Séries que gostaríamos de assistir na Netflix

0
645

Talvez você não saiba, mas cada série da Netflix possui um contrato específico de exibição. Com o crescimento do mercado de streaming, as séries passaram a ser disputadas, episódio por episódio. Mas ainda séries que não tem contrato com nenhum serviço e que gostaríamos de assistir na Netflix.

Essa lista é encabeçada por uma das séries mais amadas pelo público brasileiro e pedido constante no serviço: Xena: A princesa guerreira. Mas possui outras opções como “One Tree Hill”.

Séries que gostaríamos de assistir na Netflix
Séries que gostaríamos de assistir na Netflix

Confira as Séries que gostaríamos de assistir na Netflix

Xena: A princesa guerreira

A série, exibida originalmente entre os anos de 1995 e 2001, e foi reprisada inúmeras vezes no Brasil. Acredito que esse seja o maior pedido dos assinantes, e curiosamente, existe uma página da série com todas as descrições em português – Veja aqui. Xena possui 6 temporadas no total.

Xena, uma poderosa princesa guerreira com um passado sombrio, decide se redimir. A ela se junta o bardo da pequena cidade, Gabrielle. Juntos, eles viajam pelo mundo antigo e lutam pelo bem maior contra os senhores da guerra e deuses implacáveis.

Hércules

Quase em paralelo com Xena, Hércules foi lançada, se tornando um sucesso, também com 6 temporadas. Era comum vermos os heróis fazendo participações nas séries um do outro. Diferente da outra série, Hércules não possui nenhuma menção no catálogo da Netflix no momento.

Hércules, auxiliado por seu melhor amigo Iolaus, passa muitas aventuras ajudando pessoas e matando monstros míticos usando sua força de meio-deus.

One Tree Hill

Exibida no Brasil como “Lances da Vida”, a série teve 9 temporadas no total, sendo exibida entre 2003 e 2012. O SBT encarregou de exibir, durante 4 anos, as temporadas iniciais da série, em uma dobradinha com THE O.C. Assim como Hércules, não há nenhuma menção sobre a série na Netflix.

Nos episódios, vemos que os meio-irmãos Lucas e Nathan Scott trocam parentesco e rivalidade na quadra de basquete e no coração de seus amigos na pequena, mas não tão tranquila cidade de Tree Hill, Carolina do Norte.

Private Pratice

O sucesso de Grey’s Anatomy, logo trouxe um spin-off que teve seis temporadas entre os anos de 2008 e 2013. A série é outro pedido constante, principalmente dos fãs de Grey’s, e não possui vínculo com nenhum serviço no Brasil.

Os episódios mostra a vida da cirurgiã neonatal Addison Montgomery.

Kyle XY

Antes mesmo de escrever The Vampire Diaries, Julia Plec se aventurou em Kyle XY, conhecida como a série do menino sem umbigo. No Brasil, a série foi exibida no SBT, em paralelo a Smallville. No total, são 3 temporadas, infelizmente, cancelada sem um final.

Em Kyle XY, uma família recebe um jovem adolescente antes institucionalizado, que está sentindo falta de comportamentos humanos padrão, como raiva, alegria e amor.

Chuck

Chuck é outra série que poderia estar disponível na Netflix. Diferente das outras séries que estão na lista, a série está disponível para ser comprada na Microsoft Store, onde cada temporada custa R$45,00.

Quando um nerd de vinte e poucos anos baixa inadvertidamente segredos críticos do governo em seu cérebro, a CIA e a NSA designam dois agentes para protegê-lo e explorar esse conhecimento, virando sua vida de cabeça para baixo.

Como essas séries podem chegar na Netflix

A Netflix possui um site específico onde você pode pedir que novas séries ou filmes, sejam adicionados ao catálogo brasileiro. Basta que você clique aqui e será redirecionado para o site.

Tem alguma série que você gostaria de assistir pela Netflix e não está em nenhum outro serviço de streaming ?

Leia também:

+Filmes lançados em 2019 disponíveis no Prime Video

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here