Space Force deve ganhar 2ª temporada na Netflix – Saiba Tudo

421

Space force voltará para mais uma temporada ?



Space Force da Netflix é um drama de comédia que segue o funcionamento do novo ramo das forças armadas americanas. Criado por Steve Carell e Greg Daniels, a série segue a história do general Mark Naird, que recebe as rédeas do novo ramo. Ele precisa começar do zero e focar na missão “de ir a Lua até 2024”.

Aos poucos, ele vê que as coisas não são tão simples assim, com a competição apertando e o governo pressionando para que não perca o tempo da missão. O último episódio mostra Naird, preso em uma situação complicada. Mas, o que o futuro reserva para o personagem. E haverá uma segunda temporada de Space Force na Netflix. Aqui está tudo o que sabemos.

Publicidade


Space Force 2ª Temporada na Netflix
Space Force 2ª Temporada na Netflix

A Netflix já confirmou a 2ª temporada da série ?

A primeira temporada de ‘Space Force’ foi lançada na Netflix em 29 de maio de 2020. A temporada consiste em dez episódios com duração de meia hora cada.

Mas, sobre a próxima temporada, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial. O serviço de streaming geralmente leva cerca de 3 meses para ver como um determinado título se sai com o público antes de dar a ele um sinal verde. No entanto, o carisma de Steve Carell e os fãs de ‘ The Office ‘ são suficientes manter a série com alta audiência. Além disso, o criador Greg Daniels afirmou que, já está trabalhando na segunda temporada, o que também nos deixa confiantes.

Data de estreia

Tudo gira em torno de quando a série será renovada e como caminhará o período de produções durante a pandemia. Considerando tudo, esperamos que a segunda temporada de ‘Space Force‘ seja lançada em 2022, entre Janeiro e Fevereiro.

Enredo: O que pode acontecer na 2ª temporada ?

A primeira temporada termina em um enorme penhasco com o destino de todos os personagens, assim como a Space Force, que está em jogo. A situação na Lua não poderia ter piorado para o capitão Ali e sua tripulação. A segunda temporada vai se concentrar em sua sobrevivência. O que é preciso para se manter vivo na Lua quando você não tem nada para continuar?

Para ajudá-los, a Força Espacial terá que embarcar em outras missões. Haverá uma tentativa de resgate ou o essencial será entregue a eles. Por mais fácil que pareça, com a burocracia em vigor, isso apenas causará mais problemas. A questão agora é: como Naird volta à cena?

Na medida em que Kick é considerado, Naird cometeu traição, e a corte marcial é a única coisa que ele deve receber. Mas, é claro, as coisas não serão tão sombrias para o protagonista. A segunda temporada certamente terá mais reviravoltas e missões espaciais ousadas para nos manter ligados à história do general Naird e seus astronautas.

O elenco: Quem voltará na nova temporada de Space Force

A primeira temporada de ‘Space Force’ é estrelada por Steve Carell no papel do general Mark Naird. Lisa Kudrow interpreta o papel da esposa de Mark, Maggie, e Diana Silvers aparece como sua filha, Erin. John Malkovich interpreta o papel do Dr. Adrian Mallory, e Tawny Newsome interpreta a capitão Angela Ali. Além disso, o Elenco adicional inclui Ben Schwartz como F. ​​Tony, Jessica St Clair como Kelly, Jimmy O. Yang como Dr. Chan Kaifang, Don Lake como Brad e Noah Emmerich como Kick Grabaston. Na segunda temporada, esperamos que todos os membros do elenco reprisam seus papéis.

A sinopse da série:

‘Space Force’ da Netflix segue a história de um homem designado para chefiar a recém-formada divisão das forças armadas. Steve Carell faz o papel do general fictício Mark Naird, que está dividido entre ciência e política sempre que se trata de tomar uma decisão crítica, e ele tem que tomar muitas decisões! Mas, o programa funciona como uma sátira e usa várias referências da vida real na história. 

E você ? Acha que Space force merece 2ª temporada na Netflix ? Aliás, deixe seu comentário aqui abaixo.

>>>Séries da Netflix com data de estreia em 2020 <<<


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here