Sex Education: 3 Temporada ganha data de estreia na Netflix

Sex Education 3ª temporada teve sua data de estreia definida

Sex Education já está pronta para retornar para terceira temporada na Netflix. A série adolescente britânica, se tornou uma das produções mais populares do serviço e por sua vez, sua estreia é muito aguardada. De qualquer forma, a Netflix já confirmou que a nova leva de episódios chega no segundo semestre.

Continua após publicidade

A série está agendada para retornar em 17 de Setembro de 2021 e dessa maneira, separamos todos os detalhes divulgados até o momento, sobre sua continuação. Assim, você confere o enredo, detalhes do elenco e muito mais notícias da série.

O que vai acontecer ?

O final da segunda temporada terminou de forma amarga, principalmente para Otis. Enquanto todos parecem tomar rumo, seu relacionamento cai por terra. Mas, o maior choque da temporada, ocorre quando Jean descobre que está grávida.

Isso coloca um ponto de interrogação em seu relacionamento com Jakob, já que eles romperam. Por outro lado, Adam e Eric finalmente parecem ter se acertado, enquanto Jackson consegue vencer sua batalha contra a ansiedade em Sex Education.

O final é extremamente triste, já que vemos Otis tomando coragem e confessando a Maeve o que ele sente. Mas, Isaac apaga a mensagem de voz, antes que Maeve possa ouvi-la

E na terceira temporada…

Asa Butterfield confirmou que a avançará um pouco no tempo, e veremos uma versão mais carismática de Otis, que está mais atrevido como nunca antes. A terceira temporada também traz mudanças significativas para Moordale High e seus alunos. 

A chegada de uma nova e estrita diretora certamente desordenará a ordem natural das coisas. Parece que a série vai mergulhar mais na relação de Maeve e Otis para revelar se Maeve descobrirá sobre a confissão.

Também veremos um desenvolvimento na vida pessoal de Maeve depois que os serviços sociais levarem sua irmã, o que pode afetar seu relacionamento com Otis.

Outra ponta solta para resolver é a gravidez surpresa de Jean, e o show certamente irá tocar mais nisso. Agora que Jean está grávida, podemos esperar um maior desenvolvimento no relacionamento dela e de Jakob.

Também será interessante ver como o novo aluno, Cal, muda as coisas em Moordale High. Com tantos arcos de história empolgantes para explorar e tantas perguntas para responder, parece que a terceira temporada de ‘Sex Education‘ conterá a brilhante mistura de comédia, romance e drama de relacionamento que esperamos da série.

Elenco: Quem volta ?

Grande parte do elenco principal deve voltar na terceira temporada.  dessa maneira, veremos Asa Butterfield reprisando seu papel como Otis Milburn. Gillian Anderson retornará como a mãe de Otis, Jean, assim como Ncuti Gatwa como o melhor amigo de Otis, Eric Effiong.

Confirmados para retornar ao elenco principal estão Emma Mackey, que interpreta Maeve, a parceira de negócios de Otis em seu negócio de aconselhamento. Alistair Petrie como o ex-diretor Sr. Groff, Connor Swindells como filho de Groff, Adam, Kedar Williams-Stirling Jackson e Aimee Lou Wood como Aimee Gibbs.

- Publicidade -

Também devem retornar Mimi Keene (Ruby Matthews), Chaneil Kular (Anwar), Simone Ashley (Olivia Hanan), Tanya Reynolds (Lily Iglehart), Patricia Allison (Ola Nyman) e James Purefoy (Remi Milburn). Vários membros recorrentes do elenco, incluindo Chinenye Ezeudu (Vivienne Odusanya) e George Robinson (Isaac), também devem reprisar seus papéis na nova temporada de Sex Education.

Os novos membros do elenco que entram na terceira temporada incluem Jason Isaacs, que interpretará o irmão mais velho de Groff e tio de Adam, Peter Groff, e Jemima Kirke, que assumirá o papel de ex-aluno do colégio de Moordale e nova diretora, Hope.

A Netflix convenceu o artista sudanês-americano de gravação não binária Dua Saleh para estrelar como Cal, o primeiro aluno não binário do programa que entrará em brigas frequentes com a nova diretora.

Gravações prejudicas pela pandemia

Sex Education terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Não é novidade que, se não fosse a pandemia, já estaríamos com a nova temporada de Sex Education entre nós. No entanto, o cronograma das gravações sofreram diversos atrasos. O ideal é que as gravações começassem no início de 2020, possibilitando a estreia no começo de 2021. 

Entretanto, a pandemia teve um papel fundamental no atraso das gravações, que por sua vez, só começaram em setembro de 2020. 

Além disso, a produção teve que adotar um rígido regime de controle. Para se ter ideia, todas as vezes que um novo membro do elenco deixasse o confinamento e retornasse, precisaria ficar 10 dias em observação. Com isso, diversos atrasos ocorreram durante o processo de gravação. 

O que a produção disse:

Eric em Sex Education
Imagem: Divulgação/Netflix

Como já se passaram muitos meses da disponibilização da segunda temporada de Sex Education, o elenco decidiu falar um pouco sobre a experiência da terceira temporada.

De acordo com Asa Butterfield, os fãs “não estão prontos” para tudo o que vai acontecer no novo ano da série. Aliás, Butterfield repetiu isso ao conversar com o Digital Spy :

“Acho que essa é uma história relativamente simples. Obviamente, estamos na faculdade, então há uma limitação de tempo. Não acho que esse programa duraria 10 temporadas … Não acho que precise de mais do que quatro ou cinco [temporadas]. Mas quem sabe. Talvez tudo acabe na terceira temporada ”.

Além disso, a figurinista Rosa dias, afirmou ao Metro, que o terceiro ano trará um dos finais mais interessantes de toda a série. 

Por fim, Lauren Evans. diretora de elenco afirmou que a nova temporada da série deixará um gostinho de quero mais. “Esperamos que vá além de três … e quatro e cinco”, disse ela. “Contanto que as pessoas queiram, contanto que as histórias existam para contar.”

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Sex Education ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Good Omens ganhará 2ª temporada na Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...