Todas as séries canceladas pela Netflix em 2021 – Veja a lista completa

- Publicidade -

Desde que a Netflix assumiu o posto de produtora em 2013, um medo impera nos assinantes: O cancelamento. Claro que, o serviço cancela tantas séries como outras produtoras, mas, isso tem se tornado cada vez mais comum. Inclusive, os espectadores já sabem que as séries do serviço, não costumam ir além da terceira temporada.

Em 2020, mais de 20 séries foram oficialmente canceladas pela Netflix e certamente, 2021 deve seguir o mesmo rumo. Claro que, esse ano, o serviço vem lançando um número menor de produções e por sua vez, menos séries serão canceladas. Pois bem, aqui está a lista de todas as séries canceladas pela Netflix em 2021. 

- Publicidade -

As séries canceladas pela Netflix em 2021

Veja os títulos que não continuarão pela Netflix.

The Last Kingdom

- Publicidade -

A série parecia vir em grande destaque, após o encerramento de Vikings, foi encurtada. De acordo com a Variety, os planos da Netflix era de produzir mais duas ou três temporadas. Entretanto, os altos custos da produção, principalmente por causa da pandemia, inviabilizaram a continuidade.

Por sua vez, The Last Kingdom retornará para a quinta temporada. As gravações da série estão ocorrendo e certamente, a série deve retornar no início de 2022 para o último ano. Infelizmente, essa é mais uma das séries canceladas pela Netflix em 2021.

Castlevania

A série é baseada em uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos. Apesar da série ter um grande apelo público e boa audiência, a Netflix optou por cancelar a série. Felizmente, o serviço deu a série a oportunidade dos produtores encerrar a produção com a quarta temporada.

No entanto, desde 2020, os bastidores da série são problemáticos. Em Junho, o criador da série Warren Ellis foi acusado por má conduta com diversas mulheres. Dessa maneira, a Netflix optou por deixar que o criador encerrasse a série. Mas, salientou que Ellis não volta para futuros projetos do serviço.

Por fim, apesar de Castlevania ser cancelada, a franquia retornará futuramente no serviço. Vale lembrar que ao longo dos anos, diversos personagens assumiram o protagonismo dos jogos. Nas série da Netflix, isso não será diferente.

A Maldição da residência dos Hill / A maldição da mansão Bly

Criada por Mike Flanagan, essa série seria uma antologia aos moldes de American Horror Story. A primeira temporada foi elogiadíssima e por sua vez, deu a Flanagan a opção de continuar a produção. Já o segundo ano, trouxe uma história mais voltada para o drama, do que para o terror.

Alguns meses após a estreia da mansão Bly, o criador, em entrevista, disse que a série seria paralisada e por sua vez, não ganharia novas temporadas. Não podemos afirmar que essa foi uma das séries canceladas pela Netflix em 2021, mas, no momento, não existem planos para a série continuar.

Vale lembrar que, Flanagan está produzindo uma nova série para a Netflix. Ainda no melhor estilo de terror, Midnight Mass (Missa da Meia-Noite), estreia em 2021 no serviço.

- Publicidade -

Victoria Pedretti em A Maldição da Mansão Bly
Victoria Pedretti em A Maldição da Mansão Bly

La Révolution

Nos últimos anos, as séries francesas não tiveram tanto sucesso na Netflix. Com exceção de Lupin, outras produções do serviço não receberam a audiência necessária para a renovação. Inclusive, Marianne, cancelada ainda em 2020, provocou a ira dos assinantes.

No entanto, assim como outras produções do país, La Révolution teve uma recepção morna. O anúncio do cancelamento partiu de Damien Couvreur, responsável por captar produções da França para o serviço. Couvreur afirmou:

“A Revolução realmente atraiu muitos membros além da França. Para nós, isso é a prova de que a França, sua história e seu patrimônio podem interessar a um público internacional. Porém, não vamos renovar a série para uma segunda temporada, pois embora tenha despertado curiosidade, o público não encontrou o que queria ”.

Queen Sono

Queen Sono é mais uma das séries que já estavam renovadas e que por sua vez, a Netflix voltou atrás. Assim, Queen Sono, entrou para a seleta lista das séries canceladas pela Netflix em 2021. Esse tipo de comportamento, já foi adotado pelo serviço em outras ocasiões e o motivo do cancelamento, vem sendo a pandemia. 

A série era gravada em cinco países e as dificuldade com a logística, dificultou a continuidade da série. 

O diretor e criador Kagiso Lediga disse que o show “não poderia ser executado durante estes tempos difíceis”. Em um comunicado à agência, a Netflix disse: “Tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com a segunda temporada do Queen Sono ”.

Monarca

De origem mexicana, Monarca passou batido após o lançamento da sua segunda temporada. De fato, a proximidade do lançamentos da temporada, a séries como Cobra Kai e Bridgerton, ofuscou monarca. Assim, a série entrou para a lista das séries canceladas pela Netflix em 2021. 

Por sua vez, Monarca não ganhará 3ª temporada. Osvaldo Benavides, que protagoniza a série, postou em seu Instagram: Na falta de novidades… estou me despedindo de Andrés Carranza. Que projeto agradável. Obrigado por tudo e a todos nós que lá estivemos. Que orgulho ter participado. Saia, tchau. ”

Love Alarm

Não podemos afirmar exatamente que essa série foi cancelada. Mas, de fato, não voltaremos a ver novamente novos episódios de Love Alarm. O motivo é que, o material de origem foi totalmente coberto e não haviam mais histórias para contar. 

Love Alarm conseguiu um feito inédito, de ser o primeiro dorama a ganhar duas temporadas. A série é baseada em um webtoon do mesmo nome que, teve toda a sua história contada na produção. Assim, a Netflix optou por não continuar a produção.

É notável que, nos próximos meses, a lista das séries canceladas pela Netflix em 2021 irá aumentar. Portanto, fixe essa lista nos seus favoritos, assim, qualquer novidade, atualizaremos esse post. 

Assista também:

Certamente, você vai gostar:

>Jack e Mel ficam juntos e casam em Virgin River na Netflix ? Descubra

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...