Publicidade

Virgin River, 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Virgin River ganhará 5ª Temporada: Veja o que sabemos

Virgin River retornou para mais romance, drama e um pouco de suspense na pequena cidade. Desde que Mel chegou ao local, a cidade nunca mais foi a mesma, principalmente para Jack Sheridan. Assim como aconteceu nos anos anteriores, a série revelou vários mistérios e ao mesmo tempo, deixou perguntas sem respostas.

Publicidade

Quando começamos a última temporada de Virgin River, Mel ainda não sabia exatamente de quem era seu filho. Ela queria ser mãe e agora seu sonho está cada vez mais perto de se realizar. Por sua vez, Jack não está tão empolgado, mas ofereceu apoio à namorada, afinal, a questão da paternidade o aflige.

No entanto, uma das grandes adições da temporada ficou por conta da adição de um médico bonitão. Cameron Hayek chegou à cidade ribeirinha querendo formar uma família. Além disso, a série ainda acompanhou a recuperação de Hope, e a busca pela inocência de Brie pelo homem que ama.

Por fim, mesmo envolvido em um novo romance, Preacher não perde a esperança de reencontrar Christopher e Paige. Acima de tudo, a série ainda deixou várias pontas soltas para o futuro. Pois bem, se você está ansioso pela 5ª temporada de Virgin River, aqui está o que já sabemos.

Publicidade

A 5ª Temporada de Virgin River

Antes de mais nada, é importante afirmar que a 5ª temporada de Virgin River já foi confirmada pela Netflix. O serviço confirmou a renovação da série, apenas dois meses após o lançamento da terceira temporada em julho de 2021. Na época, o serviço confirmou o quarto e quinto ano de uma só vez.

Publicidade

Ao anunciar a notícia, Jinny Howe, vice-presidente de séries originais da Netflix, disse ao USA Today:

“[Com] tudo o que está acontecendo no mundo, as pessoas estão procurando cada vez mais, não apenas esse conforto, mas também esse sentimento esperança e esse sentimento de comunidade. Tudo isso realmente se juntou de uma maneira realmente orgânica, e acho que isso foi mais um ponto de prova de que essa é uma área de programação realmente vital para nós”.

Ou seja, a 5ª temporada de Virgin River já está à caminho para os fãs.

Publicidade

Estreia da 5ª temporada de Virgin River na Netflix

Com relação à data de estreia, as notícia só não são melhores, devido ao atraso que as gravações sofreram. Inicialmente, a nova temporada da série seria gravada em início de Março, no entanto, Alexandra Breckenridge, afirmou que o cronograma foi alterado. Assim, as gravações se iniciaram no dia 18 de Julho.

Publicidade

O cronograma é bastante semelhante ao que ocorreu no ano anterior, nos levando a acreditar que a série deve retornar somente em 2023. Uma previsão mais assertiva é entre Maio e Junho de 2023. A Netflix confirmou o início das gravações recentemente:

Publicidade

OBS: Esse artigo estará em constante atualização e à medida que surgirem novidades, o atualizaremos.

O final da 4ª Temporada

Tudo sobre a 5ª Temporada de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

O final da 4ª temporada de Virgin River revela um dos maiores segredos deixados na temporada anterior. Finalmente, descobrimos que Jack é o pai da filha de Mel. No entanto, Charmaine, fica angustiada por seu marido a deixar e tem problemas para respirar. Ela afirma que está sendo punida por suas ações, pois mentiu sobre a paternidade de seus filhos.

Então, Jack descobre que os gêmeos não são seus filhos. Charmaine mentiu todos esses meses para manter Jack em sua vida. Temos certeza de que o pai dos gêmeos de Charmaine não é Todd. Certamente, o pai dos gêmeos não era quem a jovem queria por perto e por isso escolheu Jack. 

A série também foca em Denny, dando mais tempo ao personagem. Denny claramente gosta de Lizzie, mas diz a ela que não pode se envolver com ela. No final do quarto ano, descobrimos que o jovem tem a doença de Huntington, acrescentando que é terminal. Por isso, ele acredita que não tem futuro.

Publicidade

Esse também é o motivo pelo qual, ele usa o dinheiro que herdou de seu falecido pai para pagar a hipoteca da clínica de seu avô. Ele provavelmente diz a verdade a Doc quando o mesmo o confronta sobre as finanças da clínica. Isso se torna aparente quando ele desmaia na frente de Doc e Hope, e o primeiro não parece estar tão surpreso.

Por fim, Mel e Jack ficam noivos em Virgin River. Os dois partem para um acampamento e Jack a pede em casamento quando Mel sai do trailer, após encher seus copos com chocolate quente. Dessa vez, Mel aceita. Ao longo de toda a temporada, Jack fica preocupado com o que fazer se descobrisse que não é o pai do filho de Mel. 

Contudo, no final da temporada, ele percebe que isso não importa. Ele ama Mel e quer passar o resto de sua vida com ela. Na manhã seguinte, o laboratório envia o resultado e Jack é o pai.

Publicidade

A possível trama da 5ª Temporada de Virgin River

Certamente, grande parte do enredo do novo ano deve partir do final da quarta temporada. Além da triste notícia de Denny, a descoberta de paternidade de Jack, bem como, a revelação de que ele não é o pai dos gêmeos de Charmaine.

Ademais, a 5ª temporada de Virgin River, também deve focar na revelação ocorrida sobre o atirador de Jack. Vimos que, uma fita de vídeo mostrou Vince atirando no protagonista. Quanto ao futuro de Vince, ele é deixado inconsciente por Preacher no auge do triângulo Christopher/Paige/Vince. 

Ainda não sabemos se ele está morto. Mas se isso não tiver ocorrido, Preacher terá que continuar assumindo a responsabilidade pela morte de Wes? Por fim, saberemos quais os próximos passos do jovem casal, com a chegada do bebê de Mel.

Elenco: Quem retorna para 5ª Temporada de Virgin River?

Certamente, grande parte do elenco retorna para o novo ano, com algumas ressalvas. Dessa forma, esperamos ver: Martin Henderson como Jack Sheridan, Alexandra Breckenridge como Melinda Monroe, Annette O’Toole como Hope McCrea e Lauren Hammersley como Charmaine Roberts.

Além disso, a 5ª Temporada de Virgin River ainda deve contar com: Tim Matheson como Dr. Vernon Mullins, Colin Lawrence como John ‘Preacher’ Middleton, Benjamin Hollingsworth como Dan Brady, Grayson Maxwell como Gurnsey Ricky, Zibby Allen como Brie, Kai Bradbury como Denny Cutler e Mark Ghanime como Dr. Cameron Hayek.

Ainda não sabemos se Steve Baci, que interpreta Wes e seu irmão gêmeo Vince, reaparecerá. O destino do personagem determinará se o veremos novamente. Da mesma forma, é provável que novos membros do elenco sejam adicionados futuramente.

Ator falou sobre o futuro dos personagens

Martin henderson na 5ª Temporada de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Logo após o início das gravações da 5ª Temporada de Virgin River, Henderson revelou a Glamour o que pode acontecer daqui pra frente. O ator confirmou:

“As coisas do bebê ficam realmente interessantes. Obviamente, estou falando sem ter lido nenhum desses roteiros reais, mas temos algumas coisas muito legais… muitas coisas são embrulhadas e então há um monte de novos começos, novos linhas de história. Eu não posso revelar muito. Eu sei que alguém pode se mudar. Alguém pode ir embora.”

O ator complementou:

“Pelo que eu entendo nesta temporada, você também verá Mel e Jack se aproximarem muito… porque eu realmente acho que o público adora isso. Você tem que ter alguns problemas, mas vê-los amadurecer e aprofundar seu amor vai ser bom.”

Henderson ainda confirmou o que pode acontecer com Brady na 5ª Temporada de Virgin River

“Brady, como personagem, definitivamente tem muita redenção na 4ª temporada. Acho que há ainda mais na 5ª temporada. Isso definitivamente vai colorir o relacionamento deles. errado, porém, se Brady de repente é apenas esse cara legal. Eu não acredito nisso, que ele vai virar. Parece banal. É mais interessante ter um personagem que ele não pode evitar. “

O que assistir enquanto espera?

Pelo visto, os fãs terão que esperar aproximadamente 1 ano para ver os novos episódios da série. Portanto, se você enquanto espera a chegada da 5ª temporada de Virgin River, poderá gostar das séries abaixo. Todas elas estão disponíveis na Netflix e são parecidas com o romance da pequena cidade. 

  1. Doces Magnólias;
  2. Amigas Para sempre;
  3. The Good Witch;
  4. Outlander;
  5. Bridgerton.

Então, você está ansioso pela nova temporada da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>Agente Oculto: A verdade por trás do filme que os fãs não sabem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.