The Walking Dead: Série de Rick e Michonne está evitando erro fatal
O erro que o derivado de The Walking Dead está evitando
Novos detalhes sobre a série de Rick e Michonne de The Walking Dead revelam que o spin-off está evitando o que teria sido um erro fatal. Com exibição programada para algum momento de 2024, a série sem título é um dos três spin-offs inéditos que se juntarão à franquia TWD da AMC.
Anos depois de serem separados pelo sequestro de Rick, os dois personagens finalmente tem um reencontro confirmado no horizonte.
Claro, as circunstâncias de seu próximo encontro permanecem abertas à especulações. O que se sabe, porém, é que Michonne está procurando em toda parte por Rick. Este tentou pelo menos uma vez escapar do CRM de The Walking Dead. A saída de Michonne do programa principal na 10ª temporada deu a impressão que a franquia acabou convergindo suas histórias.
Mas não ficou claro quando isso vai acontecer. Com os dois obtendo seu próprio spin-off, contudo, ficou claro que as duas cenas compartilhadas novamente são inevitáveis para a franquia. Mesmo depois que a série foi anunciada, entretanto, ainda não havia garantia de exatamente quando o reencontro aconteceria. Afinal, a sinopse indicava que o foco da série seriam seus esforços para se encontrarem.
A derivada de The Walking Dead
A divulgação das fotos das filmagens com Andrew Lincoln e Danai Gurira juntos põe fim a uma das maiores preocupações relacionadas à história do spin-off. A sinopse tornou real a possibilidade de que, apesar de ser a série deles, The Walking Dead pode adiar o reencontro e fazê-lo apenas no fim da temporada. No entanto, essas fotos dos dois personagens conversando e fugindo de zumbis sugere o contrário.
Pelo que parece, The Walking Dead não vai fazer o espectador esperar até o episódio final para ver Rick e Michonne juntos. O que isso implica é que o spin-off não vai ser uma tentativa de fuga de seis episódios para Rick Grimes. Nem uma longa jornada com Michonne vasculhando o campo atrás dele. Em vez disso, parece que o spin-off pode permitir que a busca de Michonne se concretize mais cedo.
Então, provavelmente, os dois personagens vão cruzar seus caminhos desde o início da série. Se isso acontecer, a maior parte da história do programa pode envolver os dois trabalhando juntos. Ao mesmo tempo em que aborda o conflito pessoal entre Michonne e Rick, algo que ficou subentendido na sinopse.
Manter Rick e Michonne separados teria sido um erro
The Walking Dead poderia facilmente ter mantido Rick e Michonne separados até o final, configurando isso como foco de uma 2ª temporada. Mas, na verdade, é melhor que o spin-off fique longe desse curso. A ideia de Rick e Michonne estarem juntos novamente é um dos maiores apelos da série.
Então, atrasar a reunião até o fim da temporada não faria justiça ao conceito. O spin-off seria melhor aproveitado a química do casal e explorando não apenas seu relacionamento, mas também os próprios personagens. Eles foram mudados por todos os anos em que estiveram separados no universo da franquia.
Então, explorar essas mudanças no spin-off The Walking Dead vai ser muito interessante. Além disso, vamos poder descobrir o que Rick e Michonne fizeram neste meio tempo que estiveram separados. Rick pode contar como foram as coisas com o CRM. Já Michonne pode dizer o que ela passou para encontrá-lo e obviamente atualizá-lo sobre seus filhos, amigos e a sua comunidade.
O que queremos dizer é que não vai faltar história para esses dois desenvolveram como dupla/casal. Desta forma, não tem motivo para o spin-off de The Walking Dead manter os dois separados até o fim da temporada.
Certamente, você também vai gostar:
> Game of Thrones tem nova série em desenvolvimento
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.