John B morre em Outer Banks? Veja o que acontece com o personagem

John B acaba morrendo na série ?

Outer Banks, da Netflix, é uma série dramática de aventura para adolescentes sobre um grupo de jovens adultos e sua busca pelo tesouro lendário do naufrágio Royal Merchant. 

Continua após publicidade

O cenário da história são as ilhas-barreira homônimas ao largo da costa da Carolina do Norte, EUA , onde a drástica disparidade econômica criou duas comunidades distintas, os ricos veranistas e habitantes da Figura Oito, conhecidos como Kooks, e a classe trabalhadora local do Corte, conhecido como Pogues.

John B (Chase Stokes) é um jovem adulto Pogue que cresceu aprendendo tudo sobre o Royal Merchant com seu pai, Big John (Charles Halford), que desapareceu misteriosamente vários meses antes.

Depois de um furacão devastador, John B e seus amigos descobrem a bússola de seu pai em um barco naufragado. Isso os leva a uma grande aventura cheia de perigos e revelações inquietantes. 

John B e seus amigos descobrem que Ward Cameron (Charles Esten), antigo empregador de John e pai de sua namorada Sarah (Madelyn Cline), está por trás da aparente morte de seu pai. Ward pega o ouro e o envia para sua casa em Nassau, Bahamas. Ele também coloca a culpa do assassinato do xerife Peterkin em John.

No final da 1ª temporada, John e Sarah se encontram em uma placa com destino a Nassau. Se você está se perguntando se John sobreviverá em ‘Outer Banks’, nós ajudamos você.

John B está morre na segunda temporada de Outer Banks ?

Não, John B não está morto na segunda temporada de ‘Outer Banks’. No entanto, ele quase morreu várias vezes. 

No início da segunda temporada, todos em Outer Banks, incluindo seus amigos e a família de Sarah, pensam que estão mortos.

John e Sarah primeiro contatam seus amigos para que saibam que estão bem. Mais tarde, Ward e Rafe (Drew Starkey) descobrem que estão vivos quando John e Sarah tentam recuperar o ouro com a ajuda de alguns moradores. 

Rafe tenta atirar em John, mas bate em Sarah. Embora eles percam o ouro novamente, Sarah sobrevive, e eles decidem retornar aos Estados Unidos.

Eles se reencontram com JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) em Charleston. Antes que John pudesse ser exonerado, ele é pego e enviado para a prisão, onde um outro presidiário quase o mata. 

Em última análise, John prova sua inocência com as evidências retiradas de Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell). Ward então aparentemente se mata após assumir a culpa pelas ações de seu filho.

Isso causa algum atrito entre John B e Sara, mas acaba sendo resolvido quando os amigos procuram a Cruz de Santo Domingo, que também estava no Royal Merchant junto com o ouro no momento de seu naufrágio.

Personagens encontram a Cruz

- Publicidade -

John B morre em Outer Banks
Imagem: Divulgação/Netflix

John, Pope e seus amigos encontram a Cruz, mas mais uma vez, a família Cameron tira algo deles. Além disso, eles (a família Cameron) drogaram Sarah e a colocaram em um navio com destino a uma ilha particular. 

Enquanto tenta resgatar Sarah, John descobre que Ward está vivo. Seu ex-patrão fingiu sua morte para absolver Rafe de seus crimes. Ward até tenta matar sua própria filha, pois sabe que mais tarde ela falará com as autoridades.

John B intervém, e após uma breve luta, ele coloca Ward na mesma posição que o último colocou Big John. No entanto, em vez de matá-lo, ele mostra misericórdia ao homem mais velho.

Embora John consiga resgatar Sarah , seus amigos não conseguem receber a cruz . Eles eventualmente acabam em uma ilha caribenha aparentemente deserta. 

Eles prometem um ao outro que está longe do fim e que continuarão a procurar o ouro e a cruz. Sem o conhecimento de John, seu pai, que se revela estar vivo, faz um acordo com Limbrey. 

Ele lhe dará a localização da vestimenta do Salvador em troca de ela ajudar John B.

Até o momento, não foi confirmado se Outer Banks voltará para terceira temporada. Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Ponto Cego 6 Temporada na Netflix: Data de estreia, notícias e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...