Cowboy Bebop, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de Cowboy Bebop

Inspirado nos animes do mesmo nome, Cowboy Bebop é a nova série de ficção científica que se passa em 2071. Na série, a terra se tornou completamente desolada, a humanidade estabeleceu colônias em todos os planetas terrestres, satélites naturais e asteroides naturais.

publicidade

Nesse ínterim, Spike Spiegel é um homem com um  passado misterioso, e seu parceiro, Jet Black são Cowboys ou melhor, caçadores de recompensas que usam a nave Bebop de Jet para rastrear os criminosos mais violentos do sistema solar.

Eles logo se juntam a Faye Valentine, uma vigarista e caçadora de recompensas que tem amnésia após acordar de um sono criogênico. Embora tenha uma grande base de fãs, Cowboy Bebop recebeu críticas mistas da comunidade.

Contudo, a série conseguiu manter a atmosfera do anime, bem como, tomar certas liberdades para expandir a narrativa. Exatamente por isso, a 2ª temporada de Cowboy Bebop é aguardada e aqui está todos os detalhes que sabemos sobre a série.

- Publicidade -

Cowboy Bebop terá 2ª temporada?

A primeira temporada da série chegou à Netflix em 19 de Novembro de 2021, com cerca de 10 episódios. Embora a série tenha sido planejada para ser lançada em 2020, John Cho, que protagoniza a série, sofreu um grave acidente que o manteve longe das gravações por nove meses.

Em relação à segunda temporada de Cowboy Bebop, tanto os executivos da Netflix, quanto os criadores do programa, ainda não se manifestaram quanto à continuidade da série.

- Publicidade -

Contudo, em uma entrevista antes do lançamento da série, André Nemec deixou claro seu interesse em continuar a série. Ao THR, Nemec afirmou:

“Se Ted Sarandos [CEO da Netflix] aparecer, diga a ele que tenho grandes planos para a segunda temporada.” Nemec continuou: “Definitivamente sabemos para onde queremos ir e estou animado para poder contar essas histórias. Dedos cruzados para que tenhamos mais Cowboy Bebop. ”

Outro ponto para ser levado em consideração é a quantidade do material de origem. Até o final da primeira temporada, a série acompanhou os eventos do episódio 5 do anime original, adicionando algum enredo do próprio showrunner. 

Dessa maneira, existem mais de 21 episódios e um filme, que demonstra muito conteúdo para uma possível segunda temporada.

- Publicidade -

Data de estreia

Em relação ao lançamento da segunda temporada de Cowboy Bebop, tudo dependerá de quando a Netflix dar luz verde para sua continuação. Contudo, as gravações não devem sofrer com a mesma demora do primeiro ano. 

Afinal, a pandemia não tem mais atrasado as produções, como ocorreu com a primeira temporada. Exatamente por isso, a expectativa é que, o novo ano da série chegue entre o final de 2022 e o começo de 2023. 

Enredo: O que acontecerá na 2ª temporada de Cowboy Bebop?

O final da primeira temporada acompanha Spike, Faye e Jet resgatando Kimmie. Então, Spike volta para colocar um fim em sua rivalidade com Vicious. Eles travam uma batalha até que Julia apareça. 

Ela atira em Spike e leva Vicious em cativeiro, ganhando controle sobre o sindicato. Spyke sobrevive, mas a equipe do Bebop se divide. Além disso, Faye decide partir em busca de sua mãe biológica. O fim da temporada termina quando Ed faz sua primeira aparição, exigindo a ajuda de Spike em uma recompensa. 

Em uma possível Temporada 2 de Cowboy Bebop, Spike e Ed podem embarcar em uma jornada juntos para capturar Vincent Volaju. Aliás, Ed se referiu a ele várias vezes como o Homem Borboleta.

Faye possivelmente descobrirá o que aconteceu com sua família biológica. Por fim, Vicious pode escapar do cativeiro e tentar arrancar o controle do Sindicato de Julia.

Elenco: Quem retorna?

Cowboy Bebop terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Além de John Cho como Spike, o elenco de Cowboy Bebop é estrelado por Mustafa Shakir e Daniella Pineda. O elenco ainda conta com Elena Satine, Alex Hassel, Tamara Tunie e Mason Alexander Park. 

Outros membros do elenco são Ira Munn (Punch), Lucy Currey (Judy), Geoff Stults (Chalmers) e John Noble (Caliban). Complementam o time Ann Truong (Shin), Hoa Xuande (Lin), Rachel House (Mao Yenrai), Blessing Mokgohloa (Santiago) e Molly Moriarty (Kimmie).

Grande parte do elenco deve retornar, com exceção de Noble, Truong, Xuande, House e Mokgohloa, já que seus personagens estão mortos. Embora, não possamos descartar que eles podem aparecer em cenas de flashback. O resto do elenco provavelmente reprisará seus papéis. 

Além disso, a série deve contar com a chegada de novos personagens já que, Ed já foi citado na série. Por fim, um novo ator também pode ser chamado para interpretar Vincent Volaju.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Cowboy Bebop? Aproveite para conhecer um pouco mais do elenco da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração: Elizabeth tem filho de Jack

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.