Suits: Por que o ator de Mike saiu da série

Qual o motivo da saída de Patrick J. Adams de Suits

- Publicidade -

Suits é o drama jurídico mais adorado da Netflix, criado e escrito por Aaron Korsh, exibido em sua última temporada em 2019. Com seu icônico bromance entre Harvey e Mike que buscam vencer cada um de seus processos, a série trouxe muitos fãs e exaltou o mundo do direito corporativo.

- Publicidade -

A dupla atua juntos nos processos, vencendo cada um deles. Eles precisam manter um grande segredo, o de que Mike nunca foi realmente para a faculdade de direito. Todos os personagens de Suits tiveram o encerramento que mereciam e terminaram sem problemas.

Mesmo que a série não esteja mais no ar, depois de nove temporadas, o programa ainda é um dos mais assistido da Netflix. A série é marcada pelos seus personagens icônicos e inesquecíveis, e um deles é Mike Ross (Patrick J. Adams).

Após sete temporadas em Suits, o ator que fez o papel do Mike Ross por mais de 100 episódios da série, saiu  oficialmente do programa quando a sétima temporada terminou. Mas por que ele decidiu sair? Aqui está tudo o que a estrela falou sobre o motivo de sua escolha, e o que o trouxe de volta para os episódios finais.

- Publicidade -

Por que Patrick J. Adams deixou a Suits

Mike saiu de Suits após se casar com Rachel Zane (interpretada por Meghan Markle). Depois que eles se casaram, Mike disse a Harvey que ele e Rachel estavam se mudando para Seattle para abrir uma clínica jurídica, cujo o objetivo era defender os pequenos e defender ações coletivas contra grandes empresas.

- Publicidade -

Publicidade

Quando Adams resolveu deixar a série, o ator deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter em 2018 justificando os vários motivos que levaram a essa decisão. Ele relatou:

Depois de sete temporadas, realmente, oito anos longe de casa e longe da minha agora esposa e havia aquela pressão.

Adams se casou com a também atriz Troian Bellisario em 2016, e os dois agora têm um filho juntos. O ator também falou que sentiu que havia chegado ao fim com o que poderia alcançar com o personagem. A estrela de Suits acrescentou:

- Publicidade -

“Comecei a pensar em sair no final da primeira metade da 6ª temporada, depois que Mike foi libertado da prisão. Do ponto de vista da história, eu estava um pouco inseguro sobre o que restava para ele fazer.

Mike havia feito a promessa durante seu julgamento de que, se tivesse permissão para continuar a exercer a advocacia, dedicaria seu tempo e energia a pessoas sub-representadas e não a grandes interesses corporativos. Eu não tinha certeza de como iríamos trabalhar essa versão do personagem no tecido da série.”

Quando Adams decidiu deixar a série?

Suits: Por que o ator de Mike saiu da série
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Adams admitiu que tomou a decisão final no meio da 7ª temporada de Suits, quando optou por não renovar seu contrato. O ator saiu ao mesmo tempo que sua parceira amorosa do programa, Meghan Markle, que estava deixando de atuar depois que ficou noiva do príncipe Harry.

Falando sobre o final de sua história, Adams acrescentou que os dois cresceram juntos no elenco, então foi bom sair ao mesmo tempo. Ele disse:

“Havia essa sensação natural de que ambos sabíamos que havia chegado a hora para nós dois. Não foi dito e nós apenas curtimos muito os últimos episódios que filmamos.”

- Publicidade -

Contudo, os fãs puderam ver novamente o querido personagem, que protagonizou dois episódios da última temporada de Suits.

No seu retorno a série, ele enfrentou no tribunal o seu antigo mentor Harvey Specter (Gabriel Macht). Além disso, no último episódio do programa, ele também fez uma participação, quando Harvey e Donna Paulsen (Sarah Rafferty) decidiram partir para Seattle com ele.

Certamente, você também vai gostar:

> The Big Bang Theory pode desapontar fãs com nova derivada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série.