Dirty John | 2ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

2005

Nova temporada de Dirty John chegará na Netflix

Dirty John foi lançada no final de 2018 no catálogo da Netflix, e após uma chuva de críticas positivas, a série foi renovada para a segunda temporada. Apesar de chegar no Brasil, como original do serviço, a série na verdade, é produzida pela USA Network.

Inicialmente, se sabe que, a série se tratava de uma série limitada, com apenas uma temporada. No entanto, após uma boa repercussão, Dirty John se tornou uma antologia criminal.

Segunda temporada de Dirty John chegará na Netflix
Segunda temporada de Dirty John chegará na Netflix

Mas, quando é a data de estreia da segunda temporada na Netflix ?

Assim como ocorreu no primeiro ano, a segunda temporada de Dirty John foi totalmente exibida no canal americano primeiramente. Logo após a finalização, a série é disponibilizada na Netflix do Brasil, o que ocorrerá em 14 de Agosto. 

Qual o enredo da nova temporada ?

O novo ano da série, se passa nos anos 80, em Los Angeles e acompanha a vida de Betty Broderick e seu marido Dan Broderick. Dan é um renomado advogado, mas, é extremamente negligente.

Betty permaneceu ao lado de seu marido durante todos os altos e baixos de sua vida, desde os dias de faculdade.  Os dois também têm quatro filhos juntos, e Betty é uma mãe amorosa.

>50 Lançamentos de Filmes e Séries da Netflix em Agosto<

Está tudo bem até Betty começa a suspeitar que Dan está tendo um caso extraconjugal com sua jovem assistente de escritório, Linda. Pouco tempo depois, Betty perde seus filhos, sua casa e sua parte na fortuna de Dan.

Incapaz de aguentar mais, Betty embarca em uma missão para se vingar de Dan e sua nova parceira, Linda. As coisas dão uma guinada mortal, e o caos resulta em um duplo homicídio.

Assista ao trailer:

Elenco

Como é uma série de antologia, a segunda temporada apresenta um elenco totalmente novo. Amanda Peet interpreta a personagem principal, Betty Broderick, enquanto Christian Slater, vencedor do Globo de Ouro, vive o personagem de Dan Broderick.

A série também apresenta Tiera Skovbye como Betty Broderick mais jovem, Chris Mason como Dan Broderick, mais jovem. Além disso, Joelle Carter como Yvonne, Doug Savant como Martin, Rachel Keller como Linda Kolkena, Lena Georgas como Janet Ravis, Miles Emmons como Anthony Broderick e Lily Donoghue. como Tracy Broderick, Cameron Crovetti como Ryan Broderick, Olivia Grace Applegate como Alison, Missi Pyle como Karen Kintner, entre outros.

Temporada é baseada em história real

Assim como ocorreu na primeira temporada da série, o novo ano é baseado em uma história real. Após não ficar satisfeita com o fim de seu relacionamento, Betty começou a perseguir e ameaçar Dan. Por sua vez, ele registrou diversas boletins contra Betty.

Alguns dias depois, nas primeiras horas de 5 de novembro de 1989, Betty matou Dan e Linda na cama em sua casa, no bairro de Marston Hills, em San Diego. Betty havia conseguido entrar usando a chave da filha mais velha da casa.

E você ? Ansioso pela 2ª temporada de Dirty John na Netflix ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil para mais novidades da série.