O Legado de Júpiter ganhará 2 temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

- Publicidade -

O Legado de Jupiter chegou à Netflix, após de mais de 10 anos de tentativa de Mark Millar, para adaptar sua história em quadrinhos. O quadrinista que esteve presente em Guerra Civil e O Velho Logan, da Marvel, vendeu seu próprio selo de quadrinhos – a MillarWorld – à Netflix em 2017.

Certamente, essa não é a primeira adaptação de Millar para a TV ou Cinema. Antes, Kick-Ass, Kingsman e The Umbrella Academy, da própria Netflix, já foram histórias adaptadas da MillarWorld. 

- Publicidade -

Mas, talvez essa seja a história mais ambiciosa do criador e segundo a Netflix, a série acompanha a primeira geração de super-heróis, tentando passar o bastão para os filhos. Mas, as coisas são diferentes agora e as regras antigas não se aplicam. Consequentemente, as tensões só aumentam.

Pois bem, com tamanho enredo, não é de se surpreender que os fãs estejam ansiosos para saber se haverá mais episódios da série. Então, aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de O Legado de Jupiter.

O Legado de Jupiter voltará para 2ª Temporada ?

- Publicidade -

Geralmente, a Netflix sempre aguarda cerca de dois até três meses para poder renovar uma série para uma nova temporada. No entanto, nos últimos meses, algumas séries receberam renovação antecipada pelos serviço. Principalmente, quando a produção possui certo destaque, antes mesmo de seu lançamento. 

No caso da série, até o momento a Netflix não confirmou sua segunda temporada. Quem afirmou isso, foi Mark Millar, em entrevista recente ao Deadline. 

“A segunda temporada depende do público. Não queremos ser muito arrogantes. Tudo o que vejo é que estamos entrando em uma situação incrivelmente otimista.”

Ou seja, apesar de ainda não ter a segunda temporada de O legado de Júpiter, o criador afirma que está otimista quanto ao sinal verde da Netflix. 

Curiosamente, o site Whats-on-Netflix, postou e posteriormente apagou uma página que dava conta de que, a série já estaria renovada. Por sua vez, o site é o mesmo que cravou diversas renovações antecipadas como Bridgerton e Fate: A Saga Winx. 

De qualquer maneira, a Netflix deve confirmar a continuação ou até mesmo o cancelamento da série em breve. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de O Legado de Júpiter chega ?

Tudo depende de dois fatores: quão rápido a Netflix renovará a série para a nova temporada, bem como, os cronogramas de gravação. Devemos levar em consideração que as gravações dois oito episódios da primeira temporada, levaram cerca de 1 ano e meio para ficar prontos.

Contudo, houveram atrasos quanto ao processo criativo da série, com um dos diretores deixando a produção, bem como, adiamentos devido a pandemia.

Se olharmos para esse período, e avaliarmos que a Netflix tem tentado lançar novas temporadas de suas séries anualmente, podemos afirmar que uma previsão assertiva para a Temporada 2 de O legado de Jupiter é no final de 2022.

- Publicidade -

O legado de Jupiter na Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Enredo: O que vai acontecer

No total, dois volumes de O legado de Júpiter, e dois de O círculo de Júpiter, foram escritor por Millar. Em entrevista, o criador afirmou que, existiria uma combinação do entre todos os quadrinhos na série. 

Por sua vez, a Netflix divulgou que, a primeira série da temporada como Volume 1. No entanto, já sabemos que a série não segue totalmente, a narrativa dos quadrinhos. Um exemplo claro é que, na história original, Brandon mata seu pai, porém, o roteiro foi mudado na série.

No primeiro ano, vemos os espectadores em um universo cômico repleto de super-heróis e grandes vilões. A história passa por gerações e revela um conflito ético, através do espaço e de todo o tempo. 

Ao chegarmos a conclusão do primeiro ano, vimos que muitas pontas ainda estão soltas, tendo uma revelação massiva, que muda totalmente o rumo da história.

À começar pela aparição de Skyfox que, pela primeira vez, dá as caras na série, desde que se tornou um herói desonesto. Walter tenta ler a mente de Blackstar, mas a tentativa, o prende em um reino por Skyfox. 

Eles se envolvem em um duelo próprio e Skyfox desfere um golpe em Brainwave. No entanto, Lady Liberty entra no reino com a ajuda de Fitz e sua filha.

Raikou salva o dia tirando Walter do coma, mas ela descobre que Walver está planejando a liderança do sindicato. Ao conhecer o que ele quer, Raikou então o chantageia, mas acaba morrendo. Por sua vez, Utopia e Paragon derrotam Blackstar com a ajuda de uma pedra maior.

Enquanto em outro arco da história, Chloe e Hutch transformam-se em renegados enquanto se unem. 

A segunda temporada…

A segunda temporada de O legado de Júpiter deve retomar o final do primeiro ano de forma alucinantes. Ao mesmo tempo, deve dar aos telespectadores algum alívio. Ainda não sabemos exatamente qual é o paradeiro de Skyfox, e Sheldon não suspeita do plano de Walter.

Por outro lado, é importante lembrar que Paragon deve atingir todo o seu pontencial, embora ele tenha deixado uma grande impressão no primeiro ano. 

Chloe pode retornar depois de conhecer os planos de sua família, como vimos vislumbres de bondade em seu caráter.

Mark Millar está próximo de lançar o volume final da trama nos quadrinhos. O legado de Júpiter: Requiem, deve também ser adaptada e como a história não segue exatamente os quadrinhos, pode também ser abordada na segunda temporada.

Elenco: Quem retorna

O legado de Jupiter
Imagem: Divulgação/ Netflix

O elenco da série é vasto, principalmente, pelo fato de se passar durante um longo período de tempo. Com isso, temos os seguintes nomes presentes:

Josh Duhamel (Sheldon Sampson), Ben Daniels (Walter Sampson), Leslie Bibb (Grace Sampson), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson), Mike Wade (Fitz Small), Kara Royster(Janna Croft), Anna Akana (Raikou) e Jess Salgueiro (Shockwave). Certamente, grande parte desse elenco retornará no novo ano da série. 

Além disso, outros nomes como Elena Kampouris, Jhene Erwin, Jennifer De Lucia, Kathryn Davis, Tenika Davis, John Bourgeois, Chase Tang, Tyler Mane e Ian Quinlan, podem aparecer em algum momento. 

Por fim, é provável que a segunda temporada de O Legado de Júpiter deve trazer novos membros ao elenco. 

Então, você acha que O legado de Jupiter merece segunda temporada ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Navillera ganhará 2 temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...