Publicidade

Cavaleiro da Lua dá péssima notícia antes do final da 1ª temporada

Cavaleiro da Lua não deve ganhar continuação

Publicidade

Cavaleiro da Lua é a série da vez do Universo cinematográfico da Marvel e vem conquistando os fãs com sua trama. Claro que, a série vem sendo criticada pelos efeitos especiais, que foram considerados abaixo do padrão da produtora.

De qualquer forma, Cavaleiro da Lua vem mantendo o destaque das últimas produções do UCM. Além é claro, de introduzir um novo herói que certamente deve ser aproveitado nos filmes da Marvel futuramente.

Publicidade

Ao longo da primeira temporada da série, vemos a história de Steven Grant. Por sua vez, ele é um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade. Isso faz com que ele divida sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector.

Embora a série tenha se tornado uma das mais assistidas do Disney+, as notícias sobre suas sequências não são animadoras. Ocorre que, a duração de Cavaleiro da Lua não deve ser tão extensa, quanto os fãs imaginavam.

Publicidade

A má notícia de Cavaleiro da Lua

De acordo com a Variety, os fãs que esperavam ver novas temporadas, tanto de Cavaleiro da Lua, quanto de Gavião arqueiro, podem ter uma triste notícia. Na sexta-feira, 15 de Abril, a Marvel Studios classificou ambas as séries como minisséries em sua campanha pelo Emmy.

O site ainda detalha que, o estúdio comandado por Kevin Feige planejava incluir Loki na categoria. Contudo, a confirmação da 2ª temporada da série fez com que a série fosse desclassificada de concorrer com as demais. O regulamento da Academia de Artes e Ciências televisivas diz que:

Publicidade

“Uma minissérie deve contar uma história completa e não ter as mesmas histórias ou personagens em temporadas posteriores.”

Com os retorno de Tom Hiddleston, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw, além do gancho deixado no final da primeira temporada, Loki terá que concorrer na categoria de Melhor série dramática. Portanto, é bem provável que a 2ª temporada de Cavaleiro da Lua não ocorra. 

Publicidade

Série se encaixa na linha temporal da Marvel?

Desde que foi anunciada, Grant Curtins, produtora da série, afirmou que a nova produção da Marvel Studios não dependeria de nenhum outro projeto da Fase 4. Isso foi citado, tanto para sua continuidade, quanto para seu entendimento. Dessa forma, concluímos que, diferente dos projetos anteriores, a série é praticamente independente.

Publicidade

É notado que, nem nenhum dos materiais de divulgação de Cavaleiro da Lua, houve qualquer menção ou easter egg há outros personagens. Claro que, a série conta com referências do Universo. Uma delas é uma possível futura vilã  de Pantera Negra. 

Outras referências encontradas até o momento pelos fãs, incluem algumas cores que remetem a Kang: O conquistador. Além disso, foi possível encontrar referências a Wolverine. A ilha de Madripoor, foi inúmeras vezes citadas em produções dos X-Men.

Como a produção se aproxima amplamente do material de origem, é provável que tenha até o final dos episódios, algums easter-egg de Blade. De forma oficial, a Cavaleiro da lua conta que os fatos da nova produção da Marvel se encaixa justamente após os fatos de Gavião arqueiro.

Cavaleiro da Lua recebeu críticas por causa do CGI

Publicidade

Cavaleiro da Lua tem péssima notícia
Imagem: Divulgação/Disney+

É verdade que a série conseguiu se destacar entre os vários programas lançados pela Marvel nos últimos anos. Contudo, como citamos anteriormetne, o CGI da série foi muito criticado. No entanto, o Screenrant fez questão de confirmar o motivo disso.

Publicidade

De acordo com o portal, o motivo para os efeitos de Cavaleiro da Lua serem muito piores que as demais séries da Marvel, é justamente a natureza da série. De fato, a série gira em torno de mais personagens com habilidades místicas do que nas séries anteriores. Claro que, Wandavision teve alguns efeitos, mas em número bem reduzido. 

Como o orçamento para tais produções é reduzido – em vista dos filmes – o CGI não é tão espetacular. Por isso, a série possui uma qualidade inferior de efeitos visuais. 

Então, você gostaria de ver uma 2ª temporada de Cavaleiro da Lua?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Thor: Amor e Trovão: Revelado o novo vilão e a Poderosa Thor da Marvel

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.