Chicago Fire dá péssima notícia sobre retorno de Severide
A péssima notícia sobre o retorno de Severide em Chicago Fire
A 11ª Temporada de Chicago Fire revelou más notícias para os fãs que tinham esperanças com a volta de Kelly Severide. No meio de sua temporada atual, várias notícias dão conta de que Taylor Kinney pediu uma folga pessoal imediata.
Desde então, os fãs de Chicago Fire estão aguardando ansiosamente seu retorno. Embora, até o momento, nenhuma atualização sobre a volta tenha sido divulgada. Desde que sua saída foi anunciada, nenhum motivo oficial foi dado sobre a abrupta licença temporária do ator.
Contudo, sempre houveram esperanças de que ele retornasse num futuro próximo. Mas, infelizmente, isso pode não acontecer tão cedo. Os detalhes revelados sobre o final da 11ª temporada, sugerem que Severide não voltará a tempo para isso.
A má notícia foi revelada através da sinopse oficial do episódio, divulgado pelo TV Line. Pelo visto, os fãs de Chicago Fire terão que aguardar um pouco mais para rever o personagem na tela.
Chicago Fire não retornará com Severide tão cedo
O episódio, chamado Red Waterfall, teve sua sinopse divulgada. Pelo visto, a presença do personagem em Chicago Fire não está nos planos. A sinopse diz:
“Brett espera por notícias que mudarão sua vida. Herrmann encontra um médium com um grave aviso em uma ligação; Já Kidd encontra uma nova pista no caso da Segurança Interna.”
Claro que, a licença de Kinney deveria ser temporária. Mas, a 11ª temporada da série sugeriu fortemente a saída permanente de seu personagem. No episódio “Damage Control”, foi revelado que ele foi enviado para um campo de treinamento de última hora.
Mas, até Stella Kidd ficou perplexa com a rapidez com que ele aproveitando oportunidade. Principalmente pelo fato de que, eles era recém-casados. Quase nenhuma atualização surgiu sobre o status de Kinney em Chicago Fire, mas, o que era apenas uma licença temporária, pode se transformar em uma saída definitiva do persoangem.
Entretanto, devemos considerar que a série precisa trazê-lo de volta apenas uma vez – obrigatoriamente. Afinal, além de suas responsabilidades profissionais, ele também acabou de se casar. Portanto, seria uma grande decepção se ele simplesmente desaparecesse permanentemente.
O casal passou por muita coisa juntos e claro que, essa saída repentina deixaria os fãs sem saber o que o futuro reservaria para o casal. Por fim, a saída de Kinney também afetaria o ambiente externo da trama. Desde a saída de Jesse Spencer, Kinney se tornou o garoto propaganda da série.
Por isso, perdê-lo poderia ter questões legais, tanto para Chicago Fire, quanto para One Chicago como um todo. Então, o que você acha da saída repentina do ator?
Certamente, você também vai gostar:
> 5 Séries sobre viagem no tempo que você precisa assistir
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.