You traz Love Quinn de volta: Ela está Viva ou morta?

Love Quinn está de volta na Parte 2 de You

- Publicidade -

Penn Badgley retornou como Joe Goldberg na 4ª Temporada do drama da Netflix, You e dessa vez, ele levou suas travessuras para o outro lado do oceano. A 4ª temporada destacou novos personagens como Lea e foram vistos poucos momentos com Marienne.

- Publicidade -

No final da temporada anterior de You, Marienne fugiu depois que Love contou a ela sobre Joe. Mas, um teaser disponível apenas na Netflix, deixou os fãs entusiasmados com a possibilidade de vermos novamente Love Quinn na produção.

Antes de Joe ser Jonathan, ele atendia pelo nome de Will Bettelheim e se mudou de Nova York para Los Angeles na 2ª temporada, durante a qual conheceu e se apaixonou por Love Quinn. A personagem ela era igualmente instável, talvez até mais.

Os dois deram as boas-vindas a um bebê, Henry, e se mudaram para o subúrbio de Madre Linda, na Califórnia, onde as coisas pioraram. Para encurtar a história, no final da 3ª temporada de You, Love tentou envenenar Joe, mas ele estava um passo à frente. Ele finalmente envenenou sua parceira antes de encenar sua própria morte nas mãos dela e incendiar sua casa.

- Publicidade -

O retorno de Love Quinn em You

Com base em um teaser da 4ª temporada, parte 2, parece que Love pode não estar morta (ou pelo menos aparecerá em um flashback). Afinal, ela aparece em apenas alguns segundos de novas imagens. Embora sua aparição seja breve, os fãs estão animados com o que pode estar por vir.

- Publicidade -

Publicidade

Um usuário no Twitter apontou um livro em particular que Love estava lendo na fração de segundo que ela viu, e por acaso foi escrito pelo verdadeiro assassino, Rhys, o que é interessante:

 

- Publicidade -

Love adorava ler, então não seria surpreendente se ela simplesmente verificasse um dos livros de Rhys antes de sua morte. É um pensamento interessante e que os espectadores devem ter em mente ao entrar no próximo conjunto de episódios.

Com base no que os fãs sabem sobre o aparente destino de Love em You, muitos parecem pensar que ela realmente só aparecerá por meio de uma sequência de flashback. No entanto, alguns têm esperança de que ela tenha sobrevivido ao envenenamento. 

Fãs se apegaram a Love Quinn

- Publicidade -

Não é surpresa que os fãs sejam tão apegados a personagem. Em suas duas temporadas no programa, Love provou ser a primeira pessoa a realmente igualar a energia caótica de Joe. Não há como dizer o que acontecerá na 4ª temporada, parte 2, mas alguns estão claramente decididos a manifestar o retorno de Victoria Pedretti como Quinn enquanto esperam pelos novos episódios.

Aproveite para ler:

You (Você) 5 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Claro, ainda há uma chance de que Love retorne no presente, e os fãs estão lançando teorias a torto e a direito sobre como isso é possível. Mesmo que ela tenha sido envenenada e Joe tenha incendiado a casa, na verdade não vimos o corpo de Love em You depois, o que é um pensamento bastante ameaçador.

Love Quinn está de volta em You
Imagem: Divulgação/Netflix

Curiosamente, outro fã acha que ela não apenas sobreviveu, mas também está em algum tipo de relacionamento secreto com Marienne e, honestamente, isso faz sentido. 

Você não pode deixar de se perguntar como Love Quinn poderia ser revivida para os novos episódios, mas é seguro dizer que, independentemente de como isso possa acontecer, os fãs estão ansiosos para vê-la da maneira que puderem.

Love não seria a primeira ex-namorada de Joe a retornar, então a ideia de ela voltar de alguma forma não é tão absurda. Victoria Pedretti fez muita falta, e eu adoraria nada mais do que vê-la voltar ao elenco de You. Confira o trailer com a volta:

Então, o que você acha da volta da personagem?

Certamente, você também vai gostar:

>You: Todas as mortes que aconteceram na 4ª Temporada (Até Agora)

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.