Chicago Fire: Pedido de casamento de Casey pode mudar tudo na série

Pedido de casamento de Casey pode mudar Chicago Fire

- Publicidade -

O resultado da proposta que Matt Casey fez para Sylvie Brett irá resultar em grandes ramificações para o futuro de Chicago Fire. A primeira série do universo One Chicago terminou a 11ª temporada com um final cheio de acontecimentos e reviravoltas.

- Publicidade -

Em meio a uma despedida movimentada, no entanto, sem dúvida o maior acontecimento está no pedido de casamento surpresa de Matt Casey para Sylvie Brett. E aparentemente, Casey estava planejando isso há algum tempo. A 11ª temporada de Chicago Fire deixa o enredo do antigo casal em suspenso. Com a NBC e a Wolf Entertainment esperando a 12ª temporada para revelar se ela concorda com o pedido feito por Casey. Jesse Spencer (Casey) deixou a franquia no meio da 10ª temporada.

Ele escolheu sair de One Chicago depois de ser um personagem regular na série por cerca de uma década. O ator tomou essa decisão a fim de passar mais tempo com sua família. Na história, Casey deixa o quartel 51 para morar em Portland, Oregon, a fim de cuidar dos filhos de seu falecido amigo Andy Darden – Andy morre no 1ª episódio da série.

Essa mudança obrigou ele e Sylvie a tentarem um namoro à distância em Chicago Fire. Infelizmente, apesar de ainda estarem apaixonados, a separação física provou ser muito difícil e Sylvie decidiu terminar o relacionamento. No entanto, eles obviamente ainda estão apaixonados um pelo outro apesar do término já ter acontecido há algum tempo.

- Publicidade -

A proposta de Casey pode definir o futuro de Chicago Fire

Não faz muito tempo desde a última vez que Casey visitou o quartel de bombeiros 51 em Chicago Fire a trabalho. Casey inclusive recruta Stella Kidd para a força-tarefa do Departamento de Segurança Interna contra um possível ataque terrorista doméstico nessas visitas. Embora suas viagens a Chicago tenham sido principalmente a trabalho, Casey ainda consegue ter breves conversas com Brett nessas visitas.

- Publicidade -

Publicidade

No final da 11ª temporada, “Red Waterfall”, contudo, ele finalmente faz um movimento mais ousado para reacender o romance deles depois de descobrir que o atual namorado tinha terminado com Brett. Isso aconteceu porque a paramédica decidiu adotar uma criança que ela fez o parto. Em vez de simplesmente voltarem a ficar juntos, entretanto, Casey prova que leva Brett a sério.

Sendo assim, ele não apenas pede para reatar o namoro, Casey a pede em casamento. Porém, apesar do momento fofo, o romance de Casey e Brett parece estar isolado de tudo o que está acontecendo em Chicago Fire. Para contextualizar, a 11ª temporada termina com Mouth levando um tiro em serviço e Kidd lidando com a partida repentina de Kelly Severide, que está fora há meses.

O sim de Brett ao pedido de Casey pode significar várias coisas

- Publicidade -

No entanto, o relacionamento de Casey e Brett pode realmente definir o futuro da série. Se Brett recusar a proposta, as chances de os fãs verem Casey de volta a série seriam muito pequenas. Mais do que isso, provavelmente também prejudicará as chances dele voltar em tempo integral ao quartel 51. Algo que ele deseja, como ele mesmo já disse.

Por outro lado, se Brett dizer sim, esse pode ser o começo da volta real de Casey a Chicago Fire. Embora possa não ser de imediato – afinal, ele ainda precisa ficar com os filhos de Darden por mais um ano -, pelo menos estabelece as bases para seu retorno. E trata-se de um acontecimento importante, no geral e também por conta da incerteza do retorno de Taylor Kinney como Kelly Severide na série.

Porém, caso Brett diga sim, isso também pode ser um sinal de que ela vai deixar Chicago para morar com Casey em Oregon.

- Publicidade -

Qual poderia ser a resposta em Chicago Fire

Como o final da 11ª temporada deixou a cena sem solução, os fãs precisam esperar pela resposta de Brett até a estreia da 12ª temporada. Embora Chicago Fire e o resto das séries da franquia retornem entre setembro e novembro deste ano, a greve dos roteiristas em andamento pode adiar essa volta. O que significa que os fãs terão que esperar mais para saber a resposta de Brett ao pedido de casamento.

Dito isso, existem algumas pistas que podem sugerir qual será a resposta da personagem. Considerando a situação de Brett na 11ª temporada, ela pode não estar na melhor posição para dizer sim a Casey neste momento. Adotar um bebê e mudar logo em seguida não parece ser uma boa ideia. Mesmo que ela concorde com a proposta romântica de Casey, o futuro do casal permanece incerto.

- Publicidade -

Voltar para o romance a longa distância até que um deles possa mudar essencialmente inválida a decisão de Brett terminar o relacionamento em Chicago Fire.

Casey pode realmente pode voltar para a série em tempo integral?

Chicago Fire pode mudar com retorno de Casey
Imagem: Divulgação/

Durante sua conversa séria com o chefe Boden, Casey revelou anteriormente que deseja voltar para Windy City. Se isso realmente vai acontecer, não dá para saber, mas o fato dele dar um prazo de um ano para poder voltar à cidade torna essa decisão possível. E o sim de Brett pode incentiva Casey ainda mais a voltar para Windy City.

Dentro da história, não há nada que impeça o retorno de Casey a Windy City na série. Boden deixou claro que o quartel 51 sempre estará de braços abertos para ele. O problema, porém, está na situação de Spencer nos bastidores de Chicago Fire.

Apesar de voltar voluntariamente para a série pouco tempo depois dele ter deixado o programa, o ator ainda não fez nenhum comentário indicando que vai voltar para o seriado como um personagem regular. Se ele decidir voltar para a série, porém, sem dúvida nenhuma a decisão vai agradar a NBC e a Wolf Entertainment. Não há dúvidas que eles ficarão felizes com seu retorno, assim como os fãs.

Só esperamos que a volta de Spencer não signifique a saída definitiva de Kinney. Afinal, os fãs amam essa dupla. Mas agora é esperar para ver o que o futuro reserva para Chicago Fire.

Certamente, você também vai gostar:

Creed 3: Por que Rocky Balboa não aparece no filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.