Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019

- Publicidade -

Se você é fã do gênero, foram divulgados os Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019. Como é de costume, o serviço adiciona diversos títulos, já que essa é uma das categorias mais exigidas pelos assinantes.

Com diversos títulos que haviam sido removidos, a lista conta com Mama e Sobrenatural: Capítulo 2. Já nas estreias, nomes como: O brasileiro “Mal Nosso“, e o suspense de terror “Sequestrando Stella“.

- Publicidade -

Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019
Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019

Confira os Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019

Mama – Já disponível
Após a morte da mãe, duas garotas vão morar com o tio. Mas logo fica claro que elas não vieram sozinhas.

Sobrenatural: Capítulo 2 – Já disponível
Tentando superar a batalha de seu filho contra espíritos do mal, a família Lambert sofre com mais problemas. Enquanto isso, Padre Josh é forçado a confrontar o terror da sua própria infância.

Van Helsing – O caçador de monstros – Já disponível
Com a missão de derrotar Conde Drácula, Lobisomem e o monstro de Frankestein, o caçado de Vampiros Van Helsing, viaja para a região misteriosa da Europa.

- Publicidade -

Mal Nosso – Já disponível
Um homem com poderes espiritualistas é informado que uma entidade demoníaca está retornando para destruir a alma de sua filha. Então ele precisa tomar medidas drásticas para que isso não aconteça.

Sequestrando Stella –12/07
Capturada em uma rua deserta, amarrada e amordaçada, Stella faz de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

Bruxa de Blair – 15/07
Após encontrar vídeos de sua irmã desaparecida, James Donahue adentra a uma floresta para encontrá-la. Ao seu lado, vão amigos e um cineasta.

Obsessão Secreta – 18/07
Após um terrível ataque, uma mulher acorda com amnésia parcial. Porém, ela descobre que o maior mal ainda está ao seu lado: seu marido.

- Publicidade -

Testemunha Fantasma – 26/07
Um suicídio abala uma escola católica para meninas. Após o ocorrido, uma clarividente recorre a um espírito para descobrir o passado violento do local.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...