Emily em Paris, 2ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Emily em Paris volta com 2ª temporada na Netflix

Depois de fazer muito sucesso, Emily em Paris está de volta para sua segunda temporada. A série já encerrou as filmagens na Cidade Luz e a Netflix vem divulgando diversos detalhes a respeito do novo ano da série.

Continua após publicidade

A ideia original da série partiu de Darren Star, criador de Sex and The City e apesar de ter conquistado os fãs, recebeu uma chuva de críticas quanto a visão que os americanos tem do povo francês.

Ainda assim, a popularidade da série e o carisma de  Lily Collins, garantiram rapidamente a 2ª temporada de Emily em Paris. Além disso, a série recebeu duas indicações ao Emmy, concorrendo como uma das melhores séries de comédia.

Pois bem, se você está ansioso pela nova temporada da série, aqui está o que sabemos quanto ao enredo, data de estreia e mais detalhes da produção.

Emily Em Paris 2ª Temporada: Quando estreia ?

Como citamos acima, a Netflix já vinha divulgando os primeiros detalhes do novo ano da série. No entanto, foi só a partir do Festival Tudum, que a Netflix confirmou que a 2ª temporada de Emily em Paris chega no dia 22 de Dezembro.

Apesar dos cuidados durante as gravações, quanto à pandemia, o novo ano da série não teve maiores problemas. Muito pelo contrário, tudo fluiu muito bem para que as gravações pudessem ser concluídas em segurança.

Enredo: O que vai acontecer na segunda temporada de Emily em Paris ?

Depois da maneira como a temporada terminou, definitivamente parece que Emily está curtindo sua vida em Paris.

Emily e Gabriel finalmente cederam à atração um pelo outro, então espere ver o relacionamento deles explorado na segunda temporada. Com Camille, a ex de Gabriel, ainda em cena, podemos esperar alguns momentos potencialmente estranhos.

Em entrevista à Oprah Magazine, o criador Darren Star deu algumas dicas sobre o que esperar da segunda temporada de Emily em Paris :

“Na 2ª temporada, ela [Emily] será mais parte da estrutura do mundo em que está vivendo. Ela será mais uma residente da cidade. Vai ficar com os pés no chão um pouco mais e está construindo uma vida lá. ”

Em entrevista à Cosmopolitan , Lucas Bravo insinuou a possibilidade de um relacionamento queer na segunda temporada. Ele disse que a primeira temporada “plantou algumas sementes sobre personagens diferentes”.

É aqui que fica interessante: “Como Camille, quando ela beija Emily na boca, e ela fica tipo, ‘Eu não sinto muito.’ E então, quando eles estão na cama, e estou gostando da foto, são pequenas sementes ”, explicou ele. “Qualquer coisa pode acontecer entre os três. Acho que Darren quer que esta segunda temporada seja realmente aberta. ”

Em uma entrevista para a Vogue, Collins disse: “Há muitos pequenos momentos em que você fica tipo, ‘… Camille gosta de Emily?’ Você realmente não consegue ter uma vibração, e eu sinto que essa ambiguidade é o que mantém Emily intrigada. 

- Publicidade -

“Acho que qualquer pessoa nessa posição ficaria tipo, você é meu amigo, mas agora eu tenho essa ligação romântica [com o Gabriel], e não quero te machucar, mas…”

O roteiro da 2ª temporada também pode apresentar alguns flashbacks da infância de Emily. 

Elenco: Quem estará na segunda temporada ?

A nova temporada da série será marcada por diversas chegadas. Como se não bastasse as enrascadas amorosas de Emily, o novo ano ainda trará mais um interesse amoroso para a personagem. 

O personagem se chamará Alfie e será vivido por Lucien Laviscount (Katy Keene). Ele é um cara sarcástico e até as vezes cínico, mas encantador. Inicialmente, ele e Emily viverão o relacionamento de inimigos que começam a se apaixonar.

Outros atores confirmados são Jeremy O. Harris e Arnaud Binard que participarão da nova temporada como convidados. Jeremy viverá Gregory Elliott um estilista que costumava ser próximos à Pierre Cadault. 

Por sua vez, Arnaud viverá Laurent G. Esse persoangem será um charmoso dono de um clube noturno que conhece Emily em um trabalho de divulgação da Savoir. William Abadie, que vive Antoine Lambert, foi promovido a personagem regular da série

Ademais, o elenco de Emily em Paris conta com Lily Collins como Emily Cooper, Lucas Bravo como seu interesse amoroso Gabriel, Philippine Leroy-Beaulieu como seu estrito chefe francês Sylvie Grateau, Ashley Park como ela melhor amiga Mindy Chen

Além disso, Charles Martins como seu outro interesse amoroso Mathieu Cadault, Camille Razat como namorada de Gabriel e boa amiga de Emily, Camille, Jean-Christophe Bouvet como Pierre Cadault. 

Por fim, Samuel Arnold como Julien, Kate Walsh como Madeline Wheeler , Bruno Gouery como Luc e Arnaud Viard como Paul Brossard complementam o time. 

A vida amorosa de Emily

Emily em paris na segunda temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Em entrevista à Deadline, Collins disse que não sabia o que viria a seguir na vida romântica de sua personagem maluca, mas ela nos lembrou que Camille ainda está em cena.

“Não sei o que estão escrevendo agora”, disse Collins, “mas acho que seria um pouco cedo para Emily se lembrar de alguma coisa. Acho que ela ainda está explorando as possibilidades. Honestamente, acho que Emily nem sabe [o que vai acontecer], e essa é a beleza da maneira como eles escrevem a série.”

“Ela ainda não encontrou todas as qualidades que talvez esteja procurando. Mas, dito isso, existe aquela conexão com Gabriel, mas agora ela tem Camille naquele triângulo amoroso, então eu acho que ainda há experiências a serem vividas, aventuras a serem vividas e ela ainda está se encontrando. ”

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Emily em Paris ? Confira um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Cobra Kai: 4ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...