Publicidade

Conheça Depois de você, continuação de ‘Como eu era antes de você’

Publicidade

Lançado em 2016, Como eu era antes de você, se tornou um sucesso mundial. A adaptação para as telonas, do famoso romance escrito por Jojo Moyes, foi protagonizada por Emilia Clarke e Sam Clafin. Recentemente, o filme deixou a Netflix e migrou para o Telecine. Mas, o que pouca gente sabe é que, uma continuação da história já foi escrita.

Embora o sucesso nos cinemas, ainda não tenha rendido uma continuação, existe uma trilogia que encerra a história. O segundo livro, chamado Depois de Você, aponta o rumo em que a vida de Louisa Clark tomou, depois da partida de Will Traynor. 

Cuidado, daqui pra frente temos spoilers da trama:

O que acontece em Depois de você ?

Publicidade

No segundo livro da autora, Depois de Você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres (Inglaterra), ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço e o terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente. (Via Tem alguém assistindo)

Publicidade

Lançamento de Como eu era antes de você 2 

Como informamos anteriormente, não existe nenhuma confirmação de uma sequência do filme no momento. No entanto, seguimos confiantes, já que, existe história para continuar, e o filme faz muito sucesso.

Certamente, você vai gostar:

>Alex Rider 2ª Temporada na Amazon Prime, Data de Estreia, Spoilers

Publicidade

>The Mandalorian chegará na Netflix e na Amazon Prime Video ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, qualquer novidade sobre o filme, postaremos aqui.

Publicidade

Comentários
Carregando...