Sex Education volta com 3 Temporada na Netflix e fãs surtam

- Publicidade -

A terceira temporada de Sex Education foi confirmada e chegará em breve na Netflix. No entanto, sofreu diversos atrasos devido à pandemia, assim como outras produções.

Ainda assim, a série segue sendo uma das mais aguardadas pelos assinantes da Netflix. Por isso, separamos tudo o que já foi confirmado para a terceira temporada da série, sempre lembrando, que este post pode ter spoilers e que a cada nova informação, esse artigo será atualizado.

- Publicidade -

Sobre a série

Com criação de Laurie Nunn, Sex Education acompanha a história de Otis Milburn, vivido por Asa Butterfield. Otis é um estudante do ensino médio que é meio desajeitado e vive com sua mãe, uma terapeuta sexual chamada Jean, vivida por Gillian Anderson.

Durante a segunda temporada, Otis foi forçado a dominar seus impulsos sexuais para tentar progredir com sua namorada Ola. Enquanto tenta alinhar as coisas com a jovem vivida por Patricia Allison, ele também precisa lidar com Maeve, vivida na série por Emma Mackey.

- Publicidade -

3ª temporada

Claro que, como era previsto, não demorou muito para que Sex Education fosse renovada para a terceira temporada.

A Netflix anunciou a renovação foi feita através de suas redes sociais. A série se tornou um sucesso tão grande, que foi considerada a melhor série teen do serviço. Inclusive, ultrapassando outros sucessos como O mundo sombrio de Sabrina.

Entretanto, a pandemia foi fundamental para o atraso nas gravações. Tanto que, a produção só iniciou em setembro de 2020. Através do Twitter, o serviço informou que as filmagens da terceira temporada de Sex Education haviam retornado.

Aliás, esse era o período ideal para começar as gravações. Geralmente, a série se passa no verão britânico, com o sol sendo uma parte fundamental para o brilho da produção. Com isso, a Netflix precisou se decidir logo no começo da pandemia. Afinal, a série exige 10 semanas de produção.

Confira o anúncio feito pelo serviço:

- Publicidade -

Por sua vez, no final de 2020, o perfil da Netflix no Reino Unido postou algumas fotos dos bastidores da vida no set com o elenco de Sex Education.

Filmagens encerradas 

Depois de alguns meses de gravações, a Netflix afirmou que Sex Education encerrou sua produção em Março de 2021. A informação veio através de um membro da equipe de produção da série em uma foto no Reddit, que dizia “Acabou”, mostrando o símbolo de Moordale Secondary School. 

A série foi filmada seguindo todos os protocolos de segurança em plena pandemia. No entanto, usou se uma espécie de “bolha” criado no País de Gales, desde o último ano, onde toda a produção foi completamente isolada, antes do anúncio da produção.

Data de lançamento

Nos anos anteriores, vimos Sex Education sempre estreando em Janeiro, mas, o cronograma foi alterado justamente devido a pandemia e consequentemente, aos atrasos nas filmagens.

Uma previsão mais assertiva é que a terceira temporada deve estrear entre Julho e Agosto de 2021 na Netflix.

Quais membros do elenco voltarão para a terceira temporada?

Os seguintes atores retornam para a terceira temporada de Sex Education:

Personagem Ator/Atriz Em quais produções atuaram antes ?
Otis Milburn Asa Butterfield Hugo | Ender’s Game | O Menino do Pijama Listrado
Jean Milburn Gillian Anderson Arquivo X | The Fall | O Último Rei da Escócia
Eric Effoing Ncuti Gatwa Sex Education | Horrible Histories: The Movie | Stonemouth
Maeve Wiley Emma Mackey Badger Lane | Morte no Nilo | The Winter Lake
Adam Groff Connor Swindells VS. | The Vanishing | Jamestown
Jackson Marchetti Kedar Williams-Stirling Shank | Wolfblood: Família Lobo | Montana
Mr. Groff Alistair Petrie Rogue One | Efeito Dominó | Victor Frankenstein
Aimee Gibbs Aimee Lou Wood Sex Education | Louis Wain
Olivia Simone Ashley Broadchurch | Pokémon: Detetive Pikachu | Strike
Ruby Mimi Keene Eastenders | Close | Tolkein
Anwar Chaneil Kular Informer | Doctors
Viv Chinenye Ezedu Sex Education | Não Fale Com Estranhos
Lily Iglehart Tanya Reynolds The Mallorca Files | Delicious | Death in Paradise

Novidades no elenco

De acordo com o Deadline, alguns rostos novos surgirão no terceiro ano da série. Entre eles, Jason Isaacs (Harry Potter), Jemima Kirke (Girls) e a cantora Dua Saleh, foram alguns dos membros adicionados a terceira temporada de Sex Education.

O site ainda detalha os personagens dos atores da seguinte forma: Isaacs interpretará Peter Groff, o irmão mais velho do Sr. Groff, vivido por Alistair Petrie.

Por sua vez, Kirke viverá uma ex-aluna que agora é diretora em Moordale chamada Hope. Já Saleh será um personagem chamado Cal. Ele é descrito como um garoto não binário de 17 anos. Ele será um papel recorrente e a ideia é que jovens identificados como não binários/queer se indentifiquem com a série.

O que esperar da terceira temporada?

Sex Education na Terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O final da segunda temporada deixou diversos pontos em aberto e com isso, veremos algumas perguntas precisarão de respostas. Separamos algumas abaixo:

  • Otis e Maeve ficarão juntos?

A série já deixou claro que Otis e Maeve se amam, mas o tempo e outros fatores forçaram eles a se manterem longe um dos outros. No episódio final da segunda temporada, Otis finalmente teve coragem de admitir seus sentimentos para Maeve, declarando seu amor através de uma mensagem na Caixa postal. Por sua vez, a jovem estava ocupada competindo na final do concurso de perguntas da escola. Após a mãe e a irmã de Maeve serem levadas pelo serviço social, ela não teve a oportunidade de ouvir a mensagem.

Isaac, o jovem deficiente que mora em frente a Maeve, ouviu a mensagem de voz e dessa maneira, a declaração de Otis. No entanto, o jovem também tem sentimentos por ela, e excluiu a mensagem antes que ela pudesse ouvi-la. Além disso, Isaac viu Otis procurando Maeve e mentiu sobre ela ter saído e não sabia quando voltaria.

A terceira temporada irá continuar essa história, apesar do vai e vem constante do casal. Com a exclusão da mensagem de Oris, Maeve não sabe de seus sentimentos. Mas, Maeve também demonstrou interesse em Isaac, já que, ele cuidou dela em todo o tempo difícil em sua vida. Claro que Isaac tem sentimentos por ela e por sua vez, também tem sentimentos claros por Maeve e se sente ameaçado por Otis. Com certeza, ele tentará dificultar o caminho de Otis em relação a Maeve na terceira temporada. Se caso a atitude de Isaac for revelada, deveremos ver Otis e Maeve finalmente juntos.

  • Otis ainda dará conselhos sobre a vida sexual ? 

A premissa de Sex Education é totalmente baseada na educação, ou falta dela, na Mooredale Secondary. Otis e Maeve ganharam uma boa grana oferecendo conselhos aos adolescentes e quando Jean, a mãe de Otis, descobriu toda a história, ficou bastante triste. Ainda não sabemos se Otis continuará aconselhando seus colegas, mas, principalmente, se Jean estiver por perto, como uma professora de educação sexual.

Uma coisa é certa: Caso Otis tente ajudar os alunos, ele não os cobrará mais. Outro ponto, é a questão da reconciliação de Otis e Maeve, afinal, sem a ajuda um do outro, ficará bem difícil.

  • Como ficará o relacionamento de Adam e Erick
Eric em Sex Education
Imagem: Divulgação/Netflix

Adam declarou seus sentimentos por Eric de uma forma inacreditável. Por mais, que ainda tenha sentimentos por Rahim, ele acabou correspondendo ao amor de Adam. Apesar de ter uma relação de conflitos de anos, a família de Eric recebeu de forma positiva Adam e aceitou seu relacionamento. 

Entretanto, Rahim ainda está no jogo e além de ter interesses diferentes, se preocupa com Eric. Apesar de sabermos que Rahim não é do tipo mesquinho, se houver algum sentimento persistente de Eric por ele, Rahim pode tirar proveito disso e tentar afastar Adam. 

Adam quer algo da vida, e a escola abrirá uma exceção para que ele possa retornar. 

  • O relacionamento de Lily e Ola

Ola e Lily tem um relacionamento agora. Afinal, Lily já admitiu que pode ser pansexual, se se sua obsessão por desenhar órgãos é algo que deve ter a ver com isso. 

Mas, ela está aberta para um novo mundo de prazer e existe muito potencial para explorá-lo. Lily pode tentar experimentar novas relações com Ola. Sempre lembramos que Sex Education é repleta de tipos de relações para serem abordadas. Mas, ainda não existiu poligamia, o que abre para que isso aconteça na série. 

De todos os personagens, sabemos que Lily poderia ser a mais aberta à poligamia, mas seria uma questão de saber se Ola estaria disposta a participar.

  • Jean terá um filho

Jean pensava que estava passando pela menopausa, e por isso, estava extremamente chateada. Porém, descobriu que na verdade, está grávida. Ainda não sabemos o que Jean planeja fazer do seu futuro como mãe. 

Por sinal, Jean e Jakob ainda tem muita coisa para resolver. Com um bebê chegando nessa história, tudo se torna ainda mais complicado. Sem contar que, Otis e Ola não tem relações de sangue, então, o bebê seria irmão dos dois. 

  • O que acontecerá com Jackson ? 

Sabemos que Jackson tem lutado para chegar a um acordo com suas mãe sobre o que ele fará no futuro. Sua paixão por atuar fica cada vez mais evidente, no entanto, ainda existe um longo caminho a percorrer, para de fato se tornar um bom ator. 

A pressão delas ainda pode resultar em Jackson continuar na natação, mas, alguma coisa pode acontecer e fazer com que ele volte para atuar, e encontre apoio caso sua carreira na natação não dê certo.

O futuro de alguém tão jovem como ele precisa ser muito bem pensado, antes mesmo de tomar decisões como essas. Afinal, ter sucesso é para poucos. Por fim, será que vale a pena deixar seu talento como nadador de lado.

  • Groff voltará?

Groff está de licença temporária e não foi demitido de seu cargo como diretor. Ele ainda tem muito a crecer e está aprendendo a superar suas visões conservadoras da vida. Com uma vingança contra Jean, se ela retornar à escola como professora ou conselheira, ele terá que aprender a trabalhar com ela. 

Quantos episódios a terceira temporada terá?

No total, a terceira temporada contará com oito episódios. Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, é provável que o novo ano da série tenha 45 minutos em cada um dos episódios. 

Quando chega o trailer ? 

A Netflix ainda não divulgou o trailer oficial, mas isso deve acontecer mais próximo a estreia. Este post será atualizado quando a Netflix divulgar o trailer. 

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer ganhará 6 temporada na Netflix: Confira o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...