The Walking Dead: O que Daryl fazia antes do apocalipse?

O que Daryl fazia antes do apocalipse em The Walking Dead?

- Publicidade -

Sobreviver a um apocalipse zumbi já é difícil o suficiente para os personagens que protagonizam The Walking Dead. Contudo, algumas personagens como Daryl Dixon passaram por situações complicadas bem antes do apocalipse zumbi.

- Publicidade -

Norman Reedus interpretou o favorito dos fãs desde a estreia da 1ª temporada de The Walking Dead em 2010. Na década seguinte, Daryl ficou como um membro vital do grupo, atuando como o braço direito de Rick Grimes e um líder por mérito próprio.

Após a conclusão do drama da AMC, Reedus passou a ser o co-protagonista de um spin-off ao lado da personagem original Carol Peletier (Melissa McBride). Daryl foi oficialmente apresentado no episódio da 1ª temporada intitulado “Tell It to the Frogs”.

Ele e seu irmão mais velho, Merle Dixon, eram membros do grupo de sobreviventes em foco, apesar de serem vistos como estranhos com base em seus comportamentos severos em The Walking Dead. Apesar do fato de que o grupo deixou Merle para morrer, Daryl ficou por perto quando os sobreviventes se mudaram para a fazenda da família Greene e, eventualmente, para a prisão.

- Publicidade -

Daryl foi um dos mais habilidosos de The Walking Dead

Com o passar do tempo, Daryl passou a se abrir mais, particularmente se relacionando com Carol e Beth Greene. Como o grupo enfrentava continuamente novas ameaças em The Walking Dead, Daryl sempre surgia como um dos mais habilidosos quando se tratava de proteger a si mesmo e aos outros, graças à sua confiável besta.

- Publicidade -

Publicidade

De todos os personagens apresentados na série, a trajetória de Daryl apresentou o maior crescimento do personagem. Nos estágios iniciais do apocalipse, Daryl ainda era um pouco solitário. Dez temporadas depois, a figura atua como um dos principais líderes das comunidades vinculadas.

Mesmo que ele ainda se mantenha muito calado, Daryl se esforçou para cuidar até dos membros mais jovens do grupo, como Lydia e Judith. Ele pode ser um dos últimos rostos originais sobreviventes da série. No entanto, sua jornada se tornou mais notável desde que o personagem de Daryl não veio dos quadrinhos.

Dito isto, The Walking Dead fez um esforço para dar a Daryl uma história de fundo, e é bastante trágico.

- Publicidade -

A série revelou a infância difícil de Daryl

A admiração de Daryl por seu irmão mais velho foi estabelecida na  1ª temporada do programa. Ocorre que os irmãos Dixon foram criados nas montanhas da Geórgia por seus pais caipiras. Com um pai era um alcoólatra abusivo, e sua mãe que também não cuidou de seus filhos até que morreu prematuramente por causa de um incêndio em casa causado por seu cigarro.

The Walking Dead: O que Daryl era antes do apocalipse
Imagem: Divulgação/Star+

- Publicidade -

Visto que Merle passou muito tempo na detenção juvenil, Daryl aprendeu a se defender sozinho. Ele continuou a fazê-lo quando Merle se juntou ao exército. Contudo, eles finalmente se reuniram, vivendo como vagabundos.

Durante o tempo em que se movia de um lugar para outro em The Walking Dead, Daryl aperfeiçoou suas habilidades de sobrevivência, tornando-se um caçador e rastreador experiente. Merle teve um envolvimento com drogas antes dos eventos do apocalipse, na época em que Daryl percebeu que não tinha um propósito na vida.

Quando o mundo foi tomado por zumbis, os irmãos ficaram juntos. Contudo, felizmente, Daryl deixou de lado as opiniões odiosas de seu irmão após a morte de Merle. Ele traçou seu próprio caminho não seguindo os passos de seu irmão e encontrando esperança mesmo nas situações mais sombrias.

- Publicidade -

Merle nunca foi um grande mentor. No entanto, Daryl tem a chance de guiar outros sobreviventes para um futuro melhor nas temporadas restantes de The Walking Dead e além.

Certamente, você também vai gostar:

>  Wandinha: Grande Mudança com Família Addams pode arruinar série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.