Virgin River: Revelado final devastador de Preacher na Netflix
Preacher pode ter futuro devastador em Virgin River
Uma conversa entre Connie e Preacher, à respeito do assassinato de Wes, pode ter revelado um futuro devastador para o último na 5ª temporada de Virgin River. Desde o início da série, Preacher é conhecido como um dos homens mais honestos e confiáveis. O personagem entrou no drama de Paige para protegê-la e seu filho Cristóvão.
Infelizmente, não só apenas causou problemas no futuro e nos relacionamentos de Preacher, mas também o colocou em perigo com a lei. Na segunda temporada de Virgin River, o ex-marido abusivo de Paige a visita e ameaça levar Christopher, seu filho.
Paige acidentalmente empurra Wes escada abaixo em legítima defesa, e ele morre. Em pânico, ela chama Preacher, que a ajuda a se livrar do corpo. Com Paige fugindo, o irmão gêmeo igualmente perigoso de Wes, Vince, vem à procura de Paige.
Vince sequestra Christopher para chegar a Paige. No final da 4ª temporada de Virgin River, Paige se oferece em troca de Christopher. Quando Preacher vai salvá-la, ele diz a Vince que foi ele quem “enterrou” o corpo de Wes. Eles têm um confronto e Preacher derruba Vince no chão.
Quem assumiu o assassinato de Wes em Virgin River
No episódio “Breaking Point” da segunda temporada de Virgin River, por ser um homem muito leal, Preacher estava quase assumindo a culpa pelo assassinato de Wes. Ele diz a Connie em uma conversa, que se o corpo fosse encontrado, ele mentiria para o xerife proteger Paige, dizendo que ele matou Wes.
Então, Connie diz a ele para que não se culpe e para negar tudo. A personagem continua, dizendo que apenas 10% dos crimes terminam em condenação. 90% deles são porque o suspeito confessou. Preacher ainda lida com a culpa no decorrer das temporadas 3 e 4.
Já na 5ª temporada de Virgin River, a culpa pode finalmente pesar, com o personagem assumindo o assassinato e indo para a cadeia.
Como Preacher pode escapar de ser acusado da morte de Wes?
Ele mesmo é o principal obstáculo para sua liberdade. Ele terá que seguir o conselho inicial de Connie e não ceder à sua culpa. Enquanto sua equipe, Connie, Paige e Christopher, mantiverem sua história, a lei provavelmente acreditaria neles. Porém, Preacher com certeza, lutaria contra qualquer coisa que Vince afirmasse.
Ao final da 4ª temporada de Virgin River, não confirmou se Vince está morto ou vivo. No entanto, o ator, Steve Basic, esteve na leitura dos roteiros da 5ª temporada, em uma foto publicada no Instagram.
Isso significa que será a palavra de Vince contra a de Preacher. Lembrando que Vince está preso por ter atirado em Jack, com isso é provável que os oficiais da lei não acreditem nele. Já sendo fácil acreditar em Preacher, que não tem antecedentes criminais, além de servir nas forças armadas.
Vários personagens que fazem parte do elenco confiável de Virgin River, está a favor de Preacher. Além de Connie, ele pode confiar em Mike que é oficial da polícia de Los Angeles, por eles serem velhos amigos do exército e tem um relacionamento próximo.
Antes de parar na cabana de Vince, para pedir ajuda, ele afirmou para que não trouxesse reforços. Como amigo de Preacher, Mike fará tudo o que puder para protegê-lo na próxima temporada, sendo assim Preacher não precisa apenas reivindicar responsabilidade para escapar da acusação.
A 5ª temporada de Virgin River trará todas as respostas necessárias. No momento, as gravações do novo ano estão ocorrendo e é provável que a estreia ocorra em meados de 2023, entre Junho e Julho.
Então, você acha que Preacher vai se entregar?
Certamente, você também vai gostar:
> Euphoria: A verdade por trás da série que os fãs não sabiam
> Tudo sobre a 5ª Temporada de Virgin River
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.