Publicidade

The Walking Dead: Série de Rick precisa resolver esses 6 mistérios

Derivada de The Walking Dead terá grandes mistérios para resolver

Publicidade

À medida que The Walking Dead vai chegando ao fim, a franquia se prepara para lançar várias outras séries derivadas. Além das séries derivadas que já existem, quatro novos spinoffs estão se juntando à franquia. Eles seguirão Daryl, Maggie e Negan, Rick e Michonne e com isso uma antologia de personagens novos e familiares.

Ainda há muitas dúvidas para o spinoff de The Walking Dead de Rick e Michonne. Ele foi anunciado pela primeira vez, como uma trilogia de filmes em 2018, mas o teve seu projeto descartado. Logo em seguida, um anúncio feito na SDCC 2022 revelou que a história de Rick continuaria em uma série de seis episódios limitados.

Publicidade

A série ainda não tem um nome, porém sua estreia será em 2023. Andrew Lincoln e Danai Gurira, estão prontos para reprisar seus papéis como Rick e Michonne.

Seis episódios serão pouco, para resolver tanta coisa deixada por The Walking Thead. Mas, o spinoff, certamente prenderá seus fãs por cada segundo. Ainda não se tem um enredo confirmado para série, embora a AMC tenha descrito a série como ” uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado “.  Uma coisa é certa, existem muitos fios soltos da série original que a série derivada terá que amarrar.

Publicidade

O que aconteceu com Rick Grimes de The Walking Thead?

A saída de Rick de The Walking Dead na 9ª temporada foi uma das maiores saídas da série. Mesmo revelando que Rick está vivo, depois da explosão da ponte, sua família ficou se recuperando de sua suposta morte. Contudo, os fãs ficaram sem saber sobre seu destino.

Para que o spinoff siga a história de Rick, o primeiro mistério para resolver é o que acontece com ele desde o momento em que foi levado pela República Cívica até o momento em que se reencontrar com Michonne. Todos querem sabem em que tipo de estado Rick está, afinal, seis anos se passaram desde que Rick se juntou ao CRM e se afastou de seus amigos.

Publicidade

Ele se alinhou com lealdade ao CRM, ou manteve seu espírito de luta? Agora, o spinoff terá que revelar o que aconteceu com Rick ao longo dos anos em The Walking Dead que poderia tê-lo levado a ficar no estado atual.

Quem Michonne encontrou em seu último episódio em The Walking Dead?

Publicidade

The Walking Dead terá spinoff com Michonne
Imagem: Divulgação/AMC

Michonne, ao descobrir que haveria possibilidades de Rick, o amor de sua vida, estar vivo, abandonou as comunidades e seus filhos para trás, para perseguir os rastros de Rick, no episódio 13, da 10ª temporada.

Publicidade

Depois que volta a sua origem, ela se depara com alguns sobreviventes que estão em perigo. Assim, pede sua ajuda para alcançar seu povo, que era um grupo bem grande de sobreviventes, mudando um padrão semelhante ao que os caminhantes demonstraram antes.

O mistério por trás de quem essas pessoas são, se elas são amigas ou inimigas, é algo que terá que ser abordado bem no início da série. Isso, porque este é o último momento que Michonne em The Walking Dead. Contudo a história, na busca de reunir Michonne com Rick, será retomada no spin-off.

O que o CRM tem feito globalmente?

A série original revelou aos poucos as informações sobre a República Cívica, mas ainda existem vários mistérios. Ninguém sabe sobre sua influência no mundo. Porém, em World Beyond, vemos a possibilidade do envolvimento do CRM, ou mesmo se baseia em uma nação Europeia, como a França.

Publicidade

A base principal do CRM, chamada de “A Cidade Oculta”, continua sendo um mistério. Encontrar a cidade, seria uma tarefa perfeita para Michonne, levando em conta que é onde Rick está. O CRM é uma rede diferente de qualquer outra vista em The Walking Dead. Porém, já se provou que os seus helicópteros são capazes de viajar para o exterior.

Por sua vez, considerando, seu trabalho em pesquisa biológica e táticas militares avançadas, existe muito mais para se descobrir sobre o antagonista e o casal mais poderoso da série, é a escolha perfeita para desvendar os segredos do CRM.

Publicidade

Rick e Michonne vão se reunir com os velhos amigos de The Walking Dead?

Ao longo dos anos sobrevivendo ao apocalipse, Rick e Michonne criaram uma família, encontrada naqueles que lutaram ao lado deles. Depois que Rick sumiu sem deixar rastro, aqueles mais próximos a ele, principalmente Daryl, que ele chamava de irmão, nunca perderam a esperança de encontrá-lo.

À medida que os personagens de The Walking Dead começaram a seguir seus próprios caminhos e com isso os seus respectivos spinoffs, resta saber se a série terá ou não o encontro entre Rick e aqueles que ele ama. Ver Rick se encontrar com Judith e RJ, que ele não conhece seria uma cena linda. Isso especialmente porque Judith segue cada vez mais seu irmão que faleceu, Carl.

Publicidade

Daryl continua sem saber que Rick ainda está vivo, após seus anos de luto e lealdade, o que é de partir o coração e faz um descaso com o personagem e para o vínculo entre esses dois irmãos. Fazendo justiça à história de Rick, o spinoff deve abortar se Rick está ou não reunido com seus entes queridos.

Quem é o Major-general Beale?

The Walking Dead precisa responder as questões em spinoff
Imagem: Divulgação/AMC

The Walking Dead, entrega um dos maiores mistérios dentro do enigma que é o CRM, que se trata do Major General das Forças Armadas da República Cívica. No entanto, até o momento, Beale ainda não foi visto. Os que são abaixo dele, no entanto, como Jadis e a Coronel Elizabeth Kublek, juraram fidelidade à sua liderança.

Vendo nos bastidores, Beale é responsável pela morte de centenas de milhares de pessoas, além disso, é parcialmente responsável pela introdução do Projeto Votus. Para ter a recompensa certa pela construção lenta da identidade de Beale, o Major General se revelaria. E com isso, provavelmente estrelar como o principal antagonista, na série spinoff de Rick e Michone.

O que aconteceu com Heath?

The Walking Dead, tem muitos personagens, e em condições bem perigosas, não é surpresa que a série esteja frequentemente perdendo os personagens para um destino cruel. No entanto, poucos personagens desaparecem da série sem nenhum tipo de explicação.

Heath era um dos personagens favorito dos fãs da série. Então teve uma confusão, Heath desapareceu sem deixar rastro na série isso só para ser confirmado mais tarde na série que ele foi capturado por Jadis e negociado com o CRM.

Mesmo que Heath não desempenhe um papel importante na série Rick e Michonne, seu destino é um mistério que o spinoff precisa resolver para fazer justiça ao personagem de Heath.

Então, você acha que a série precisa responder essas questões de The Walking Dead?

Certamente, você também vai gostar:

>Cobra Kai: Revelado que assumirá o dojô no lugar de Terry Silver

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para mais novidades.