Vikings: Valhalla volta com grande mudança com Kattegat
Vikings: Valhalla se passará longe de Kattegat
O trailer da 2° temporada Vikings: Valhalla foi lançado oficialmente. No vídeo, vemos um futuro sombrio para os heróis do programa. Isso porque eles serão forçados a se afastar de Kattegat. O programa da Netflix, que é uma sequência de Vikings, gira em torno de vários personagens.
Leif Erikson, Freydís Eiríksdóttir, Sam Corlett, Frida Gustavsson, Leo Suter e Harald Hardrada são alguns deles. A série é situada no final da Era Viking. A 1° temporada é focada na guerra com os saxões ingleses. Já a 2° temporada de Vikings: Valhalla vai se concentrar no mundo fora dos portões de Kattegat.
O trailer da Netflix deixa claro que os seus heróis estão agora no degrau mais baixo da sociedade. Enquanto são perseguidos por caçadores de recompensas. A 2° temporada promete expandir o escopo do universo Vikings. Podemos perceber isso pelos locais mais longínquos que aparecem no trailer, como Jomsborg e Constantinopla.
Ao mesmo tempo são apresentados novos personagens que podem ajudar os heróis a recuperarem Kattegat. A qualidade da produção é um dos motivos pelos quais Vikings: Valhalla tem uma história melhor do que a série original. E os sets só aumentam para a 2° temporada.
O futuro de Vikings: Valhalla
A 2° temporada de Vikings: Valhalla vai estrear em 12 de janeiro de 2023. Com a 3° temporada já confirmada, os produtores da série já estão trabalhando nela. Isso dá a entender que provavelmente a 2° temporada vai terminar em um momento de grande angústia.
Outra novidade é que o showrunner Jeb Stuart vai permanecer na série até a 3° temporada. O que significa que tudo de brilhante sobre a série continuará nas próximas temporadas.
O futuro do elenco em Vikings: Valhalla
Com a morte da amante de Leif, ele já mostrou que tem potencial para se tornar um berserker viking. Como fugitivo, o personagem só será levado ainda mais longe nesse caminho. Já Freydis parece estar em rota de colisão com Harekr, que é interpretado por James Bradley. Embora os dois pareçam cordiais no trailer.
Além disso, Florian Munteanu está se juntando a Vikings: Valhalla como o general bizantino Maniakes. A história pode sugerir como Harekr e Maniakes vão reagir aos vikings, mas não tem nada confirmado. Embora cada membro do elenco da série tenha um equivalente no mundo real, não dá para prever para onde os personagens vão no futuro.
Ainda mais considerando o quanto a série já desviou da história. É o caso de Leif Erikson, por exemplo. Ele nunca esteve envolvido com a queda da London Bridge como é mostrado na série. Sendo assim, por mais que seja fácil apontar para a história e descobrir o futuro da série, temos que considerar outro cenário.
O de que a série provavelmente não irá seguir o mesmo caminho. A verdade é que os personagens podem levar a história em uma direção totalmente diferente do que qualquer um poderia imaginar.
A confiança da Netflix na franquia
Após o enorme sucesso de Vikings, a Netflix encomendou 24 episódios de Vikings: Valhalla. Dessa forma, o serviço dividiu as temporadas em 3 lotes de 8 episódios cada. Como é de conhecimento, as gravações e pós-produção das séries históricas são amplamente demoradas.
No entanto, os produtores gravaram cerca de 16 episódios concomitantemente. Isso fez com que o intervalo entre as temporadas ficasse menor, com cerca de 11 meses. Algumas outras séries do gênero geralmente, são lançada com o intervalo de 18 a 24 meses.
A 2ª temporada de Vikings: Valhalla estreia em 12 de Janeiro. Assista ao trailer da temporada:
Certamente, você também vai gostar:
> Manifest tem detalhe que não faz sentido na nova temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)