Como Berlim voltará na 3° Parte de La Casa de Papel ?

0
788

Faltam poucos dias para a chegada de novos episódios de La Casa de Papel. Porém, desde o anúncio da nova temporada, uma dúvida cerca os assinantes da Netflix: Como Berlim voltará na 3° Parte de La Casa de Papel ? Aos poucos a Netflix confirmou o que muitos já desconfiavam, e Pedro Alonso retornará.

Porém, com a divulgação de diversos trailers e informações de membros da produção, ficou mais claro o retorno do personagem.

Como Berlim voltará na 3° Parte de La Casa de Papel
Como Berlim voltará na 3° Parte de La Casa de Papel

Como Berlim voltará na 3° Parte de La Casa de Papel

Se você não se lembra, o personagem era o homem de confiança do Professor dentro da Casa da Moeda. Foi ele que, no final da série se sacrificou para que os demais assaltantes pudessem realizar a fuga planejada.

Berlim ficou até o final do assalto, com a tentativa de atrasar a polícia, para que todos conseguissem sair. Porém, após a exibição oficial da Netflix em 2018, o ator Pedro Alonso afirmou em seu Instagram: “E sobre o Berlim, vocês sabem, ele é um anjo.”

Na época, a frase ficou pode ser interpretada em duplicidade. Primeiro que, apesar de parecer duro e sem nenhum perdão, o ator poderia estar se referindo como, por dentro o assaltante era uma boa pessoa.

Mas na verdade, é que o personagem voltará em flashbacks, e quem afirmou isso, foi o próprio criador da série. Álex Pina afirmou em entrevista, que a terceira parte da série reviverá momentos do primeiro assalto. E ainda, mostrará um pouco mais da relação entre Berlim e o Professor.

Como mostrado na segunda parte, os personagens são irmãos, pelo menos por parte de pai.

Não nos assustaria, se o professor tivesse alguma outra carta na manga para que o personagem possa reviver. Porém, essa hipótese é quase nula, já que, poderia comprometer o seriado.

Em flashbacks ou vivo, teremos a oportunidade de ver o desfecho do personagem, somente na estreia no dia 19 de Julho. Assista um trailer da terceira parte.

Leia também: