Publicidade

Netflix estreia série sobre Carlos Monzón

Publicidade

Nesta sexta feira, entre os mais de 20 filmes e séries que a Netflix disponibilizou aos assinantes, o serviço promoveu a estreia da série sobre a vida do boxeador Carlos Monzón. Originalmente, a série não é produzida pelo serviço, mas possui o selo de original Netflix.

Monzón é um dos maiores atletas do boxe internacional. Porém, se o atleta foi sinônimo de sucesso dentro dos ringues, o mesmo não podemos dizer fora deles. A série produzida pelo canal Space na Argentina, já diz tudo: Monzón – Ídolo, campeão, feminicida. 

Netflix estreia série sobre Carlos Monzón
Netflix estreia série sobre Carlos Monzón

No Brasil, o título é exibido com o nome Monzón – Punhos Assassinos e a primeira temporada, conta com 13 episódios.

Publicidade

Criada por Pablo Bossi, a série mostra diversas etapas da vida do atleta. A primeira dela, mostra Carlos na pobreza e como ele se apaixona por Pelusa, que futuramente seria sua primeira esposa.

Com o passar do tempo, vemos sua ascensão e o sucesso vindouro no mundo do boxe, até o título de campeão de peso-médio. O título lhe deu uma reputação para a qual ele não estava preparado.

Ao se aposentar, Monzón se torna um ex-atleta com sérios problemas de violência de gênero. Assim, enfrenta a acusação de assassinato da modelo uruguaia Alicia Muñiz, sua última parceira e mãe de seu filho mais novo.

Publicidade

O promotor Gustavo Parisi é o encarregado de resolver o caso judicial que abalou a sociedade argentina. Depois deste caso, a violência machista se tornou ainda mais pública no país, em uma época em que não havia figura legal de feminicídio.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Leia também:

Publicidade

+Irmandade terá 2° temporada na Netflix ? Data de estreia, sinopse e mais

Publicidade

Comentários
Carregando...