Invasão Secreta pode trazer 2 novos heróis ao MCU

2 novos heróis podem surgir em Invasão Secreta

- Publicidade -

Invasão Secreta pode trazer dois novos heróis para o Universo Cinematográfico da Marvel, graças ao personagem de Oliveira Colman. A série spin-off da Disney+ de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) estão trazendo de volta muitos personagens que o espectador já conhece.

- Publicidade -

No entanto, Olivia Colman representa uma das atrizes que ingressarão no MCU por meio de Invasão Secreta. Ela está confirmada para interpretar a agente Sonya Falsworth, uma antiga aliada de Nick Fury. Já Kingsley Ben-Adir interpreta um líder Skrull e há rumores de que Emilia Clarke será Abigail Brand.

Como uma adaptação do famoso evento de crossover dos quadrinhos da Marvel, a série vai desempenhar um papel importante na criação do futuro da MCU. Isso inclui a confirmação de que a produção está diretamente ligada a The Marvels e configura Armor Wars.

Como muitos outros programas do MCU Disney+, isso também deve incluir a introdução de futuros heróis da MCU. A estreia de Abigail (Emilia Clarke) seria um exemplo desse objetivo. Sonya Falsworth (Olivia Colman), também por ser importante em Invasão Secreta, pois ela pode ajudar a configurar dois novos heróis para a Fase 5 do MCU.

- Publicidade -

Invasão Secreta pode introduzir Union e Spitfire ao MCU

A revelação de que o personagem de Invasão Secreta de Olivia Colman é Sonya Falsworth ajudou a introduzir Union Jack e Spitfire como novos heróis do MCU. O nome Falsworth já tem um legado no MCU graças a James Montgomery Falsworth por fazer parte dos Howling Commandos do Capitão América.

- Publicidade -

Publicidade

Mas a introdução de Sonya permite que o legado continue. Não há nenhum personagem chamado Sonya Falsworth nos quadrinhos, mas Union Jack e Spitfire são heróis que têm o sobrenome famoso por serem filhos de James. Para trazer os dois para o presente do MCU, Sonya poderia ser descendente de James e mãe de Union Jack e Spitfire.

Outra opção para Union Jack e Spitfire entrarem no MCU é por meio de Sonya. Ela já teria agido como uma heroína com um dos dois mantos dos super-heróis. A confirmação de que ela está envolvida em uma agência de Inteligência secreta pode significar que ela se vestiu como Union Jack no passado, antes de a Invasão Secreta acontecer.

A revelação de que ela costumava ser Spitfire poderia ser um pouco mais importante, pois significaria que ela tem supervelocidade. Qualquer uma dessas revelações pode ajudar a explicar como Sonya Falsworth conheceu Nick Fury no passado. Ao mesmo tempo, isso permite que os mantos continuem na Fase 5 com a introdução de Joseph Chapman e Jacqueline Falsworth.

- Publicidade -

Como Union Jack e Spitfire podem mudar a Fase 5 do MCU

Apresentar Union Jack e Spitfire como novos heróis do MCU por meio da série permitirá que ambos os heróis sejam incluídos em outros projetos futuros. Como a conexão da série com The Marvels já está confirmada, os personagens podem aparecer na produção, mesmo que não seja o mais adequado para Invasão Secreta e The Marvels.

Invasão Secreta pode trazer 2 novos heróis ao MCU
Imagem: Divulgação/Disney Plus

- Publicidade -

Capitão América: Nova Ordem Mundial pode ver Sonya retornar e trazer uma nova Union Jack ou Spitfire com ela. Isso iria permitir que qualquer um que se juntasse ao Capitão América de Sam Wilson, continuasse os planos do filme de apresentar alguns heróis internacionais.

Além disso, Union Jack e Spitfire poderiam ser considerados opções para integrar a nova equipe dos Vingadores na Fase 6. Graças a personagem de Olivia na série, as estreias de Union Jack e Spitfire na Fase 5 podem fazer parte dos planos do MCU de montar os Invaders ou MI-13.

No entanto, a introdução de Spitfire, especificamente, poderia se conectar com Blade, já que Jacqueline tem laços vampíricos no quadrinhos. Ela também lutou repetidamente contra Eric Brooks. Esta seria outra oportunidade para o MCU continuar criando vampiros depois de Blade (Mahershala Ali).

- Publicidade -

Isso daria a oportunidade da Disney fazer mais filmes de vampiro no futuro. Invasão Secreta estreia em 2023.

Certamente, você também vai gostar:

> Esta Noite, você dorme comigo: A verdade por trás do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)