Chicago PD errou mudando Halstead rapidamente

Halstead faz uma mudança rápida em Chicago PD

- Publicidade -

Jay Halstead mudou em seus episódios finais de Chicago PD, mas foi muito rápido. Os escritores precisavam de uma maneira de escrever Jesse Lee Soffer fora da série depois que ele pediu para sair, então eles criaram um enredo que o faria deixar Chicago. 

- Publicidade -

Embora seja bom que os escritores tenham optado por não matá-lo em Chicago PD como fizeram com Alvin Olinsky (Elias Koteas), não permaneceu fiel ao personagem que os fãs conheciam e amavam. Soffer apareceu pela primeira vez em Chicago Fire .

Ele então estreou na série policial. Soffer era um ex-atirador militar que voltou para casa para cuidar de sua mãe quando ela teve câncer. Ele tem sido o favorito dos fãs em dois relacionamentos favoritos, Erin Lindsey (Sophia Bush) e Hailey Upton (Tracy Spiridakos).

Foi uma surpresa quando Soffer anunciou que estava deixando Chicago PD depois de ser uma presença proeminente por quase 10 temporadas.

- Publicidade -

Jay de Chicago PD sempre foi um escoteiro

Jay Halstead nunca gostou de como Hank Voight (Jason Beghe) fazia as coisas. Nas primeiras temporadas de Chicago PD, ele mencionou sua antipatia pelos métodos de Voight para seus colegas, mas não o confrontou até mais tarde. A desconfiança de Jay sempre foi aparente, no entanto.

- Publicidade -

Publicidade

Ele pediu mais informações quando soubesse que Voight estava se segurando. Ele odiou quando Erin ficou ao lado de Voight depois que ele matou o assassino de seu filho. Jay não queria que Erin caísse com Voight. Houve nove temporadas de Jay desaprovando os modos de Voight.

Portanto, não faz sentido que ele tenha mudado sua personalidade e maneira de fazer o trabalho tão rapidamente. Desde o início, Antonio Dawson (Jon Seda) foi quem rebateu Voight quando ele estava passando do limite, não que Voight sempre ouvisse.

Depois que Dawson deixou o Chicago PD na 6ª temporada, Halstead se tornou a pessoa do time que recuou. Ter alguém contra Voight equilibrou a série quando Voight se rebelou. Fazia sentido que Halstead assumisse esse papel depois que Dawson saiu .

- Publicidade -

Jay se transforma em um Voight no treinamento

Na última cena de Halstead, ele diz a Voight que quer ser como Voight, mas Voight disse a ele que não é e não deveria tentar. Embora ele admita que não era como Voight, é surpreendente, depois de tantos anos lutando contra Voight, que de repente ele queria ser como seu chefe.

Chicago PD mudou Halstead muito rápido
Imagem: Divulgação/Universal

- Publicidade -

Halstead era um bom policial que nunca cruzou os limites até que Hailey Upton se envolveu na confusão de Voight. Na 10ª temporada de Chicago PD, Halstead começou a passar muito tempo com Voight, dentro e fora do trabalho. Ele apoiou todas as ligações que Voight fez e até mentiu para Hailey, dizendo que estava trabalhando até tarde quando tomava uma bebida com Voight. 

Era como se os escritores o estivessem transformando no protegido de Voight. Foi estranho ver Halstead fazer um 180 do homem que discordava da maneira como Voight fazia o trabalho.

É uma pena como a série tirou Jay Halstead. Jay nunca deixaria sua esposa e se mudaria. Em vez disso, ele tentaria fazer as coisas funcionarem. Embora possa ser um bom desenvolvimento de personagem para Hailey, arruinou o personagem de Jay por seu tempo em Chicago PD.

- Publicidade -

Assim, mesmo que não tenha havido anúncios oficiais sobre quem estará na próxima temporada da série, esperamos que todos os personagens atuais retornem. Isso incluiria:

Jason Beghe como Hank Voight, Jesse Lee Soffer como Jay Halstead, Patrick John Flueger como Adam Ruzek, Marina Squerciati como Kim Burgess. Além disso, LaRoyce Hawkins como Kevin Atwater e, ainda, Amy Morton como Trudy Platt.

Certamente, você também vai gostar:

Top Gun 3 vai acontecer? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)