Cobra Kai: 4ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Netflix divulgou quando 4ª temporada de Cobra Kai estreia

Depois de muito suspense, a Netflix anunciou que a quarta temporada de Cobra Kai chega em 31 de Dezembro. O serviço já havia confirmado que o novo ano da série chegaria no último mês do ano, mas ainda faltava o dia.

Continua após publicidade

Da mesma forma, a Netflix já bateu o martelo e confirmou que a quinta temporada da produção já está confirmada. Além disso, os produtores acreditam que o universo criado na série pode se expandir para produções derivadas.

Originalmente, a série é baseada na franquia de filmes dos anos 80 karatê Kid. Dessa maneira, Cobra Kai explora os diversos mundos criados ao longo da franquia, trazendo de volta vários personagens significativos dos filmes.

Agora, reunimos tudo o que você precisa saber sobre a quarta temporada de Cobra Kai, como enredo, detalhes, data de estreia e elenco do novo ano. 

O que vimos até então em Cobra Kai

A terceira temporada da série não decepcionou. Os episódios trouxeram as clássicas lutas que conquistaram os fãs, mas adicionou um pouco mais de drama a história. Sendo que, os maiores destaques foram por conta da perda do dojô de Jhonny e o afastamento de seu filho Robby.

Contudo, outras reviravoltas foram muito importantes para o desenvolvimento da trama. Entre elas, a importância do drama sofrido por Rory, com as dificuldades financeiras de sua família. 

Esse foi um passo importante para que Kreese se aproximasse e recrutasse a garota. Por falar em Kreese, aprendemos um pouco mais sobre seu passado e por sua vez, por que se tornou alguém tão durão.

Enquanto Jhonny tenta recriar um dojô, sem ao menos ter um local físico, Daniel reconstrói o Myagi-Do. Contudo, com a ameaça crescente de Kreese e os ataques de seus alunos, os dois sensei’s, decidem se unir. 

Assim, vemos pela primeira vez Jhonny e Daniel lado a lado, enquanto Samantha e Miguel tentam equilibrar os alunos, uma vez que voltaram a ficar juntos em Cobra Kai

Na quarta temporada

O quarto ano deve ser uma sequência direta do final do terceiro ano. Dessa forma, veremos que o campeonato regional de Karatê deve pegar fogo. Além disso, episódio final da temporada anterior, Kreese entrar em contato com seu antigo amigo do exército, Terry Silver.

Certamente, a série deve cobrir os diversos conflitos criados por Johnny e Daniel enquanto tentam administrar o mesmo dojô. O principal motivo é que, apesar de ambos ensinarem Karatê, suas metodologias são totalmente diferentes.

Quanto ao torneio, após o governo de Los Angeles autorizar, o torneio All Valley acontecerá. Inclusive, esse é uma das grandes atrações da temporada. Afinal, veremos diversos inimigos, lutando pela primeira vez lado a lado.

O motivo é que, todos tentarão acabar de vez com o Cobra Kai de Kreese. Por sua vez, Kreese terá ao seu lado um dos seus grandes amigos: Silver, o criador original do dojô.

- Publicidade -

A sinopse oficial da quarta temporada foi divulgada e diz: 

“Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley.”

O elenco: Quem chega e quem volta ?

Até o momento, a única adição de grande nome de elenco para Cobra Kai é Thomas Ian Griffith. Como informamos anteriormente, esse não é a primeira vez que vemos o ator na franquia. No terceiro filme da franquia, lançado em 1989, o ator deu a vida à Terry Silver.

No filme, Silver assumiu o dojô após a vitória de Daniel no torneio regional, e jurou se vingar do garoto por ter humilhado Kreese. Dessa maneira, podemos esperar que o personagem seja um maníaco, tanto em violência, quanto psicológico.

Outros novos personagens são: 

  • Dallas Dupree Young  como Kenny, “um novo garoto intimidado na escola que se volta para o caratê como uma forma de se defender”.
  • Oona O’Brien interpretará Devon como “uma potencial nova estudante de caratê que é incansavelmente competitiva, que estuda rápido e é igualmente irritadiça quando é provocada”.

Além disso, foram confirmados que Peyton List (Rory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas ao cast regular da série.

Por fim retornam: Courtney Henggeler (Amanda), Mary Mouser (Samantha), Tanner Buchanan (Rooby), Ralph Macchio (Daniel), Xolo Maridueña (Miguel), William Zabka (Johnny), Gianni DeCenzo (Dimitri) e Martin Kove (Kreese). 

Os desafios da nova temporada de Cobra Kai

Josh Heald, através de uma entrevista ao THR, informou que o crescimento pessoal dos dois protagonistas será o foco do novo ano.

“Não posso dar nenhum spoiler, mas posso afirmar que a 4ª temporada de Cobra Kai cumpre fortemente a premissa da série. Nela exploraremos o que acontece quando os protagonistas se misturam e passam a se entender. Já vimos muitas brigas, discussões, consequências, reações e exageros, mas agora, eles precisam abaixar a guarda para aceitar o desafio o Kreese, ao ritmo que crescem como adultos e líderes. É um ponto de virada para os atores e seus personagens, já que traz novas dinâmicas além de só se odiarem. “

Série está renovada para a quinta temporada

Cobra Kai e sua quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A confiança da Netflix na série é enorme. Tanto que, a série já está renovada para quinta temporada, antes mesmo da estreia do novo ano. A estratégia se repete da mesma forma, em relação a temporada anterior. 

Além disso, a Netflix planeja não deixar os fãs da série tanto tempo sem ver a produção. Isso por que, as gravações já se iniciaram em Atlanta e isso significa que a série deve ter uma atualização ainda em 2022. 

Jon Hurwitz, criador da série, deu algumas pistas à respeito da quinta temporada em seu Twitter:

“Estamos muito aprofundados em nosso planejamento da 5ª temporada. Vários scripts e contornos foram escritos. E estamos definitivamente escrevendo para um fim de jogo, que esperamos estar além da 5ª temporada. ”

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Cobra Kai. Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Missa da Meia Noite 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e spoilers

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...