Fear The Walking Dead: Temporada final precisa resolver 7 questões

Fear The Walking Dead tem 7 questões para responder antes do seu fim

- Publicidade -

Várias perguntas precisam ser respondidas adequadamente antes que Fear The Walking Dead termine. Não muito depois da conclusão da série principal, o primeiro spin-off de The Walking Dead também vai chegar ao fim. Embora a continuação de certas histórias seja possível, a narrativa abrangente do seriado chegará a sua conclusão com a 8ª temporada.

- Publicidade -

Fear The Walking Dead tem 12 episódios restantes para terminar a história. Dividida em duas partes de seis episódios, a 8ª e última temporada do spin-off está confirmada para focar na luta com o PADRE. Trata-se de uma misteriosa organização que muitos personagens pretendiam encontrar durante a guerra com Victor Strand.

Pelo visto este vai ser o caso, então parece que o grupo de Morgan tem um último desafio a enfrentar. Com base nas dicas da 7ª temporada sobre o que o PADRE é capaz, é uma garantia que o enredo vai exigir quase toda a atenção nos episódios restantes do programa.

Mas durante a longa luta que certamente está por vir, Fear The Walking Dead vai precisar encontrar espaço para resolver um punhado de enredos não resolvidos.

- Publicidade -

Quem matou Nick em Fear The Walking Dead?

Um personagem da série derivada de The Walking Dead pode estar morto antes mesmo da 8ª temporada começar. Interpretada por Alexa Nisenson, Charlie contraiu envenenamento por radiação durante a 7ª temporada. De acordo com Grace e June, ela não tem chance de sobreviver.

- Publicidade -

Publicidade

O destino de Charlie na série está selado, o que significa que é apenas uma questão de tempo até que ela morra. Com um salto de sete anos confirmado para a 8ª temporada de Fear The Walking Dead, pode ser que a morte de Charlie tenha acontecido entre as temporadas.

Neste caso, poderia ser mostrado em flashbacks. Por este motivo, a derivada de The Walking Dead tem uma maneira fácil de evitar um possível conflito entre Charlie e Madison. Quando foi revelado que Madison estava voltando para a série, presumiu-se que o programa teria que acordar o fato de que a assassina de seu filho estava entre o elenco.

Mas se ela morrer antes de Madison conhecer o grupo, o seriado não terá que explorar isso. E mesmo que o arco fosse explorado, é difícil imaginar Madison buscando vingança contra uma criança que está à beira da morte.

- Publicidade -

Como Madison escapou do incêndio?

Pode não haver uma pergunta que precise de uma resposta em Fear The Walking Dead mais do que aquela referente ao retorno inexplicável de Madison. A 7ª temporada a trouxe de volta ao programa e confirmou sua morte já confirmada, mas não foi tão longe a ponto de revelar como ela ainda está viva.

De alguma forma, ela sobreviveu ao incêndio que ocorreu no estádio de beisebol no final da 4ª temporada. O episódio mostrou a situação como um beco sem saída, o que vai dificultar para a série explicar sua fuga.

- Publicidade -

A menos que os agentes do PADRE tenham violado as paredes para tirá-la de lá (o que parece improvável), Madison deve ter saído sozinha ou escapado por um buraco na parede.

Alicia ainda está viva em Fear The Walking Dead?

Fear The Walking Dead aparentemente acabou com a história de Alicia. Mas a natureza de sua saída criou uma enorme ponta solta. Supondo que a cena dela indo embora curada de sua infecção não foi uma alucinação, Alicia está viva no período final da 7ª temporada.

- Publicidade -

Entretanto, isso não significa que ela ainda estará por perto durante a 8ª temporada. Especialmente por conta do enorme salto no tempo que está por vir.

Tendo em mente o fato de que Alicia é o único membro da família Clark a aparecer em todas as 7 temporadas, seu destino é de extrema relevância para a temporada final da série. Alycia Debnam-Carey deixou o programa, mas uma participação especial no fim da produção (pelo menos) parece necessária para concluir o seriado.

Qual o significado de PADRE em Fear The Walking Dead?

Fear The Walking Dead: Temporada final precisa resolver 7 questões
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Finalmente, Fear The Walking Dead revelou o que PADRE realmente é no final da 7ª temporada. Aparentemente, eles são um programa do governo implementando antes do início do apocalipse zumbi. Detalhes específicos, porém, como o fato do nome deles ser um acrônimo, permanecem não revelados.

O que PADRE realmente significa tornou-se um dos maiores mistérios da 7ª temporada. E, aparentemente, pode continuar desta forma em pelo menos uma parte da 8ª temporada. Descobrir o significado da sigla vai levar a uma compreensão mais profunda do propósito do programa e suas intenções dentro da história.

Por que o PADRE sequestrar crianças em Fear The Walking Dead?

Morgan descobriu um dos objetivos de PADRE no final da 7ª temporada. Seu primeiro encontro com Madison confirmou que a organização sequestra crianças. Supostamente, o PADRE pensa que pode dar uma vida melhor às crianças que pegam.

Mas o que exatamente eles esperam sair disso não foi totalmente explicado em Fear The Walking Dead. É provável que suas verdadeiras razões para sequestrar crianças sejam esclarecidas quando a busca de Morgan por Mo recomeçar na 8ª temporada.

O que os vilões esperam ganhar nessa situação provavelmente é que eles consigam moldar essas crianças em quem eles querem, tornando-os mais fáceis de controlar do que os adultos.

O que aconteceu depois que o filho de Morgan morreu?

Curiosamente, Fear The Walking Dead está trazendo uma história do programa principal para a 8ª temporada. A filmagem divulgada do novo ano mostra Morgan e Grace em sua casa, onde ele relembra Rick Grimes.

A série voltando a este local da estreia do seriado principal aponta para o spin-off revistando o destino da família Morgan. Algo, inclusive, que discutiu-se em ambos os programas. Estabeleceu-se que a mãe de Duane, que já era zumbi, matou o próprio filho. Isso levou Morgan a matá-la depois de meses de agonia com a decisão.

The Walking Dead deixou as coisas meio ambíguas sobre o que veio depois disso, o que pode ser resolvido quando Morgan voltar para casa. O cadáver reanimado de Duane pode ou não estar lá.

O PADRE está conectado ao CRM ou a Comunidade?

PADRE, de Fear The Walking Dead, serve como uma possível resposta para um grande mistério da temporada final de TWD. Ao tentar convencer Carol e Daryl a poupar sua vida, Lance Hornsby deixou escapar que a Comunidade tem “certas alianças” que estariam em risco se ele morresse.

Fear The Walking Dead: Temporada final precisa resolver 7 questões
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

A principal teoria é que Lance estava se referindo ao CRM. Mas pode ser que ele estivesse falando do PADRE o tempo todo. A ilha deles pode até ser o misterioso local de “Designação 2” para o qual a Comunidade envia alguns de seus prisioneiros no universo de The Walking Dead.

Alternativamente, o PADRE poderia se revelar um aliado do CRM. Assim, dado seu tamanho e os vastos recursos que parecem ter à sua disposição, não é impossível que essas organizações tenham algum tipo de vínculo.

Indo nessa direção, ou no caminho de um atalho com a Comunidade, isso iria permitir que Fear The Walking Dead conectasse seus personagens, especificamente Morgan, com os acontecimentos nos outros spin-offs. Se o PADRE tiver uma parceria com uma dessas organizações, isso deve ser explorado diretamente antes do final da 8ª temporada.

Certamente, você também vai gostar:

Chicago PD: 5 Coisas que a série precisa fazer para corrigir a história

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.