The Walking Dead ganhará 11 temporada – Saiba tudo

Uma das maiores séries do gênero de zumbis está chegando ao fim. Após a chegada dos episódios do décimo ano de The Walking Dead na Netflix, os fãs começam a questionar quando a nova temporada da série ficará disponível. Daqui pra frente, a franquia será marcada por diversos derivados, entre séries e filmes.

Continua após publicidade

Como destaque, a série que apontará o futuro de Daryl e Carol. Bem como, a trilogia de filmes protagonizado por Andrew Lincoln, que retorna ao papel de Rick Grimes. Pois bem, se você está ansioso para saber tudo sobre a décima primeira temporada de The Walking Dead, aqui está tudo o que sabemos. 

A décima primeira temporada de The Walking Dead 

Como bem sabemos, The Walking Dead é produzida originalmente pela AMC. Por sua vez, os direitos internacionais pertencem ao grupo Star (antiga Fox). Anteriormente, a série já esteve em outros serviços de streaming como Globoplay e Amazon Prime. Mas, no momento apenas a Netflix disponibiliza as temporadas. 

A décima temporada sofreu com diversos atrasos e episódios sendo lançados de forma bem dividida. Tudo isso, devido à pandemia. Sua exibição ocorreu entre 6 de outubro de 2019 e 04 de Abril de 2021. Poucos dias após o lançamento da temporada, a AMC confirmou a renovação da série para novos episódios. 

Inicialmente, a renovação da série foi questionada, já que, uma queda de audiência foi apontada. Ainda assim, Angela Kang, roteirista da série, confirmou a renovação. ‘The Walking Dead explodiu há dez anos como um show de gênero que tinha toda a profundidade de personagem de um drama de prestígio de primeira linha.’

Mas, o anúncio também veio com a notícia de que a décima primeira temporada de The Walking Dead, será a última. Contudo, essa também será o ano mais longo de todos, contendo 24 episódios. Por sua vez,  a produção será dividida em duas partes. 

Data de Estreia: Quando a nova temporada de The Walking Dead chega ?

A estreia da série pode ser dividida em algumas partes, já que, somente após a exibição na TV, a série pode ser disponibilizada na Netflix. Contudo, já salientamos que a janela de exibição entre a Tv e o streaming, é uma das maiores existentes. 

A AMC divulgou q a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead, estreia em 22 de Agosto de 2021. Até o momento, se sabe que essa estreia será apenas nos EUA. No entanto, existe uma grande probabilidade de estrear no mesmo dia no Brasil. 

Quanto à Netflix, a história é um pouco diferente. Logo, veremos a temporada chegando no catálogo somente em meados de abril de 2022. Aliás, a chegada da série neste mês, tem sido algo corriqueiro. Por sua vez, a segunda parte deve chegar somente em 2023, dependendo da estreia na TV.

Qualquer novidade quanto à data de estreia, informaremos aqui.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da décima temporada, vimos a série apontar a amizade entre Carol e Daryl se abalar. Mas, ambos acabam em Alexandria. No entanto, o ponto central da última parte se concentrou em Negan. Sendo acompanhado por uma sequência de flashbacks, vemos quem ele costumava ser e como se tornou a pessoa que é hoje. 

A redenção de Negan para os membros de Alexandria, foi feita através da infiltração entre os Sussurradores para matar Alpha e proteger Lydia. Contudo, é de conhecimento que, ele concordou em enfrentar os inimigos para ganhar sua liberdade e obter favores da liderança da cidade. 

- Publicidade -

Entretanto, também sabemos que Negan sempre teve um lado sombrio e violento. Apesar da morte de Lucile fazer explodir esse lado, já víamos esse lado quando ele era um professor do ensino médio. Ele procurou fazer o bem recentemente, mas sua natureza é má. Mas, agora ele se tornará alvo de vingança, já que Maggie irá atrás dele em Alexandria. 

O que esperar da 11ª temporada ?

The Walking Dead voltará para 11ª temporada
The Walking Dead voltará para 11ª temporada

Como os fãs de The Walking Dead sabem, cada vez mais, a série se distancia das HQ’s. Embora, a essência de alguns dos fatos, permaneça intacta. A Temporada 11 de The Walking Dead, se concentrará no arco da Nova Ordem Mundial. Porém, também teremos o foco ampliado na busca de Maggie por Negan. 

O arco da Nova ordem mundial apresenta a Commonwealth. Essa cidade estruturada com cerca de 50 mil habitantes e considerada a maior cidade dos Estados Unidos, após a queda da sociedade no apocalipse Zumbi. Além disso, o novo ano da série manterá um clima mais urbano.

A partir daí, os caminhos serão definidos focando no futuro da franquia. Por sua vez, o caminho de Carol e Daryl, que protagonizarão o spin-off da franquia. Ou seja, veremos que eles resolverão suas diferenças, até o final dos episódios.

Angela Kang, roteirista da série, conta que a próxima parte da trama será ainda mais explosiva. “As dificuldades serão maiores – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e todos os grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussuradores tiraram deles”.

“Surpreendentemente, sempre há ainda mais espaço para ir em direções diferentes”, continuou Kang. “Os sussurradores atingiu um certo tipo de escopo, escala e epopeia, mas a próxima história em que entraremos tem uma versão diferente dela. Não vamos nos repetir com o tipo de história que estamos fazendo , mas ainda haverá muita diversão, sustos, terror e ação. “

Elenco: Quem retorna

Depois de muitas idas e vindas, a décima primeira temporada de The Walking Dead, retorna com a presença de Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier) e Lauren Cohan (Maggie Rhee). Josh McDermitt (Eugene Porter), Seth Gilliam (Gabriel Stokes), Christian Serratos (Rosita Espinosa), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) retornam aos seus papéis. 

Complementam o elenco, Lauren Ridloff (Connie), Cooper Andrews (Jerry), Eleanor Matsuura (Yumiko), Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith Grimes) e Nadia Hilker (Magna), entre outros. A principal adição da temporada fica à cargo do ator Michael James Shaw, que viverá Mercer. O personagem, será um capitão das forças armadas da comunidade britânica. 

Por sua vez, ainda não ficou claro se Andrew Lincoln retornará na temporada final. Norman Reedus afirmou publicamente que gostaria da presença do ator para fechar esse ciclo da série. Inclusive, chegou a convidar Lincoln para retornar  ao papel de Rick Grimes. No entanto, nada foi oficializado. 

E você ? Ansioso pela décima primeira temporada de The Walking Dead ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

>Todas as séries canceladas pela Netflix em 2021 – Veja a lista completa

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...