Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019

Se você é fã do gênero, foram divulgados os Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019. Como é de costume, o serviço adiciona diversos títulos, já que essa é uma das categorias mais exigidas pelos assinantes.

Continua após publicidade

Com diversos títulos que haviam sido removidos, a lista conta com Mama e Sobrenatural: Capítulo 2. Já nas estreias, nomes como: O brasileiro “Mal Nosso“, e o suspense de terror “Sequestrando Stella“.

Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019
Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019

Confira os Filmes de terror na Netflix em Julho de 2019

Mama – Já disponível
Após a morte da mãe, duas garotas vão morar com o tio. Mas logo fica claro que elas não vieram sozinhas.

Sobrenatural: Capítulo 2 – Já disponível
Tentando superar a batalha de seu filho contra espíritos do mal, a família Lambert sofre com mais problemas. Enquanto isso, Padre Josh é forçado a confrontar o terror da sua própria infância.

Van Helsing – O caçador de monstros – Já disponível
Com a missão de derrotar Conde Drácula, Lobisomem e o monstro de Frankestein, o caçado de Vampiros Van Helsing, viaja para a região misteriosa da Europa.

Mal Nosso – Já disponível
Um homem com poderes espiritualistas é informado que uma entidade demoníaca está retornando para destruir a alma de sua filha. Então ele precisa tomar medidas drásticas para que isso não aconteça.

Sequestrando Stella –12/07
Capturada em uma rua deserta, amarrada e amordaçada, Stella faz de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

Bruxa de Blair – 15/07
Após encontrar vídeos de sua irmã desaparecida, James Donahue adentra a uma floresta para encontrá-la. Ao seu lado, vão amigos e um cineasta.

Obsessão Secreta – 18/07
Após um terrível ataque, uma mulher acorda com amnésia parcial. Porém, ela descobre que o maior mal ainda está ao seu lado: seu marido.

Testemunha Fantasma – 26/07
Um suicídio abala uma escola católica para meninas. Após o ocorrido, uma clarividente recorre a um espírito para descobrir o passado violento do local.

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...