- Publicidade -

Conheça o Elenco de O Legado de Júpiter, série da Netflix

Um novo universo de super heróis acaba de chegar na Netflix. O legado de Júpiter segue alguns super-heróis que por anos carregaram o fardo de defender o mundo. Agora, eles tentam passar a responsabilidade, para uma nova geração. 

- Publicidade -

Como eles discordam sobre a melhor forma de manter o planeta a salvo de ameaças existenciais, surgem preocupações sobre o que acontecerá quando os heróis mais velhos se aposentarem. 

A série é baseada nos quadrinhos do mesmo nome de Mark Millar, que também trabalhou tanto para a DC, quanto para a Marvel. Em 2017, a Netflix adquiriu os direitos da Millarworld e vem adaptando suas histórias. Antes dessa série, o serviço já tinha adaptado The Umbrella Academy.

Nesse artigo, você confere todo o elenco de O legado de Júpiter e de onde você conhece cada um dos atores. 

- Publicidade -

O elenco de O legado de Júpiter

Josh Duhamel é Sheldon Sampson

- Publicidade -

Sheldon Sampson é mais conhecido mundialmente como Utopia, o líder da super equipe conhecida como União da Justiça. Ele acredita fortemente que os super-heróis nunca devem matar seus inimigos, não importa as circunstâncias.

O papel é vivido por Josh Duhamel, que é bem conhecido pelos cinéfilos por sua participação em Transformers. Nos filmes de Michael Bay, ele vive o personagem William Lennox. Duhamel ainda esteve em outras produções como os  dramas românticos Reveillon e Safe Haven.

O elenco de O legado de Júpiter
O elenco de O legado de Júpiter

Ben Daniels interpreta Walter Sampson

- Patrocinado -

Walter Sampson é irmão de Sheldon e também super-herói. Como seu codinome sugere, ele tem habilidades psíquicas poderosas. 

O personagem é vivido por Ben Daniels, que tem uma carreira consolidada na Tv. Depois de começar sua carreira no palco, Daniels conseguiu um papel no drama Cutting It, seguindo-o com papéis em Law & Order: UK, House of Cards e The Paradise. Recentemente, ele co-estrelou a sequência da série O exorcista da FOX e interpretou Antony Armstrong-Jones em The Crown.

- Publicidade -

Leslie Bibb interpreta Grace Sampson

Grace Sampson é casada com Sheldon e atende pelo alter ego do super-herói Lady Liberty. Ela é uma pessoa carinhosa que geralmente estende a mão para os filhos se o marido os trata com demasiada severidade.

A personagem é vivida por Leslie Bibb, que esteve nos dois primeiros filmes do homem de Ferro. Além disso, também esteve nos filmes de terror da Netflix, A Babá. Na tv, a atriz ainda participou do drama policial Crossing Jordan e da comédia The League.

- Publicidade -

Elena Kampouris interpreta Chloe Sampson

Chloe é filha de Sheldon e Grace, que tem os mesmos super poderes incríveis de seus pais. No entanto, ela descarta a responsabilidade de ser uma heroína de capa pelo glamour de ser uma influenciadora e modelo de mídia social.

A personagem é vivida por Elena Kampouris que apareceu na curta série de Anna Friel, American Odyssey. Além disso, vimos a atriz no drama adolescente Sacred Lies do Facebook.

Andrew Horton interpreta Brandon Sampson

Brandon Sampson é filho de Sheldon e Grace, que deseja ser um bom super-herói e – acima de tudo – ganhar a aprovação de seu pai.

Horton, que dá  a vida à Brandon é relativamente novo no mundo das séries. Antes de estar no elenco de O Legado de Júpiter, o ator fez apenas algumas aparições em pequenos curtas e no filme de fantasia How to Talk to Girls at Parties.

Mike Wade interpreta Fitz Small

Fitz é um ex-funcionário de Sheldon que ganha habilidades sobre-humanas e se junta a ele na União de Justiça. Atualmente, ele está paralisado da cintura para baixo e usa uma cadeira de rodas para se locomover. Sua filha, Petra, está seguindo seus passos para se tornar uma heroína.

Wade que interpreta Fitz Small, também não teve muitos papéis de destaque, sendo o principal, a série militar americana SEAL Team.

Anna Akana interpreta Raikou

Raikou é uma mercenária perigosa que não é apenas uma artista marcial experiente e letal com uma espada, mas também tem habilidades psíquicas que lhe permitem destruir a mente de um inimigo por dentro.

Akana começou sua carreira no youtube, onde seu canal, tem  mais de 2,8 milhões de inscritos. Antes de fazer parte do elenco de O legado de Júpiter, a jovem atriz esteve em produções como Homem Formiga e a Vespa, e o drama A Million Little Things.

O elenco de O legado de Júpiter
O elenco de O legado de Júpiter

Outros membros do elenco incluem:

Tyler Mane como Blackstar
Ian Quinlan como Hutch
Tenika Davis como Petra Small
David Julian Hirsh como Richard Conrad
Matt Lanter como George Hutchence

Então ? Já conhecia alguém do elenco de O legado de Júpiter

Certamente, você vai gostar:

>O Legado de Júpiter ganhará 2 temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix