The Winchesters: Vilão revela grande mistério de Supernatural

O vilão de The Winchesters revelou grande mistério de Supernatural

- Publicidade -

Um grande detalhe do vilão em The Winchesters pode provar uma teoria popular. O vilão em questão explicaria como o spin-off está conectado a Supernatural. Sem medo de quebrar as regras, os universos paralelos tornaram-se parte integrante da história de Supernatural.

- Publicidade -

Nas temporadas anteriores já vimos a introdução de Apocalypse World. Assim como Dean e Sam Hipster. As várias dimensões foram criadas por Deus como um meio de viver seu lado mais doentio das Fantasias Winchester. Deus anula esses universos fragmentos antes do final da temporada de Supernatural.

Contudo, o conceito de multiverso permanece bem presente na mitologia fictícia de Sam e Dean. Menos bem estabelecida na mitologia sobrenatural, The Winchesters parece estar reescrevendo o cânone de John Winchester. Isso porque na série ele se torna um caçador muito antes de Azazel matar sua esposa, Mary. 

Pequenas mudanças na história original sempre foram inevitáveis no prequel de Supernatural de Jensen e Danneel Ackles. Mas o jovem John Winchester caçando monstros representa uma grande mudança na história de Dean e Sam. E o pior, The Winchesters ainda não explicou essa discrepância gigante.

The Winchesters pode se passar em outro universo 

Um detalhe na primeira temporada de The Winchesters, pode confirmar que uma teoria inicial estava certa o tempo todo. Você pode ver isso no episódio sete, “Reflections”. A aparição de Henry em universos diferentes dá uma pista sobre isso. Sua presença confirma uma teoria popular e explica muitas mudanças de cânone do spin off. 

- Publicidade -

Publicidade

No episódio 7, a gangue Scooby de John e Mary Winchester descobre os principais vilões da série. Os Akrida são originários de um universo paralelo. Eles possuem a habilidade de invadir outros mundos. Dean e Sam só se aprofundam no multiverso muitos anos depois de sua jornada sobrenatural.

Sendo assim, escolher um grande mal do mundo alternativo é estranho. Principalmente se pensamos que essa é a primeira temporada de The WinchestersPorém, a introdução de um vilão do multiverso como os Akrida confirma uma teoria. 

Ambas as séries ocorrem em universos diferentes. Isso explicaria as várias mudanças realizadas pelo spin off da história original. 

Explicando a teoria

No primeiro episódios da série, Ada Monroe dá a entender que os Akrida são de natureza interdimensional. Contudo, os fãs podem não ter percebido pois sua fala foi muito ambígua. Tudo que ela diz é: “não eram deste mundo”. 

Mas essa frase, dentro do universo de Supernatural, pode ter muitos significados. No episódio 7 de The Winchesters, essa teoria é praticamente confirmada. Ao que parece, os Akrida são de outro universo/realidade. Até porque não existe nenhuma menção na realidade de Supernatural de Akrida. Nem de ataques ou nada do tipo. 

Isso sem esquecer que os irmãos viviam, literalmente, em uma pilha de livros dos Homens das Letras. Ou seja, a maior biblioteca sobre monstros do universo Supernatural. O fato deles não terem sido mencionados antes significa que o Akrida tem como alvo o universo onde se passa The Winchesters. 

The Winchesters sugere uma porta para o universo de Supernatural

The Winchesters mostra teoria de Supernatural
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

O episódio 7 de The Winchesters não apenas apoia a ideia de que o spin off e Supernatural de passam em universos diferentes. O capítulo também abre caminho para um crossover. Algo que com certeza os fãs amaram. Lembra da caixa de matar monstros que a Gangue Scooby descobre no primeiro episódio?

Então, na verdade a caixa abre um portal entre dimensões. Ou seja, ela joga os monstros em outra realidade. Chamada de Ostium, Henry Winchester deixa explica que o material usado para alimentar a caixa é o que determina em qual universo ela abrirá uma porta. 

Se John e Mary colocarem as mãos em um item do universo Supernatural, quer dizer que eles podem criar uma ponte entre as séries. Se isso realmente acontecer, isso ofereceria aos irmãos o melhor de dois mundos. 

The Winchesters pode continuar interferindo em alguns pontos da série cânone. Ao mesmo tempo que eles têm a oportunidade de interagir com o universo de Supernatural. De qualquer forma, a introdução de um portal para o multiverso no primeiro episódio da série deixa algo claro. O spin-off realmente se passa em uma realidade bem diferente de Supernatural. 

Então, o que você acha disso?

Certamente, você também vai gostar:

Reacher revela novidades da 2ª temporada na Amazon Prime

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série