Publicidade

Chicago PD: A verdade por trás da saída de Sophia Bush da série

A verdade por trás da saída da atriz de Chicago PD

Publicidade

Uma série de sucesso pode mudar a vida de alguém de forma muito rápida. Independente de quanto tempo ela está em Hollywood. Séries como Law & Order SVU ou Veronica Mars, mudaram a vida de suas protagonistas principais, e por isso há interesse de vários artistas estrelarem em séries populares. Começando como atriz de TV anos atrás, Sophia Bush encontrou a caminhada para o sucesso em Chicago PD.

Lançada em 2014, Chicago PD continua em alta com 9 temporadas no total. No entanto, uma das grades perdas da série, foi da personagem de Sophia Bush, Detetive Erin. A atriz deixou a série mais cedo do que pensava deixando seus fãs se perguntando o motivo.

Publicidade

Com isso, resgatamos o tempo de Sophia Bush na série e o verdadeiro motivo que a fez deixá-la.

Sophia Bush fez sucesso em Chicago PD

Publicidade

Os fãs de séries sabem do talento que Sophia Bush trás para TV. Além disso é levado em conta o fato de Bush ter aparecido em várias outras séries de sucesso, além de Chicago PD, ao longo de sua carreira. Certamente, isso é complicado para vários artistas, mas Bush fez com facilidade.

Foi uma grande vitória para a atriz interpretar o papel de Erin Lindsay na série Chicago PD. Com o tempo, Sophia Bush continuou recebendo papéis de todos os tamanhos .

Bush em 2003 se tornou uma estrela de televisão pela primeira vez, quando conseguiu seu papel em One Tree Hill atuando como Brooke Davis, ganhando notoriedade. Ela apareceu em mais de 180 episódios se consagrando uma estrela legítima da televisão com um futuro brilhante pela frente.

Publicidade

Além do mais, ela passou a aparecer em séries como Chicago Fire, SVU, Chicago Med, Jane the Virgin e This Is Us. Logo, sua lista de créditos impressiona.

Bush conquistou os fãs de Chicago PD

Publicidade

Sophia Bush por sua vez,  foi uma das grandes protagonistas de Chicago PD, de 2014 a 2017. Consequentemente a atriz fez com que a série atingisse um grande público. Os fãs ficaram surpresos e maravilhados com o que Bush fez estrelando a série. Artistas que se destacaram na televisão e fizeram sucesso sempre serão lembrados.

Bush queria ajudar na elaboração da história do personagem, enquanto esteve na série sua personagem passou por muitas coisas. A atriz relatou ao The Hollywood Reporter:

Publicidade

“Apresentei um arco de seis ou sete episódios, mas, no final do dia, conclui que não sou uma das produtoras de televisão de maior sucesso. Não ganho essas batalhas, mas coloco toda a minha confiança em Dick e Matt  e nossa equipe. E eles apenas disseram: ‘Escute, não podemos ter esse arco por tanto tempo. A série não funciona assim. Tentamos fazer você partir para um arco na temporada passada e os fãs odiaram tanto que um arco de oito episódios se tornou uma história de dois episódios’. Eu disse, ‘Ah, você está certo’”.

Quando Bush deixou Chicago PD, surpreendeu muitos fãs, ou seja, era notável que ela adorou interpretar a personagem.

O chocante motivo que a fez sair

Apesar do grande sucesso da série, porque Sophia Bush deicidiu sair? A atriz comentou sobre o que estava acontecendo nos bastidores. Com base nos fatos é seguro dizer que ela não poderia ser culpada por deixar para trás aquele tipo ambiente. A atriz afirmou:

Publicidade

“Foi uma enxurrada consistente de comportamento abusivo”.

Por sua vez, disse sobre extensos casos de gritos e brigas que ela sofreu de algum colega. Motivos levam a crer que seria o ator Jason Beghe (Voight), por ter sido advertido na época por vários ataques de fúria nos sets de filmagem. Quando conversou com Armchair Expert, Bush contou muitos detalhes sobre como trabalhar na série, incluindo a pressão nos bastidores e as várias condições que ela foi  forçada a filmar.

Publicidade

Ao falar das condiçoes de filmagem em Chicago PD, a protagonista afirmou:

 “Está literalmente 30 graus abaixo de zero… Então, está 30 graus abaixo de zero, e você vai dizer que temos que continuar trabalhando do lado de fora?

Bush não aguentou e desistiu da série

Publicidade

Sohpia Bush deixou Chicago PD
Imagem: Divulgação/

Com isso, Bush percebeu finalmente que ela precisava fazer o que era melhor para ela e não ceder sobre o peso colocado sobre seus ombros. À Dax Shepard, a atriz afirmou:

“Desisti porque o que aprendi é que fui tão programada para ser uma boa menina e ser um burro de carga. Ser um rebocador que sempre priorizei rebocar navio para a tripulação, para a série, para o grupo, à frente da minha própria saúde. Meu corpo estava, tipo, desmoronando, porque eu estava muito, muito infeliz.”

Com isso, desde a saída de Bush, Chicago PD, continuou por mais 5 temporadas e quase 100 episódios adicionais. A atriz foi um grande sucesso na série, não dá pra negar, mas é preciso questionar, se as coisas mudaram no set de filmagens, para melhorar as condições de trabalho para todos os envolvidos na série de sucesso.

Sendo assim, por melhor que fosse participar da série, ninguém julga Bush por ter deixado a série naquela época.

Certamente, você também vai gostar:

>Uma nova Mulher: A verdade por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.