ele, mas nunca o deixa chegar muito perto dela e é aí que Massimo decide fazer o mesmo com ela. Em uma tentativa desesperada de mostrar a ela o que ela está “perdendo”, Massimo amarra Laura até uma cama e faz sexo com outra mulher na frente dela. Até certo ponto, tudo isso funciona a favor de Massimo, mas apenas força Laura a levar as coisas um pouco mais longe. Logo após essa cena, para melhorar ainda mais seu jogo de provocação e colocá-lo em pé de igualdade com Massimo, Laura aparece vestindo um vestido muito pequeno em uma de suas reuniões.

A Última Vez

Para ter certeza de que ela está segura, Massimo pede que Laura volte para casa e promete que ele voltará a ficar com ela novamente. Mas muitas semanas se passam e Massimo mal mantém contato com ela. Depois de uma noite inteira de festa com a amiga, quando Laura volta para casa, encontra Massimo sentado em uma poltrona. No começo, ela o ataca por deixá-la. Mas ela então se empolga e faz sexo com ele, provavelmente pela última vez.

>>>10 Dias | Conheça a continuação de 365 DNI da Netflix<<<

Essa cena de sexo dura apenas alguns segundos e quase não envolve nudez. No entanto, ele tem muita importância no enredo abrangente do filme. Durante essa cena, Laura percebe uma ferida profunda no peito de Massimo e percebe que ele não está sendo bom. Naquele momento, ela ignora e até diz que quer se casar com ele. Mas ela não percebe que as ações de Massimo mais tarde a levarão a um problema profundo.

A cena do voo

Cerca de 10 minutos e o filme choca você com uma cena de sexo nunca vista antes. Massimo pode ser visto descansando em sua aeronave, enquanto Laura volta para o marido. Quando Laura tenta seduzir o marido, ele a rejeita descaradamente, e Laura vai para o quarto com um olhar sombrio no rosto. Enquanto isso, Massimo vai até a cauda de sua aeronave para fazer sexo com sua aeromoça. Paralelamente, Laura pode ser vista usando um brinquedo sexual em seu quarto.

De certa forma, essa cena cria um contraste entre a vida dos dois e também mostra como eles são semelhantes entre si. Ambos desabafam suas frustrações sexuais nessa cena e desejam um sentimento de pertencer a alguém. Infelizmente, por enquanto, uma vez que eles não se conheceram, estão presos em suas vidas que apenas lhes oferecem prazeres sem graça e nada mais.

Primeira Vez

No encontro, Laura leva as coisas um pouco longe demais e se envolve com outras máfias. Mas Massimo consegue salvá-la e tirá-la de lá. No dia seguinte, Laura acorda no iate de Massimo e os dois discutem bastante sobre a noite preciosa. No meio da discussão, eles se empolgam demais e Laura cai no oceano. Massimo mergulha direto para salvá-la novamente, e com isso, ele até ganha seu coração.

Logo depois disso, Laura e Massimo fazem amor pela primeira vez, e desta vez Laura não se conteve. Este, embora não seja tão selvagem quanto a cena do chuveiro, ainda é bastante gráfico e envolve nudez frontal total. Isto é seguido por uma série de cenas de sexo muito provocantes, nas quais Massimo e Laura podem ser vistos fazendo sexo em diferentes partes do iate. O que os torna bastante obscenos é o fato de que você não pode deixar de se perguntar onde o resto da tripulação do iate desapareceu repentinamente.

A cena do chuveiro

O próximo na fila é a cena icônica do chuveiro do filme, que ultrapassa facilmente o que você espera até dos mais extremos thrillers eróticos. Embora não haja sexo real nessa cena, há muita nudez frontal total. Começa quando Laura acorda uma manhã e encontra Massimo dormindo ao lado dela. Ela tenta tocá-lo, então percebe o que está fazendo e se retém. Ela então se despe completamente e se dirige para o chuveiro aberto no quarto. Enquanto ela toma banho, Massimo abre os olhos e decide se juntar a ela. Mas mesmo durante esse momento, ele mantém sua promessa de não tocá-la. A curiosidade de Laura tira o melhor dela e, por mais que ela tente resistir, ela não pode deixar de encará-lo. Mas quando Massimo chega perto dela e tenta seduzi-la, ela simplesmente brinca com ele um pouco e depois sai.

Esta cena mostra a complicada relação entre os dois. Laura é atraída por Massino, mas ainda luta para aceitá-lo por quem ele é. Então ela parece apreensiva por dar uma chance a ele. Enquanto isso, Massimo é uma máfia durona que consegue tudo o que quer e ninguém o questiona. Mas quando Laura o rejeita o tempo todo, ele engole seu ego e tenta não machucá-la.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -