Início Netflix Brincando com Fogo | Conheça o novo reality da Netflix

Brincando com Fogo | Conheça o novo reality da Netflix

Depois do enorme sucesso de The Circle e de Casamento às Cegas, mas um reality vem aí. O serviço disponibilizará, nos próximos dias, Brincando com Fogo. No entanto, a temática do reality é um pouco diferente dos demais.

Enquanto Casamento às Cegas tenta juntar as pessoas, o novo programa tenta manter as pessoas o mais afastado possível. Porém, todos são solteiros, e em uma ilha paradisíaca com diversas festas.

Apesar de que, já vimos algo parecido com o “De Férias com o Ex”, mas, no programa da MTV, o intuito era que os participantes se pegassem ao Máximo.

Brincando com Fogo
Brincando com Fogo

Como funciona o Brincando com fogo ?

O programa conta com 10 jovens solteiros em um lugar paradisíaco com o intuito de passar férias. Com isso, festas, pessoas bonitas e muita curtição acontecerá. Mas, existe um grande desafio: Para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, eles precisam renunciar a qualquer título de contato, principalmente, ao sexo.

De acordo com a revista britânica Glamour, o programa foi gravado em uma praia monumental. A única regra do programa é a abstinência total. É proibido beijos, abraços e claro, consumar o sexo.

Como é preciso fazer uma renúncia, o prêmio diminui para todos a cada vez que um participante toca no outro. Ou seja, toda vez que alguém cometer um único deslize, o dinheiro de todo o elenco cai.

Será que estamos em uma versão de reality de “Eu escolhi Esperar ” ?

Brincando com fogo será apresentado por Desiree Burch e estreia no dia 17 de abril na Netflix. Nenhum trailer foi divulgado até o momento.

Leia também:

+Code 8 – Renegados | Filme de super-heróis chegará na Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -