Virgin River: O que há de errado com Denny e por que continua tomando comprimidos

Por que Denny continua tomando comprimidos em Virgin River

- Publicidade -

O final da 4ª temporada de Virgin River responde o que há de errado com Denny. Logo, isso tem um impacto duradouro na 5ª temporada. A série da Netflix segue os moradores da cidade titular da Califórnia enquanto eles navegam em suas vidas e relacionamentos uns com os outros.

- Publicidade -

Inspirado nos romances de Robyn Carr, Virgin River ganhou um grande número de seguidores. Além disso, recebeu boas notas da crítica, com cerca de 82% de aprovação no Rotten Tomatoes. O elenco de personagens da série inclui uma série de personalidades interessantes, muitas das quais têm segredos e origens misteriosas.

Denny é uma adição mais recente à cidade e se torna central para a história na 4ª temporada e na 5ª temporada. Quando ele aparece pela primeira vez, ele é apresentado como o neto secreto de Doc Mullin; no entanto, as pessoas começam a suspeitar que ele é um vigarista devido ao seu comportamento estranho.

A quarta temporada de Virgin River revela o que realmente está acontecendo com Denny, e está longe do que os outros habitantes da cidade esperam.

Virgin River confirmou que Denny tem doença de Huntington

Está claro que Denny está guardando segredos durante a quarta temporada de Virgin River. A certa altura, ele tenta invadir o armário de medicamentos da clínica. Ele também usa a prescrição de Clonazepam de outra pessoa e vai e volta entre chegar perto de Lizzie e se afastar.

- Publicidade -

Publicidade

Apesar do comportamento questionável de Denny, ele não é um vigarista. No final da 5ª temporada, Denny revela que tem a doença de Huntington, uma condição degenerativa que prejudica as habilidades físicas e cognitivas de um indivíduo.

Na série, Denny usa os comprimidos prescritos por seu pai para controlar o agravamento de sua condição. Embora não esteja confirmado diretamente, parece que seu pai teve o mesmo diagnóstico. Além disso, Denny tenta arrombar o armário de medicamentos da clínica de Doc para conseguir mais comprimidos para tratar seus sintomas.

O transtorno de Denny se enquadra na minoria dos casos de doença de Huntington – aproximadamente 5 a 10% – que começam antes dos 20 anos de idade (via Neuroterapêutica ). Este detalhe é crucial para o enredo de Denny na 5ª temporada de Virgin River, parte 2.

A revelação da doença de Denny pode impactar a 5ª temporada

Embora a série nunca se afaste do drama ou de tópicos pesados, a mesma poderia ter um tom mais sombrio na 5ª temporada, parte 2, devido à revelação da saúde de Denny. No final da 5ª temporada, parte 1, Lizzie diz a Denny que acha que está grávida.

Virgin River mostra drama de Denny
Imagem: Divulgação/Netflix

A doença de Huntington já é fortemente genética. No entanto, o subtipo específico de Denny torna ainda mais provável que seu filho desenvolva a mesma doença. De acordo com a Neurotherapeutics, a maioria dos casos juvenis da doença de Huntington vem de genes paternos, não de genes maternos.

Virgin River, temporada 5, parte 2, pode incluir um conflito interno de Denny sobre ter um filho que provavelmente herdará sua doença. Denny já mostrou que está disposto a se afastar quando acredita que sua condição irá sobrecarregar outra pessoa, embora a 5ª temporada, parte 1, prove que os outros não pensam assim sobre isso.

Ainda assim, Denny pode não se sentir diferente quando se trata de um futuro filho. Além disso, esse enredo pode criar uma divisão entre Lizzie e Denny em Virgin River , especialmente se um deles quiser manter a gravidez e o outro não.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Manifest mentiu para os fãs até o último minuto e poucos perceberam