The Handmaid’s Tale dá a pior notícia para fãs com 6ª temporada

The Handmaid's Tale não retornará tão cedo

- Publicidade -

A 5ª temporada de The Handmaid’s Tale chegou há mais de um ano. Dessa forma, os fãs da série distópica estão ansiosos para saber o que vem por aí com os personagens da série. Principalmente por que, a 6ª temporada será a última.

- Publicidade -

Sem sombra de dúvida, a 6ª temporada de The Handmaid’s Tale terá muito território para cobrir. Aliás, perguntas sem respostas é o que não falta. Será que June cumprirá seu plano de vingança e libertará sua alma dos horrores de Gilead?

Será que ela finalmente se reunirá com Hannah e se sentirá sã novamente? Serena será punida por todas as coisas terríveis que fez ao longo da série ou os roteiristas ousarão redimir sua personagem? A lista de questões só aumenta. Esperava-se que a 6ª temporada fosse lançada no final de 2023 ou início de 2024.

No entanto, como muitos outras séries, The Handmaid’s Tale foi afetada pela greve dos roteiristas. Na entrevista com o Tv Insider Matt Roush confirmou isso recentemente, e acrescentou que quando a greve começou a temporada ainda estava em fase de escrita. Portanto, presumimos que a série retornará em 2024, mas há uma má notícia.

The Handmaid’s Tale retornará no final de 2024

De acordo com Matt Roush, a série não retornará nos primeiros meses de 2024. Ou seja, é provável que o novo ano da série só chegue entre Novembro e Dezembro. A última temporada de The Handmaid’s Tale terminou, como o gênero sugere, em um grande momento de angústia.

São tantos caminhos para a trama se desenvolver que dá dor de cabeça quando você tenta analisar tudo. O final da temporada trouxe June mais perto da morte novamente. Desta vez não foi Gilead a responsável, mas sim o enorme movimento anti-refugiados que começou no Canadá depois de todas as pessoas salvas de Gilead terem sido transportadas para lá.

Mas June não é a única em perigo. Depois que ela é atropelada e levada ao hospital, Luke fica com tanta raiva que encontra o responsável pelo acidente e o espanca até a morte, tornando-o um homem procurado. Então os dois decidiram tentar deixar o Canadá com a bebê Nichole.

Mais tarde em The Handmaid’s Tale, Luke percebeu que seria mais seguro para June e o bebê viajarem sozinhos e se entregou às autoridades, deixando seus entes queridos sozinhos. Pelo menos foi o que ele pensou. Mas o que os fãs viram no final do filme chocou a todos. Quando June e seu bebê pegaram o trem para o Havaí, Serena já estava lá.

Sobre o que será a 6ª temporada?

Ainda nem temos o trailer da temporada final, então não temos ideia de como isso vai terminar. No entanto, podemos supor que tudo girará em torno de Serena e June tentando descobrir seu relacionamento. Muitos fãs estão preocupados que Serena consiga um arco de redenção e, francamente, isso não é algo que o fandom acha que ela merece.

O produtor executivo do programa, Bruce Miller, certa vez comentou sobre o que ele considera ser a ideia principal da 6ª temporada. Ele tem certeza de que é muito importante para June perceber quem ela é, abraçar sua identidade.

The Handmaid's Tale dá péssima notícia
Imagem: Divulgação

Miller nos lembrou que The Handmaid’s Tale começou com um personagem sem nome verdadeiro, e a história era sobre uma serva que tinha uma palavra fictícia em vez de um nome real.

Depois de algum tempo, ela retorna ao seu nome verdadeiro, mas depois a história a leva de volta à ficção sombria e lhe dá outro apelido. A jornada de June é mais do que apenas escapar da sociedade totalitária que tortura metade dos seus cidadãos, trata-se de se tornar uma pessoa real novamente e recuperar o seu verdadeiro eu.

Ela foi forçada a desistir de toda a sua vida, então ela precisa de uma chance de fazer isso na última temporada da série. Miller afirmou que não queria estragar tudo para June e os fãs e dar-lhes um final gratificante que todos merecem.

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de The Handmaid’s Tale?

Certamente, você também vai gostar:

Impuros: 4 mortes que não fazem sentido na série