5 Novas séries da Netflix em Dezembro que você precisa conhecer

- Publicidade -

Mais de 30 séries estreiam na Netflix em Dezembro. Embora grande parte sejam atualizações, o serviço sempre insere novas produções para os assinantes. Logo, pode parecer difícil encontrar o que se destaca para assistir. Pois bem, separamos uma lista com boas opções que estarão presentes no serviço. 

Veja as novas séries da Netflix em Dezembro

- Publicidade -

Alice in Borderland

Com o grande sucesso das produções orientais no catálogo da Netflix, o serviço aposta mais uma vez nesse gênero. Baseada no famoso manga do mesmo nome, a série live-action é comandada por Shinsuke Satō. O diretor é o mesmo responsável pela série Kingdom, sucesso na Netflix. Um anime baseado no mangá foi adaptado em 2014.

No enredo, Arisu, Karube e Segawa é um trio de amigos do ensino médio. Extremamente entediado com suas vidas atuais, eles anseiam por algo diferente. Durante uma festa de fogos de artifício, Arisu deseja algo mais emocionante para ele. 

Então, o desejo foi atendido e os três jovens são transportados para um mundo paralelo aparentemente pós-apocalíptico. Após entrarem em uma festa, aparentemente vazia, eles são recebidos por uma mulher que afirma que eles já ‘entraram no jogo’. Contudo, depois de terminar o jogo, ela revela a eles que, em Borderland, eles precisam jogar para sobreviver.

O elenco conta com Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Nijiro Murakami, Yuki Morinaga, Keita Machida, Ayaka Miyoshi entre outros nomes. A estreia ocorre no dia 10 de Dezembro.

- Publicidade -

A Desordem que Ficou

Se tem uma coisa que não pode faltar na Netflix são séries espanholas. Com isso, o serviço vai apostar mais uma vez em Carlos Montero. A mente por trás de Elite, se une a Arón Piper, da mesma série, em um suspense sombrio, que nesse caso, parece uma mistura da série adolescente, com Desejo Sombrio.

De qualquer forma, a série acompanhará a professora recém chegada a uma escola. No entanto, os alunos não agradam da novata e a desrespeita. Aos poucos, ela descobre que existe um segredo por trás da antiga professora. Na verdade, ela se suicidou e os alunos possuem relação direta com o ocorrido. Além disso, ela foge dos perigos e ameaças de um aluno sinistro. 

- Publicidade -

Além de Piper,  Inma Cuesta protagoniza a trama, que estreia no dia 11 de Dezembro.

O Preço da Perfeição

Apesar de ter poucos detalhes divulgados, O preço da perfeiçãose assemelha a outras produções já vistas no serviço. A série segue o mundo de uma academia de balé de elite. Ali, vemos a ascensão e a queda de jovens que vivem longe de suas casas. Contudo, eles não imaginam a grande diferença entre a grandeza e a ruína.

Shaun Benson, de The Boys, estrela a série, que chega em 14 de Dezembro.

- Publicidade -

Bridgerton

Sem dúvida, essa é uma das estreias mais aguardadas no momento. A série é a primeira aposta da Netflix com Shonda Rimes, de Grey’s Anatomy e já está fazendo grande barulho nas redes sociais. 

Baseado na popular série literária de Julia Quin, a série acompanha a família Bridgerton. O foco da primeira temporada será Daphne, filha mais velha da poderosa família. A jovem está aguardando um bom casamento, mas, também espera encontrar o verdadeiro amor. Contudo, enquanto Londres vive um período regencial, esse sonho parece impossível.

Pheobe Dynevor, Regé-Jean Page e Ruth Gemmell protagonizam a série, que estreia em 25 de Dezembro.

Equinox

Essa série escandinava, sem dúvida, é uma das boas opções para Dezembro. Com um enredo de suspense, a produção acompanha a professora Astrid. A jovem professora, reconhece uma das vítimas que, desapareceu em um ônibus sem deixar vestígios. 20 anos após o ocorrido, a jovem decide investigar o que aconteceu. 

Danica Curcic, Lars Brygmann e Karoline Hamm protagonizam a série. Equinox estreia no dia 31 de Dezembro.

E você ? Gostou de alguma das novas séries da Netflix em Dezembro ?

Certamente, você vai gostar:

>Netflix: 80 Lançamentos para Dezembro de 2020 – Vikings, Sabrina e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...