- Publicidade -

The Flash, 8 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Quando a 8ª temporada de The Flash chega à Netflix ? Descubra

- Publicidade -

The Flash acaba de ser disponibilizada no catálogo da Netflix, meses após o fim de sua exibição nos Estados Unidos. A série do “Arrowverse” adicionou ainda mais drama ao personagem, se passando logo após o crossover na Crise das infinitas terras.

publicidade

Ao longo da sétima temporada, The Flash preparou terreno para o oitavo ano. Nele, depois de tirar Iris do espelho e derrotar Mirror Master, o sétimo ano da série acompanhou Barry e Iris iniciando a força de aceleração. Isso levou a introdução de três novas forças.

Embora esse enredo tenham decepcionado alguns dos fãs, a chegada de Bart e Nora West-Allen, os futuros filhos de Barry e Iris reacendeu o interesse dos espectadores. Além disso, deu início do arco de guerra de Godspeed, o que deu mais emoção a temporada.

- Publicidade -

O final da sétima temporada manteve a linha do tempo ainda intacta, apesar da viagem no tempo de Bart e Nora. Dessa maneira, várias histórias ficaram pendentes para a 8ª temporada de The Flash. Nesse artigo, o Streamings Brasil traz tudo o que foi divulgado sobre a temporada. E claro, como será a chegada da série na Netflix.

A 8ª temporada de The Flash

A Temporada 8 de The Flash foi confirmada em Fevereiro de 2021. A renovação feita pelo canal americano The CW, ocorreu antes mesmo da estreia da sétima temporada. Assim como as temporadas anteriores, o novo ano da série possui 18 episódios no total.

- Publicidade -

Por sua vez, a mesma temporada já começou a ser exibida nos Estados Unidos. Por lá, a série começou a ser exibida no dia 16 de Novembro. Já na TV brasileira, via Warner, a oitava temporada começou a ser exibida no dia 05 de dezembro.

Com relação à chegada na Netflix, abordaremos a possível data em outro tópico.

Enredo: O que acontece?

A 7ª temporada de The Flash terminou de uma maneira totalmente diferente do que ocorreu nas outras temporadas. Não houve nenhum grande suspense e terminou de forma feliz. Barry e Iris renovaram seus votos um para o outro com sua família e amigos mais próximos. 

- Patrocinado -

No entanto, isso não significa que as histórias acabaram por aí. A oitava temporada também começa de uma forma diferente. Dessa maneira, a série inicia a temporada com um crossover de cinco episódio chamado Armagedom. A sinopse oficial da temporada, mostra que vários heróis se reúnem para proteger a terra de uma invasão alienígena.

Assim, de cara a 8ª temporada de The Flash conta com vários personagens do Arrowverse. Além do velocista escarlate, Raio Negro, Ray Palmer, Batwoman, Arqueiro verde e muito mais.

Personagens do Arrowverse na 8ª Temporada de The Flash
Imagem: Divulgação/The CW

A sinopse oficial afirma que agora, o personagem está em paz, após derrotar Godspeed, com a ajuda de seus filhos do futuro. Mas, os desafios não param por aí. Seis meses após os acontecimentos, Barry e sua mulher, vivem o melhor momento como casal. Barry está bem como super-herói e Iris como jornalista. 

Mas a chegada de um poderoso alienígena chamado Despero, recoloca a equipe em alerta novamente. A invasão tem prejuízos incalculáveis já que, ele está disposto a destruir Central City. Mais uma vez, The Flash precisa da ajuda de Caitlyn Snow/Nevasca, Cecile Horton, Allegra García, Chester Runk e Joe West.

- Publicidade -

Dessa maneira, o homem mais rápido que se conhece, precisa desafiar outra vez o impossível. Afinal, existe uma ameaça de destruição de todos que ele ama. Como ocorreu das outras vezes, Barry precisa colocar na balança, uma série de fatores.

Elenco: Quem está de volta?

A 7ª temporada oficializou as saídas de Carlos Valdes (Cisco) e Tom Cavanagh (Harry). Apesar dos personagens terem retornado no final da sétima temporada, eles não serão personagens regulares na 8ª temporada de The Flash.

Dessa forma, teremos o retorno de Grant Gustin como Barry Allen ao lado de Candice Patton como Iris West-Allen. Também foi confirmado que Jesse L. Martin como Joe West e Danielle Panabaker como Caitlin Snow/Nevasca estarão de volta.

Também podemos contar com o retorno do elenco original. Ou seja, veremos Danielle Nicolet (Cecile Horton), Brandon McKnight (Chester P. Runk) e Kayla Compton (Allegra Garcia) retornando na 8ª temporada também. Por fim, Jordan Fisher e Jessica Parker Kennedy voltarão como Bart e Nora.

Data de estreia: Quando a 8ª temporada de The Flash chega à Netflix

8ª temporada de The Flash na Netflix
Imagem: Divulgação/The CW

Esse é um ponto que gera dúvida nos últimos meses. Nos últimos cinco anos, as temporadas da série foram lançadas na Netflix em meados de Outubro. No entanto, a sétima temporada “quebrou essa regra”, sendo lançada em Março no serviço.

O motivo foi o atraso da exibição na TV paga, ocasionado pelo atraso das gravações na pandemia. Com a estreia ocorrendo em Novembro na TV, é provável que regularize também o lançamento na Netflix. Dessa forma, podemos esperar que a 8ª temporada de The Flash chegando entre outubro e Novembro de 2023 no serviço.

The Flash vai sair da Netflix?

A saída da série do catálogo da Netflix é questão de tempo, mas, ainda não existe uma data para remoção. Certamente, no futuro a série migrará para o catálogo do HBO Max. Porém, isso ainda não existe nenhuma confirmação de quando isso irá acontecer. 

De acordo com Portal HBO Max, perfil no Twitter com várias informações sobre o serviço, existe a previsão que algumas séries do Arrowverse migrarão para o serviço do Warner. Isso deve ocorrer em meados de 2023. Até o momento, foi confirmado apenas que Arrow e Gotham irão para o serviço. 

Porém, o Whats-on-Netflix, já afirmou diversas vezes que a Netflix mantém o contrato com o The CW até 2026. Inclusive, afirmou que o Brasil consta nessa lista. Uma das possibilidades, é que The Flash, bem como outras séries, fiquem disponíveis em ambos os serviços. 

Assim, o HBO Max receberia os episódios inéditos e posteriormente, seriam disponibilizados na Netflix. Em breve teremos novidades sobre essa possibilidade. 

A série foge dos quadrinhos?

The Flash na HQ da Crise das Infinitas terras
Imagem: Divulgação/ DC Comics

Até o momento, as temporadas de The Flash fugiram várias vezes dos quadrinhos. Embora a série utilize muito dos personagens, foca em uma trama paralela. Claro que, alguns dos acontecimentos, principalmente, a Crise nas Infinitas terras, manteve a originalidade. 

A série também mantém a obsessão de Barry Allen a vencer o Flash reverso. Entretanto, alguns momentos aparenta uma ameaça frouxa e frequente, quando ele permite que o vilão escape. Não foram poucas as vezes que, vimos os fãs reclamando das mudanças em relações as HQ’s. 

Por fim, vale lembrar que até o momento em que escrevo esse artigo, a Temporada 8 de The Flash vem sendo muito elogiada. Alguns dos espectadores, afirmam que essa é a melhor temporada da série.

Então, você está ansioso pelo retorno da série na Netflix? Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Ninguém Pode Saber, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. 

Comentários estão fechados.