Série derivada de Vikings chegará pela Netflix

0
2081

Para quem estava triste com o final de Vikings pode se alegrar, a série derivada de Vikings chegará exclusivamente pela Netflix. O serviço anunciou que adquiriu com exclusividade os direitos da série que está sendo produzida pelo spin-off.

A série derivada se chamará Vikings: Valhalla será um continuação direta da original. Porém, o título será ambientado depois da conclusão da história dos filhos de Ragnar Lothbrook.

Série derivada de Vikings chegará pela Netflix
Série derivada de Vikings chegará pela Netflix

Segundo o serviço, Valhalla explora as biografias de alguns dos guerreiros mais famosos da história. Leif Erikson, Harald Haralda e Freydis são alguns dos descendentes do estilo de Ragnar e sua tribo.

Além disso, o famoso William, o conquistador terá seus fatos abordados no título. William é um descendente direto de Rollo.

Segundo o Deadline, a Netflix lutou muito para conquistar os direitos da série e a primeira temporada contará com 24 episódios.

Em nota oficial, Michael Hirst, criador da série emitiu um nota oficial.

“Estou extremamente ansioso para anunciar a continuação da nossa saga Viking! Sei que milhões de fãs no mundo inteiro se interessarão por nossa nova série, produzida pela Netflix e MGM. Jeb Stuart, um roteirista maravilhoso, vai construir novas narrativas e histórias viscerais sobre os Vikings mais famosos do mundo”, contou Hirst em nota oficial.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla.

Leia também:

+Série clássica de Sonic chegará na Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here