Publicidade

15° Temporada de Grey’s Anatomy ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Finalmente, a 15° temporada de Grey’s Anatomy ganhou data de estreia na Netflix. A sére sempre é um pedido constante de atualização no catálogo do serviço e chegou a hora dos assinantes serem atendidos.

Vale lembrar que, muitas das vezes, a demora nem sempre é culpa da Netflix. Como a série tem uma grande audiência também na TV, os canais exibem diversas vezes a mesma temporada. Isso faz com que, a Netflix tenha que aguardar muito tempo para disponibilizar para os assinantes.

Grey's Anatomy 15° Temporada na Netflix
Grey’s Anatomy 15° Temporada na Netflix

Todos os detalhes de Grey’s Anatomy 15° Temporada na Netflix

Publicidade

Criada por Shonda Rimes e lançada em Março de 2005, o título é protagonizado por Ellen Pompeo. A série se baseia inicialmente, com Meredith sendo uma interna no hospital Memorial Grey Sloan. Inclusive, o hospital possui um dos programas de residência em cirurgia média mais rígidos dos Estados Unidos.

Além de mostrar a vida de Meredith, a série também foca na vida pessoal de seus amigos. É possível acompanhar Cristina Yang, Isobel Stevens, George O”Malley e Alex Karev.

De uma forma total, a série mostra o cotidiano do hospital e a vida pessoal dos protagonistas. É possível ver dezenas de casos de amor, e as dificuldades pelos quais passam no trabalho.

Publicidade

O que acontece na 15° Temporada da série ?

A temporada ficou marcada por ser o ano do amor na série. Krista Vernoff, que assumiu a série após Shonda deixar o título, adotou um tom mais alegre e divertido na série. Mesmo assim, o título não deixará de contar com temas importantes como: abuso da mulher, e até mesmo, a fé cristã.

Durante toda a 15° temporada da série, vamos conhecer um lado “sexy” de Meredith. Totalmente revigorada, a série procura encontrar um novo amor para a protagonista. Sem deixar de lado, é claro, sua trajetória como mãe e cirurgiã.

A temporada estreia no catálogo no dia 02 de Setembro. Assista um trailer da temporada.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...