Filmes que retornam para a Netflix em Novembro

- Publicidade -

Todos os meses, diversos filmes e séries são removidos do catálogo da Netflix, porém, boa parte destes títulos voltam para o serviço. Com isso, os assinantes tem a chance de rever, alguns títulos novamente, e separamos uma lista com os Filmes que retornam para a Netflix em Novembro.

- Publicidade -

Entre os títulos, estão presentes boas opções como: o terror “O exorcismo de Emilly Rose”, o suspense “O vizinho” e o drama “De canção em canção”.

Filmes que retornam para a Netflix em Novembro
Filmes que retornam para a Netflix em Novembro

Confira os Filmes que retornam para a Netflix em Novembro

- Publicidade -

Comer Rezar Amar – 01/11
Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio. Então, viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

Dia de treinamento – 01/11
Um policial novato tenta se provar seu valor para um agente de narcóticos. Mas ele logo começa a suspeitar que as coisas não são exatamente o que parecem.

- Publicidade -

Publicidade

Gandhi – 01/11
Ben Kingsley interpreta o advogado que enfrentou o domínio britânico na Índia e tornou-se um símbolo internacional do pacifismo e da compreensão.

O exorcismo de Emilly Rose – 01/11
A advogada Erin Bruner vê sua vida desmoronar quando representa um padre que fez um exorcismo que deu errado.

O vizinho – 01/11
Neste tenso suspense os Mattsons acabam de se mudar para a casa dos sonhos em Los Angeles, onde se tornam o alvo de um vizinho excêntrico.

- Publicidade -

Os Muppets conquista Nova York – 01/11
Quando os Muppets se formam na faculdade, eles levam sua peça musical para Nova York, começando uma busca pelo seu lugar na Broadway.

De canção em Canção – 21/11
Um produtor de sucesso se apaixona por uma jovem cantora ao mesmo tempo que um músico talentoso se sente atraído pela mesma mulher.

A Bailarina – 26/11
Victor e sua amiga Felicie põem em prática um plano maluco para fugir do orfanato e ir em busca de seus sonhos na Paris dos anos 1880.

- Publicidade -

Leia também:

+Netflix estreia série sobre Carlos Monzón