16° Temporada de Grey’s Anatomy não chegará na Netflix

2
707
Publicidade

Você não leu errado: a 16° Temporada de Grey’s Anatomy não chegará na Netflix. Já estávamos suspeitando disso, e havíamos publicado um artigo sobre a possibilidade há alguns meses – leia aqui.

Porém, uma fonte do Streamings Brasil na Netflix confirmou que a temporada não foi contratada até o momento pelo serviço. Isso prova que a série não será atualizada pela Netflix.

Publicidade
16° Temporada de Grey's Anatomy não chegará na Netflix
16° Temporada de Grey’s Anatomy não chegará na Netflix

Por que 16° Temporada de Grey’s Anatomy não chegará na Netflix ?

A fonte ainda afirmou que, geralmente, as temporadas da série são contratadas quando a mesma estreia nos Estados Unidos. Por exemplo, quando a 15° temporada estreou na América, a Netflix disponibilizou a 14° temporada no Brasil, porém, a 15° temporada já havia sido contratada.

Publicidade

Então tudo se torna questão de tempo, desde que a série é exibida na TV, até que fique liberada para o serviço de streaming.

É ainda importante ressaltar que, até a chegada do Disney+, a série NÃO SERÁ REMOVIDA DA NETFLIX, no entanto, não veremos novos episódios no serviço.

Grey’s Anatomy é uma das principais séries disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix. Porém, isso não é culpa somente da Netflix. A ABC, emissora que produz a série pertence a Disney, como o Disney+ chega em 2020 no Brasil, os títulos pertencentes a emissora, migrarão para o serviço de streaming do Mickey.

Mas e na Amazon Prime Video ?

Afirmar do serviço já ter confirmado que irá disponibilizar a série, o Prime Video também não deve receber a 16° temporada. O motivo é que, o acordo da Amazon com a Disney tem vence em Setembro, e a janela de Streaming da série, abre no mesmo mês.

Com isso, o Prime Video deve receber apenas as 15 temporadas da série, deixando o catálogo no mesmo período de 2020.

E você ? Acha que a série vai fazer falta ?

Leia também:

+Lançamentos TelecinePlay para Dezembro de 2019

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Será que existe a possibilidade de a Disney trazer o Hulu pro Brasil justamente pra poder alocar essas séries mais adultas? Ou ela faria um acordo (com a amazon) pra poder exibir essas séries, incluindo as da Fox?

    • Olá Igor, nos EUA, existe um pacote do Disney+ acoplado ao Hulu, tomara que venha para o Brasil. Caso isso não ocorra, a ideia de trazer para a Amazon não seria ruim, já que o preço é muito baixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here