Good Omens ganhará 2ª temporada na Amazon Prime Video

Good Omens voltará para 2ª temporada

Depois de dois anos, a Amazon Prime Video confirmou que Good Omens voltará para segunda temporada. Adaptada do romance homônimo de 1990, de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a série é um drama de fantasia que segue as aventuras de um demônio e anjo na Terra.

Continua após publicidade

Crowley é um demônio que serve a Satanás, enquanto Aziraphale é um anjo que representa o céu e serve a Deus. Ambos são embaixadores na Terra. Com o nascimento do anticristo e o fim iminente do mundo, é a guerra final entre o bem e o mal, o céu e o inferno.

A primeira temporada é uma mistura de um universo mágico desconhecido de bem e mal com um toque de astúcia que nunca soubemos que queríamos. A primeira temporada chegou em 2019 e agora com a confirmação do novo ano, trazemos tudo o que foi divulgado oficialmente sobre a segunda temporada de Good Omens. 

O que sabemos até agora…

Após ter uma recepção positiva, a série parecia estar destinada a permanecer como uma minissérie. Gaiman e Pratchett tinham uma ideia para uma sequência, mas ela nunca foi pra frente. Com a morte de Pratchett, ocorrida em 2015, as esperanças quanto ao retorno da série se tornaram ainda mais escassas. 

Gaiman, que foi produtor executivo e roteirista da série afirmou que não conseguia vê-la por mais uma temporada. Com isso, durante os últimos dois anos, esse assunto parecia ter permanecido adormecido.

Mas a Amazon Prime video surpreendeu a todos afirmando que Good Omens terá segunda temporada. Gaiman, Sheen e Tennant retornarão. A expectativa é que a produção ocorra ainda em 2021 na Escócia.

O Enredo: O que vai acontecer no novo ano de Good Omens ?

De acordo com o Prime video, os novos episódios irão explorar histórias além do livro. Através de um comunicado, Gaiman deu uma sinopse para o novo ano:

“A nova temporada irá iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida rápida Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando à vida fácil entre os mortais no Soho de Londres quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente . “

Além disso, o autor deu a seguinte declaração:

“Já se passaram trinta e um anos desde que ‘Good Omens‘ foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma Convenção Mundial de Fantasia, e planejamos a sequência.”

Good Omens terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Prime Video

“Eu tive que usar pedaços da sequência de Good Omens – é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer e para onde a história iria a seguir. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-lo para lá.”

“Eu alistei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também, o que aconteceu antes) ao nosso anjo e demônio favoritos. Aqui estão as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho,”

- Publicidade -

E mais… 

Os respectivos mestres estão infelizes porque a batalha entre o bem e o mal não acontecerá tão cedo devido à falta do anticristo. No entanto, essa tentativa falha e nenhum deles morre. É descoberto mais tarde que Crowley e Aziraphale adquirem um pedaço de papel que saiu do livro de profecias de Agnes Nutter. Eles usam seus poderes para trocar rostos e, portanto, escapar ilesos. A série termina com os dois compartilhando uma refeição e brindando.

Data de estreia: Quando a série volta ?

Caso as gravações ocorram ainda em 2021, é provável que a estreia da temporada 2 de Good Omens chegue em meados de 2022. Dessa maneira, a série deve estrear entre Julho e Agosto do mesmo ano.

Outras informações:

Good Omens terá 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Neil Gaiman voltará mais uma vez para escrever os roteiros. Ao seu lado, estará John Finnemore. O diretor Douglas Mackinnon também retorna e atuará como produtor executivo ao lado de Gaiman e Josh Cole.

Ainda não foram confirmados quais os nomes estarão no elenco. A primeira temporada trouxe Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Adria Arjona, Miranda Richardson e Michael McKean. 

Em breve, novos detalhes sobre o retorno da série será divulgado e traremos aqui. Então? Você Está ansioso pela segunda temporada de Good Omens ? Confira um vídeo da primeira temporada:

Certamente, você também vai gostar:

>Smallville vai voltar e terá Tom Welling novamente

Aliás, não deixe de acessar diariamente o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video

- Publicidade -

Comentários
Carregando...