Início Netflix Peaky Blinders 6° Temporada na Netflix, data de estreia, renovação e Mais

Peaky Blinders 6° Temporada na Netflix, data de estreia, renovação e Mais

Peaky Blinders se tornou uma das melhores séries disponíveis na Netflix. O título de origem inglesa, possui boa temática e seus episódios sempre são aguardados. Com a chegada dos episódios do quinto ano, todos procuram saber sobre a 6° Temporada de Peaky Blinders na Netflix.

O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre o sexto ano da série. Isso inclui, renovação, data de estreia, sinopse e todos os detalhes.

Peaky Blinders 6° Temporada na Netflix
Peaky Blinders 6° Temporada na Netflix

Peaky Blinders ganhará 6° Temporada na Netflix ?

Sim, além do perfil da série no IMDb ter confirmado que a série ganhará até a 7° temporada, o próprio criador Steven Knight confirmou a renovação em entrevista a BBC. Além disso, recentemente a Netflix inseriu uma página no catálogo da 6° temporada.

O que pode acontecer na 6° Temporada ?

O que pode acontecer ? Na quinta temporada acontece depois que o mercado de ações cai em 1929 e vê Tommy se tornar vice-líder da União Britânica de fascistas ao lado do líder Oswald Mosley. Depois de uma tentativa fracassada de assassinato, Tommy descobre que alguém o traiu.

A grande questão é quem o traiu? Michael Gray? Billy Grade? Johnny Dogs?

Ao lado de Oswald, está a gangue escocesa Billy Boys, liderada por Jimmy McCavern, que encontra uma paz com os Peaky Blinders. Michael Gray tenta comprar a Shelby Company, porém, não tem sucesso, enquanto sua mãe Polly Gray renuncia.

No inicio da 6° temporada, Michael está sendo considerado um inimigo. Em entrevista, Anthony confirmou que: “Sim, será dessa maneira, e isso é o que você verá nos próximos episódios.

Outro ponto é que, a quinta temporada foi descrita como duas partes. Então a sexta temporada precisa responder as questões que ficaram em aberto no quinto ano. Com Tommy Shelby enlouquecendo ao ver sua esposa morta, as consequências serão trágicas.

Qual a data de estreia da 6° Temporada na Netflix?

Há rumores de que, somente no início de 2021, a série será lançada no Reino Unido. Logo, a Netflix precisa aguardar a exibição completa da sexta temporada, para posteriormente disponibilizar aqui.

Assim como foi com a quinta temporada, na semana seguinte ao final da exibição na BBC, a Netflix disponibiliza no Brasil.

Quem estará no elenco da 6° temporada ?

Com o final em aberto, com certeza voltarão para novos episódios, Cillian Murphy de volta como Tommy Shelby, além de Helen McCrory como Polly Gray, Paul Anderson como Arthur Shelby, Sophie Rundle como Ada Thorne e Finn Cole. como Michael Gray.

Há também Lizzie (Natasha O’Keeffe), Finn (Harry Kirton), Johnny Dogs (Packy Lee), Isaiah (Jordan Bolger) e Jessie (Charlie Murphy).

A história de Peaky Blinders

A série é baseada na história real da família Shelby. Nos episódios, acompanhamos a vida de Tommy Shelby, líder de uma família que vive de assaltos, extorsões, apostas e mercado negro.

No fim da 1° guerra mundial, eles tentam restabelecer seu domínio na região. Eles enfrentaram CI Campbell, novo chefe de polícia recém-chegado de Belfast, determinado a limpar as ruas de Birmingham dos criminosos e revolucionários.

À medida que os episódios se passam, a família Shelby luta para expandir seu domínio para outras regiões, enquanto tenta manter o controle de Birmingham. A intenção de Knight – criador da série – é levar a historia dos Shelby até o início da 2° guerra mundial. Neste período, Tommy passou a ser conhecido como Sir Thomas Shelby.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 07 de Outubro

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -